Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando ao Destino, Sabertooth! - (Miku com dor de cabeça D:)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Voltando meu olhar para a lua cheia que se mostrava conforme cada pequena nuvem se retirava, me virava continuando a andar lentamente olhando para baixo a tentar achar algum local que possa se estabelecer como um Mago
-Achar uma Guild seria uma ótima ideia, mais não sei aonde fica nenhuma... - Falava Sage suspirando e olhando para o lado.
Miku em seu ombro se levanta quase caindo enquanto aponta para cima com uma expressão engraçada, vendo aqui Sage a pega no colo a abraçando e sorrindo enquanto ri
-Você é tão fofinha Miku, mais oque foi? tem algo ali? - Falava Sage apos abraçar Miku e olhar para cima, com este ato vê um portão enquanto seguidamente acima do mesmo estava escrito Sabertooth.
Se lembrando profundamente de um jornal na qual viu alguns anos a trás na qual citada esse nome que seria de alguma Guild, Sage Sorri pondo a Miku em seu ombro e vai ate o portão sem hesitar batendo varias vezes no próprio mantendo sua força moderada para não fazer tanto barulho já que Miku estava com dor de cabeça
-Espero que alguém me atenda logo - Diz Sage enquanto Miku sobe em sua cabeça e começa a morder fofamente a mesma  

Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Was Just Another Day...

Prostrada em meu escritório, com Anne de volta me atormentando, percebo algo lá fora. Me levantando, imagino ser mais um membro, pois é com o que estou acostumada dês dos últimos tempos. Arrumando-me, vendo se minhas vestimentas estavam a par da situação, vou de encontro ao que me esperava.
Chegando lá fora, após abrir a porta, me deparo com um garoto e uma pequena criaturinha fofa, a qual me proporciona um pequeno encanto. Logo, já esquecendo da graciosidade da pequena criatura digo:
- Olá... Sou a mestra da guilda, o que queres?

Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com
Apos algum tempo a bater na porta uma garota abre a mesma dizendo algumas palavras, Miku para de me morder e se senta com a expressão de "Quem será essa pessoa?", vendo isso começo a rir dando alguns passos para trás
-Desculpe, adora as expressões que a Miku faz - Sage diz ainda rindo, mais logo para olhando seriamente para a garota que se dizia Master da Guild a sua frente
-Quero entrar na Guild.- Sage fica em pensamentos negativos de oque deveria fazer para ela aceitar caso recusa-se enquanto anda olha em direção a mesma, Miku desce cuidadosamente de sua cabeça indo para o ombro e depois para o chão e se agarra no pé da Master da Sabertooth ainda com a mesma expressão, Sage se segura para não rir.

Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Was Just Another Day...

Aquela doce criaturinha adorável acaba por parar sobre meu pé, e em meio a um sorriso me agachando para erguer aquela criaturinha sobre meus braços. Sua fofura era tanta que quase me esqueço do rapaz.
- Ah me desculpe... Bem, queres ser um membro? Pois bem, diga onde quer sua marca - Digo com um sorriso simpático.

thanks ▲
Obs: Desculpe, como pensei que aqui seria um tópico parcialmente Off e On acabei me deixando levar e fiz com que Miku tive-se uma ação de "God Mode" em ir e agarrar seu pé.

Vendo que Miku é pega no colo com simpatia sorrio com um pouco de alivio por pensar que a Mestra da Guild seria uma pessoa ruim, seguidamente ouvindo as palavras que a mesma disse tiro minha Hadd (Luva) por frescura propria e dou um pequeno sorriso fechando meu olho direito no qual é tampado por meus cabelos levantando os mesmos com a mão que Hadd se localizava 
-Pode tentar colocar em minha testa? sei que é um lugar escondido por meu cabelo mais serve correto? - Sage diz um pouco animado esperando a resposta da mestra
Enquanto isso por ter sido pega no colo Miku tenta morder com força o dedão da mão esquerda da Mestra da Guild para tentar se soltar, vendo aquilo com meu olho que ainda estava aberto, sabendo que Miku estava com dor de cabeça não a poderia deixar cair caso a Mestra da Guild a solta-se, então me preparando mentalmente para pegar a mesma caso a Mestra a largue

Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Was Just Another Day...

- Na testa? É um lugar diferente... Todos os meus membros quiseram as marcas no peitoral. Pois bem - Digo com um sorriso simpático.
Passo então a segurar a criaturinha apenas com a mão esquerda, e com a direita uso de minha magia para criar uma alteração no espaço, fazendo surgir um carimbo, o qual utilizo para fazer as marcas dos membros. Já com o carimbo em mãos, ao me aproximar do rapaz, percebo uma inquietude da parte da doce criatura, que logo me fez parar retornando minha atenção para ela. A mesma parecia tentar brincar com meu dedo, então sem perceber mal algum deixo com que ela brinque. A pequena morde meu dedo, e com um sorriso no rosto dou uma risada, era algo tão meigo e fofo.
Novamente a criatura quase tira minha atenção do rapaz. Volto então aos meus movimentos iniciais e vou carimbar a testa do rapaz.
- Pronto. Bem vindo a Sabertooh

thanks ▲

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: