Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada de Fionna na Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada de Fionna na Sabertooth HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Fionna na Sabertooth

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada de Fionna na Sabertooth Empty Entrada de Fionna na Sabertooth Qui Fev 20, 2014 10:40 pm

Fionna

Fionna
Rank D
Rank D

Hora tardia e um pouco cansada, Fionna andava pela cidade que já se preparava para deitar novamente para poderem iniciar um novo dia, o sol já tentando se esconder atrás das nuvens brancas e claras criava um efeito luminoso incrível e incomparável. Ficava espantada com o que via, parecia ser uma experiência única, um fenómeno divino, porém acontecia dia após dia e ninguém apreciava a sua enorme beleza. Ela tentava esquecer tamanha distracção, pois a sua vida continuaria independentemente do por do sol ou do nascer, aproximava-se de um edifício robusto com uma arquitectura distinta e com um símbolo lembrando um majestoso tigre com os seus caninos prontos para destruir e desfrutar das suas presas. Uma estranha apelação surgiu e foi ai que Fionna decidiu entrar para aquela guilda, entrava no seu gabinete e sempre sorridente pergunto à mestra:
- Adoraria entrar na sua guilda, posso?

2Entrada de Fionna na Sabertooth Empty Re: Entrada de Fionna na Sabertooth Qui Fev 20, 2014 10:56 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrada de Fionna na Sabertooth Tumblr_n0hwiyBmLy1qhe7aio1_500
Was Just Another Day...


Após o ultimo membro entrar, voltei para a guilda. E de meu gabinete logo ouço novamente murmúrios vindos do lado de fora.
- Hoje parece ser um dia agitado - Digo indo em direção a porta.
Assim que me preparava para ir até a porta, novamente sou poupada de meu trabalho, com uma garota aparecendo em minha frente. A mesma me dirige uma pergunta, e era bem o que pensei, logo lhe dou como resposta:
- Olá... Lógico, onde quer sua marca? - Digo com um simpático sorriso.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Entrada de Fionna na Sabertooth Empty Re: Entrada de Fionna na Sabertooth Qui Fev 20, 2014 11:03 pm

Fionna

Fionna
Rank D
Rank D

Fionna aproxima-se das portas enormes e finalmente aí é onde viu uma mulher com cabelos rosas e longos se aproximando com um ar autoritário, ela fez uma série de questões e sendo assim decidiu responder, com um tom feliz:
- Na minha omoplata esquerda por favor.

4Entrada de Fionna na Sabertooth Empty Re: Entrada de Fionna na Sabertooth Qui Fev 20, 2014 11:08 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrada de Fionna na Sabertooth Tumblr_n0hwiyBmLy1qhe7aio1_500
Was Just Another Day...


A garota logo me responde. Demoro alguns segundos para associar a resposta da garota, devido ao grau da mesma.
- Ah, bem, ok - Digo com outro sorriso, enquanto pegando o carimbo aproximo-me da garota. Ao me aproximar, carimbo no local de desejo da garota, a marcando com o símbolo da guilda.
- Bem vinda a Sabertooh

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos