Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

My Office

Office of the First Master of the Sabertooth ~Tess Tumblr_mwwnr99qq71sh8b2zo1_500
No segundo andar da guilda Sabertooth encontra-se uma porta singular de mármore branco com maçaneta de bronze. A poeta dá passagem para uma espaçosa sala,  com 15x20 m.
O piso é de porcelanato e imita madeira de carvalho escura,  as paredes são revestidas com uma cor branca acinzentada.
A porta fica no extremo final da sala,  ao seu lado encontra-se uma larga estante com livros de magia. Há uma mesa de madeira um pouco mais clara que o piso na frente da estante, mas ela fica encostada na parede do extremo do começo.  A mesa fica a dois metros da parede,  constituindo uma cadeira negra com rodinhas. Na frente da mesa tem duas cadeiras bejes para visitantes.  Há alguns compartimentos ao lado da mesa,  como gavetas para guardar arquivos importantes.
Na parede que fica a porta,  há uma janela que da visão para o lado de fora do gabinete, os corredores da guild.
Há  um pouco ao lado da porta,  mas afastado da mesa, um tapete bege com dois sofás em cima,  um frontalmente para o outro e bejes.  Também há uma mesa redonda de madeira no centro dos sofás.
Atrás da mesa que a master senta,  tem o símbolo da Sabertooth em amarelo emoldurado em um grande quadro.
Master atual: Tess A. Masayuki

► Para facilitar meu trabalho, peço para que ao final dos posts colem e preencham esse seguinte código:
Código:
[quote][b]Motivo da Visita:[/b] (coloque o motivo pelo qual você veio ao escritório) [/quote]



Última edição por Tess A. Masayuki em Sáb Fev 22, 2014 4:17 am, editado 1 vez(es)

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Sage Green

Sage Green
Rank C
Rank C

Chegando ao local e batendo na porta seguidamente entrando como sempre faço para vir carimbar minhas missões e faze-las ja falo algumas palavras mesmo sem ver se alguém estava no gabinete que por meu pensamento, Clarisse sempre estaria ali.
-Clarisse! aonde está a mestra? preciso falar com a mesma! ah.. desculpe meu tom.. - Diz Sage esperando que Clarisse esteja ali, caso a mesma se encontre no local Sage prosseguira explicando a situação enquanto miku sai de seu ombro começando a dar voltas enquanto corre no chão com as mãos levantadas
- Eu estava passeando fora da guild e achei um local chamado Blue Pegasus que se não me falha a memoria seria também uma Guild importante, ela estava totalmente congelada, por não ter uma técnica ou força suficiente para derreter o gelo sozinho queria pedir o favor de que a mestra façar isto por min... ah sim, desculpe por sair sem permissão. - Fala sage olhando Miku correndo no chão


Motivo da Visita: Avisar sobre o acontecimento na Guild Blue Pegasus

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee

Clarisse, após Tess sair, se encontrava tomando conta da guilda. Estando no lugar mais apropriado para isto: o escritório de Tess. Clarisse, sempre prestativa e disposta a ajudar, aproveitou a saída da mesma para ajuda-la com algumas papeladas que Tess não estava dando conta de resolver. Enquanto se encontrava tomando conta do escritório, é surpresa por Sage adentrando o escritório quase que desesperadamente.
- Clarisse! aonde está a mestra? preciso falar com a mesma! ah.. desculpe meu tom.. - Disse o rapaz.
- Oh, se acalme. Tess deu uma saída para se ver um pouco livre do trabalho. Estou tomando conta da guilda, mas o que houve? - Clarisse, ainda com seu sorriso mesmo que preocupada, procura responder calmamente e de forma simpática.
- Eu estava passeando fora da guild e achei um local chamado Blue Pegasus que se não me falha a memoria seria também uma Guild importante, ela estava totalmente congelada, por não ter uma técnica ou força suficiente para derreter o gelo sozinho queria pedir o favor de que a mestra façar isto por min... ah sim, desculpe por sair sem permissão.
- Nossa, que terrível - Pela primeira vez na semana o sorriso sai de Clarisse, porém logo voltando - Tudo bem. Assim que Tess voltar avisarei a ela. Ela disse que não irá demorar

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos