Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrando para SABERTOOTH EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrando para SABERTOOTH EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrando para SABERTOOTH EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrando para SABERTOOTH EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrando para SABERTOOTH EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrando para SABERTOOTH EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrando para SABERTOOTH EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrando para SABERTOOTH EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrando para SABERTOOTH EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrando para SABERTOOTH EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrando para SABERTOOTH HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrando para SABERTOOTH

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrando para SABERTOOTH Empty Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 9:49 pm

Amy-chan

Amy-chan
Andarilho
Andarilho

Após ver o Master da Fairy Tail rejeitar meu pai,decido entrar para a Sabertooth,Ando pela cidade em busca do local da mesma, o dia estava lindo era uma linda noite de lua Cheia, Chester estava andando com sua cartola como sempre, ele era um gato roxo com olhos azuis lindo meu bichinho de estimação favorito logo digo:
-Eu: A que tédio,tomara que ache essa guilda logo,antes que eu acabe perdendo a paciência e acabe atacando a Fairy Tail.-Dizia Amy enquanto anda pela cidade ao lado de seu gato de estimação.
Logo vejo um castelo antigo era a cede da Sabertooth, um castelo enorme que chegava a me assustar pela dimensão,mais logo dou um chute na porta e digo:
-EU: Cheguei, a próxima maga da Guilda,Amy.-chutando a porta do castelo e abrindo o mesmo.
Logo espero alguém vir falar comigo para ver o que precisava fazer para entrar para guilda,sabendo que não importa onde estivesse minha ambição nunca acabaria.

2Entrando para SABERTOOTH Empty Re: Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 9:56 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrando para SABERTOOTH Tumblr_n0hwiyBmLy1qhe7aio1_500
Was Just Another Day...


Após o ultimo membro entrar, voltei para a guilda. E logo ouço novamente murmúrios vindos do lado de fora.
- Hoje parece ser um dia agitado - Digo indo em direção a porta.
Chegando no local, nem ao menos preciso abrir a porta, uma figura já havia me poupado de tal trabalho. Então, era uma invasão ou apenas um novo mebro?
- Olá... Sou a mestra da guilda, o que queres?

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Entrando para SABERTOOTH Empty Re: Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 10:02 pm

Amy-chan

Amy-chan
Andarilho
Andarilho

Logo coço a cabeça,meus olhos estavam frios como sempre então.a ver a pessoa que diz que era o Master da Guilda me perguntava,se ele era forte o suficiente para estar lá,olho para chester e para o Master então sorriu e digo:
-Amy: Que tédio,oi Sou Amy-chan prazer em conhecer ou coisa do tipo,gostaria de saber quem tenho que matar para entrar para a sua Guilda.
Logo me preparando para usar minha magia caso necessário,Chester segurava a cartola e logo começo a sorrir,pós meu lado sádico estava tomando conta de min, com isso dou 3 passos para traz e chamas negas começam a surgir em minha volta,tava pronto para matar,pronto para caso precisasse mostrar meu valor.

4Entrando para SABERTOOTH Empty Re: Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 10:05 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrando para SABERTOOTH Tumblr_n0hwiyBmLy1qhe7aio1_500
Was Just Another Day...


Então era apenas um novo membro. A garota parecia mesmo querer lugar, e vendo toda a sua aura fogosa digo:
- Pode se poupar de coisas desumanas. Onde quer sua marca? - Digo com um sorriso.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

5Entrando para SABERTOOTH Empty Re: Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 10:09 pm

Amy-chan

Amy-chan
Andarilho
Andarilho

Logo me acalmo e rio dizendo:
-Amy: OK,Master,pode por em minha mão se quiser,ah é eu não me importo de seguir ordens mais se suas ordens interferirem na minha vingança contra a Fairy Tail,teremos que lugar...de toda forma é uma honra estar na guilda-sorrindo e esperando a resposta dele.

6Entrando para SABERTOOTH Empty Re: Entrando para SABERTOOTH Qui Fev 20, 2014 10:14 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrando para SABERTOOTH Tumblr_n0hwiyBmLy1qhe7aio1_500
Was Just Another Day...


Então pegando o carimbo, o utilizo fazendo a marca de Sabertooth sobre a mão da garota. E após suas palavras digo:
- Tudo bem. Bem vinda a Sabertooth

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos