Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada na Fairy Tail EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada na Fairy Tail EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada na Fairy Tail EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada na Fairy Tail EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada na Fairy Tail EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada na Fairy Tail EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada na Fairy Tail EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada na Fairy Tail EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada na Fairy Tail EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada na Fairy Tail EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada na Fairy Tail HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada na Fairy Tail

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada na Fairy Tail Empty Entrada na Fairy Tail Ter Mar 18, 2014 3:12 pm

Uriel Elion

Uriel Elion
Andarilho
Andarilho

Após ter acordado na cidade de Crocus Uriel se dispôs a fazer pequenos trabalhos com suas habilidades básicas, não tinha muita certeza de seu passado pois, apesar de  ter lembranças tinha pesadelos horríveis com torturas treinamentos desumanos e lutas contra criaturas demoníacas e abomináveis, toda a vez que ocorria um cheiro de sangue empesteava seu redor, lembrava-se de uma jovem e muito bela dama que o torturava e em seus sonhos demonstrava um interesse imenso por ele, era como se ela aguardasse que o mesmo crescesse pois em seus sonhos sempre se via como uma criança, pois levou sua vida desta forma dos seus 10 anos até os 19.

Sempre ouvira de diversas guildas em que seus contratantes o aconselhavam a ingressar mas uma era sem duvidas a mais visada a Fairy Tail, era dita como a maior das guildas de Fiori, com os magos mais incríveis e famosos de todo o reino por seus poderes e habilidades.

Intrigado com isto e buscando uma melhora de vida significativa, Uriel resolve manar-se para Magnólia a cidade de tal guilda tão renomada e bem falada. A principio queria apenas conhecer a guilda e ver como esta era já que já ouvira muito falar de alguns magos da mesma. Durante o caminho treinou com suas Lanças, e o físico só para não perder o costume.
Após algumas semanas viajando a pé correndo, o jovem Uriel chegará a tão esperada cidade de Magnólia uma bela cidade cheia de vida com um comercio imenso e cidadão receptivos. Sem demoras perguntou onde encontraria a sede da guilda
Fairy Tail, um morador logo lhe respondeu prontamente lhe explicando todo o trajeto.    

Seguindo este Uriel guardou suas lanças em suas costas e caminhou calmamente enquanto ia ao local, assim chegou a frente do prédio olhou aquele suntuoso edifício admirado ruídos muito fortes de festejo saiam de dentro do estabelecimento, respirando fundo tomou coragem e dirigiu-se a porta abrindo-a cuidadosamente e eis que viu uma cena por ele nunca vivenciada.

Todos os ali presentes festejavam como uma grande família, em alguns lugares uns bebiam outros brincavam de mão outros brigavam mas logo faziam as pazes e crianças corriam em meio as mesas brincando sobre a supervisão de todos os membros.

- Então esta é a famosa Fairy Tail? Percebo o porque de sua fama e sucesso agora o clima é estupendamente familiar aqui.    

Dirigiu-se até o Balcão onde se encontrava uma bela garota de cabelos brancos, fascinado admirou a beleza da jovem mas logo focou novamente e chamando a jovem lhe disse:

- Com vossa licença senhorita. Me chamo Uriel... Uriel Elion, por gentileza poderia me dizer  onde posso encontra vossa mestra de guilda? Gostaria de conversar com a mesma para tentar ingressar nesta. Por favor faria esta gentileza senhorita?

2Entrada na Fairy Tail Empty Re: Entrada na Fairy Tail Ter Mar 18, 2014 7:05 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

" Proteger seus amigos e sua familia " esse é o lema da guolda Fairy Tail, mas será que familia são só pessoas nas quais tem laços sanguineos ? N a Fairy Tail isso não tem importancia , na Fairy Tail familia quer dizer seus amigos, ou seja, Proteja-os mesmo que for com sua vida.

Na Fairy Tail estava como sempre, todos como sempre, sendo uma familia todos brincando se divertindo. Eu também estou incluindo nessa, chegava a estar bebada.

Eis que vejo uma pessoa na qual percebi que jamais tinha visto, vi que aquela pessoa tinha ido falar com minha atendente na qual estava no balcão. Depois de ele falar com minha atendente eu digo a ele, lembrando que eu estava bebada:

_ E-eu sol a master daquih, u quê voxê quer ?

3Entrada na Fairy Tail Empty Re: Entrada na Fairy Tail Ter Mar 18, 2014 8:03 pm

Uriel Elion

Uriel Elion
Andarilho
Andarilho

- Bem primeiro lugar satisfação e um grande prazer conhece-la, me chamo Uriel Elion, vim conversar com a senhorita pois me falaram muito bem desta guilda, me recomendando a ingressar nesta pela fama e os bons trabalhos aqui adquiridos.

- A principio vim apenas para conhecer, mas, o clima desta guilda é tão agradável que resolvi tornar-me um um integrante desta, vocês não são apenas amigos, mas sim uma grande família sem vínculos sanguíneos, achei isto muito belo.

- Senhorita Asuna, quero saber se poderia fazer parte desta família que é a Fairy Tail?

4Entrada na Fairy Tail Empty Re: Entrada na Fairy Tail Ter Mar 18, 2014 9:34 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

O pedido daquele jovem mago, foi como se eu perdesse uma luta, eu coemorei por dentro quase eu saio comemorando com todos, bem, mas tenho que manter a classe na frente de visitas.

- Por que eu recusaria ? Não tenho motivos, e parabéns a sua nova familia, a FAIRY TAIL, agora vai lá e se torne forte para apenas uma coisa... Proteger seus amigos !

5Entrada na Fairy Tail Empty Re: Entrada na Fairy Tail Qua Mar 19, 2014 12:53 pm

Uriel Elion

Uriel Elion
Andarilho
Andarilho

- Sim senhorita Asuna, me tornarei forte, para proteger a minha família a todo custo. Eu juro !

Naquele instante Uriel jurava lealdade para com aquela Guilda, sua alma transbordava em convicção do que prometera mostrando em seu olhar firmeza, convicção e uma chama de batalha sem limites.  

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos