Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada de Kaori EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada de Kaori EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada de Kaori EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada de Kaori EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada de Kaori EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada de Kaori EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada de Kaori EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada de Kaori EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada de Kaori EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada de Kaori EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada de Kaori HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Kaori

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada de Kaori Empty Entrada de Kaori Sex Mar 21, 2014 3:02 pm

Kaori Marana

Kaori Marana
Andarilho
Andarilho


Would You Like a Cup Of Tea?







Guardava a minha espada na bainha e coloco Belphegor ao meu ombro, levanto-me e começo a caminhar na direcção da cidade. Alguns rumores falavam de uma guilda bastante popular entre os magos de Fiore, um pouco de intriga e curiosidade eram despertes na minha mente e pensei em dar uma passada por lá.
Depois de alguns minutos de caminhada consigo observar no horizonte um edifício com o logo de uma tal guilda chamada "Fairy Taill" algo parecido com "A Cauda da Fada" ou parecido. Aproximei-me das portas e com um suspiro e um sorriso confiante a acompanhar bato à porta e aguardo alguém me atender enquanto digo:
- Bom dia! Eu sou a Kaori!



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari

2Entrada de Kaori Empty Re: Entrada de Kaori Sex Mar 21, 2014 3:25 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S


TKS Babis @ BG

The beginning of a new legend?



Proteger seus amigos e sua família " esse é o lema da guilda Fairy Tail, mas será que família são só pessoas nas quais tem laços sanguíneos ? Na Fairy Tail isso não tem importância , na Fairy Tail família quer dizer seus amigos, ou seja, Proteja-os mesmo que for com sua vida.

Na Fairy Tail estava como sempre, todos como sempre, sendo uma família todos brincando se divertindo.

Eis que sinto o poder mágico uma pessoa na qual percebi que jamais tinha visto, vi que aquela pessoa tinha chegado ao portão dizendo. Depois de ouvir o mesmo Asuna vai ao portão, abrindo-o, via uma mulher com aproximadamente 170cm de altura com cabelo meio violeta bem clarinho chegando a branco pele clara, deixando as aparências de lado ela diz:

_ Olá eu sou Kurosaki Asuna, Master dessa Guilda, como posso te ajudar ?





3Entrada de Kaori Empty Re: Entrada de Kaori Sex Mar 21, 2014 4:28 pm

Kaori Marana

Kaori Marana
Andarilho
Andarilho


Would You Like a Cup Of Tea?







Aguardava um pouco ansiosa e inquieta a resposta de alguém, de certo estariam dando uma festa ou talvez apenas fosse um dia normal para eles, sorrio um pouco nervosa enquanto pressinto um enorme poder mágico, uma força insaciável de potência.
Fico um pouco assustada, vejo as portas a abrirem-se e uma bela mulher com uma presença incrível surge e diz "Olá eu sou Kurosaki Asuna, Master dessa Guilda, como posso te ajudar ?", coro um pouco do nervosismo e respondo acariciando Belphegor:
-B-Bom dia, o meu nome é Kaori e este é o Belphegor...bem, eu gostava de fazer parte da sua guilda se fosse possível senhora.



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari

4Entrada de Kaori Empty Re: Entrada de Kaori Sáb Mar 22, 2014 10:18 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S


TKS Babis @ BG

The beginning of a new legend?



- Bom dia, o meu nome é Kaori e este é o Belphegor...bem, eu gostava de fazer parte da sua guilda se fosse possível senhora.
  Tais palavras eram extraordinárias para Asuna, ela gosxxxtava muito de novas pessoas na sua família então isso a levava a falar:
- Parabéns, e bem-vinda a sua nova família, Kaori-Chan e você também Belphegor-Kun, o lugar não é muito luxuoso mais quem esta nele é quem faz ficar o melhor lugar do mundo junto com seus amigos, junto da família Fairy Tail, venha entre e junte-se a nós...





Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos