Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Aderindo a Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Aderindo a Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Aderindo a Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Aderindo a Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Aderindo a Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Aderindo a Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Aderindo a Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Aderindo a Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Aderindo a Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Aderindo a Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Aderindo a Sabertooth HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aderindo a Sabertooth

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aderindo a Sabertooth Empty Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 12:11 am

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Um longo caminho desde Magnólia até a guilda popularmente conhecida como Sabertooth havia sido tracejado por Hikaru, garoto de 16 anos que a tempos abandonará sua antiga residência. Local que para ele era uma fonte de más lembranças.

Sem demonstrar qualquer hesitação ele leva suas mãos aos grandes portões que permitiam sua entrada para o salão principal da guilda de magos. Era um local amplo com um número de mobílias bastante versátil. Seu olhar parecia indiferente quanto aquilo. — Uma guilda, hã... Como de costume, uma pequena pausa entre suas palavras era sempre escutada. A cabeça do jovem  movimentava-se horizontalmente para a esquerda, logo em seguida para a direita, seus fios loiros sacolejam sobre sua cabeça o que fazia com que os mesmos se desalinhassem, pouco a pouco, fios caíram sobre sua testa, forçando Hikaru a arrumá-los com sua mão direita.

Hikaru que naquele instante não sentia a presença de qualquer ser vivo dentro da Guilda logo juntou ambas as mãos sendo a direita em forma de punho sobre a palma da esquerda, uma pequena névoa fria formou-se de suas mãos. De repente algo semelhante a uma cadeira surgiu, o garoto por ali sentou-se aguardando que alguém surgisse.

2Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 9:09 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Após deixar Alexander, abri cuidadosamente as portas da guilda. Ainda meio desnorteada com o que havia acontecido, pois não é qualquer dia que um estranho cai sem blusa sobre você enquanto sua dupla personalidade o incentiva a... deixa pra la.
Levanto minha cabeça olhando para o horizonte, e vejo a minha frente um garoto de cabelos loiros, sentado em uma especie de cadeira feita de gelo. Aproximo-me do mesmo e ajeitando minhas vestimentas, passando uma de minhas mãos sobre meus cabelos rosados, sigo adiante e falo, tentando soar o mais normal possível:
- Olá, o que desejas? - Assim aguardava a resposta do garoto.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 9:26 pm

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Hikaru, visualizava uma forma feminina que acabará de ultrapassar os limites de uma porta que dava passagem para algo similar a um escritório. Uma jovem com cabelos em tons rosados aproximava-se dele, enquanto isso pouco a pouco Hikaru levantava-se da cadeira recentemente criada por ele, visando unicamente manter-se em uma postura adequada. — Olá, o que desejas?  — Estas foram as palavras exaladas calmamente pelo par de lábios rosados da garota. Não contendo os ânimos, sorriu em sarcasmo, apoiando-se sobre a braçadeira da cadeira que antes estava sentado. Hikaru cruza os braços e suavemente permite as palavras sejam sopradas por entre seus lábios, o tom de sussurro era completamente claro naquele momento, embora esta maneira de falar fosse própria do jovem.
— Sim, chamo-me Hikaru Strauss. Gostaria de integrar-me a está Guilda de Magos... Sabertooth, não?!


4Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 9:32 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Era mesmo o que eu estava pensando, um novo membro. Pelo menos este Anne não veio me perturbar, pelo menos não até agora.
- Sim. Claro... Me chamo Tess, sou a mestre da guilda. Diga-me onde quer sua marca - Já levantada o carimbo sobre minha mão, havia acabo de fazer uma marca, a Saber parece começar a viver um bom momento.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

5Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 9:56 pm

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

"Marca?" Hikaru mantinha-se pensativo sobre aquilo, só então o garoto recobrou uma das poucas memórias de seu passado, quando o mesmo visualizou tatuagens nos corpos dos homens a que seis anos atrás o atacará. — Claro, a Marca...— Utilizando ambas as mãos, Hikaru segurou seu colete o retirando. Primeiro o braço esquerdo, o direito logo em seguida, isto sem desencostar-se da cadeira que o mesmo havia criado.

Mantendo seu ritmo calmo e lento, após jogar seu colete sobre a cadeira o garoto pode desencostar da mesma dando um passo em direção a Tess, ela que encontrava-se a cerca de menos de dois metros de distância. Os olhos azuis e preguiçosos de Hikaru a olhavam de cima para baixo devido a diferença de altura entre ambos, enquanto isso o garoto levava suas mãos até a cintura onde a barra inferior de sua blusa listrada de mangas longas encontrava-se. Ele a puxou para cima almejando retirá-la, esta ação fez com que a camiseta que encontrava-se logo abaixo se movimentasse no mesmo ritmo deixando que aparecesse um pouco de sua barriga, igualmente aos oblíquos que saiam de sua bermuda. Quando feito, o cabelo do jovem acabou bagunçando e caindo sobre sua testa, frente aos olhos o que a principio o incomodou. porém sabendo o que viria em seguida, optou por não tentar arrumá-lo. Suspirou. Novamente o garoto levava suas mãos para a barra inferior, desta vez de sua camiseta, lentamente a retirando. Pouco a pouco o jovem revelava os oblíquos que antes mostraram-se rapidamente, junto a um conjunto de formas delineadas em seu abdomén, subindo para seu peitoral e braços que mostravam-se definidos. Resultado de treinamentos matinais que o garoto seguia a risca desde seus 13 anos de idade.

Após feito, todos os vestes de Hikaru encontravam-se sobre a cadeira de gelo. Hikaru passou seus dedos por entre os fios fazendo com que os mesmos se arrumassem sobre a testa, ao invés dos olhos. A mão direita do garoto ergueu-se até seu peitoral esquerdo, falou hesitante e deixando o rubor transparecer em sua face. — A... aqui!

6Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 10:53 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

~Olha, Tess, outra marca sobre um peitoral... Essa guilda esta mais interessante do que nunca ~ Parece que Anne voltava a me atormentar.
Não poderia ficar dando ouvidos a ela, caso contrario, nem sei onde minhas mãos estariam agora. Aguenta-la é um trabalho extra matinal que tenho que aguentar. Entretanto admito que ela já me ajudou inúmeras vezes, ela é como Kero, vive me atormentando, mas sempre que preciso me ajuda.
O garoto que sua marca no peito, assim como Alexander. Tomara que eu não acabei por debaixo do mesmo com as mãos em certos lugares como antes. Minha vida é algo tão... louco.
Preparando-me para fazer a marca, com o carimbo já em mão aproximo-me um pouco mais do rapaz, imprensando o carimbo sobre seu peito, que ao dispersas de ondas luminosas do mesmo, deixou a marca do tigre amarelo, a marca de Saber. Olhando para o rapaz, ajeito meus cabelos rosados sobre a orelha e digo:
- Bem vindo a Sabertooth. Fique a vontade - Dei uma pausa quase me esquecendo de informa-lo sobre as missões, assim volto a dizer - As missões chegarão em breve, mas pode ir conhecendo as estruturas da guilda. Com licença... - Assim me retirava, voltando a meu gabinete.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

7Aderindo a Sabertooth Empty Re: Aderindo a Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 11:00 pm

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Hikaru observava Tess indo em direção ao Gabinete da qual havia saído anteriormente. O garoto sem ao menos olhar para a cadeira de gelo pegou apenas seu colete o o vestiu. Sem hesitar começou a andar em direção a porta que permitia a saída para o lado externo da guilda. — O treinamento deve ser imediato neste instante. — Hikaru passou a caminhar em direção a qualquer local aberto próximo a guilda, este que deveria ser livre de qualquer grupo de seres que viriam a incomodá-lo durante o treinamento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos