Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada de Alexander na Sabertooth EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada de Alexander na Sabertooth HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Alexander na Sabertooth

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Entrada de Alexander na Sabertooth Sex Jan 24, 2014 11:19 pm

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

-Sabertooth - disse Tomoe pensativamente em cima da cama da casa que o velho nos ofereceu depois que saí da casa principal dele. Ele parecia tão inocente  e meigo que eu flutuei em seus olhos azuis arroxeados e ele precisou repetir a palavra mais uma vez para que eu percebesse que ele falava comigo.
 -Hmm? Ah, sim. É esse o nome da guild - respondi abotoando os botões da blusa. - É a pouco tempo daqui.
 -Ouvi falar que guildas tem marcas corporais - murmurou ele colocando a mão nos lábios pequenos. Como era fofo!
 -Sim. - respondi sorrindo. - Agora venha aqui. - eu levantei Tomoe da cama e o ajeitei no meu colo.
 Saímos para a rua e fomos em direção a guild famosa que faria parte da minha vida de agora em diante - pelo menos, eu esperava.
 Cheguei lá em pouco tempo e Tomoe ficou impressionado com o novo local, afinal ele não conhecia muito desse mundo.
 -Bem, lá vamos nós - suspirei e abri as portas da Sabertooth.

2Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sex Jan 24, 2014 11:37 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

- Pilhas e pilhas de coisas pra fazer, e nem ao menos terminei de construir meu gabinete... Oh céus... - Digo revirando papeladas sobre minha mesa ~ Ser mestre não é fácil, Tess, ande e ajeite tudo isso, logo a guilda vai encher~ ouvia a voz da minha "outra parte" sobre minha mente, ela tem completa razão...
Logo, ouço um barulho vindo da entrada da guilda. O que será? Mais trabalho?
Levanto-me e vou até o local, logo me deparo com um belo rapaz que havia aberto as portas de minha guilda, e a seu lado um pequeno ser, repleto de fofura.
~ Parece que os primeiros são bem mais suculentos do que pensei... Vamos, Tess, mostre como você consegue receber alguém de corpo aberto~ Novamente ele atacava, e com isso minhas bochechas ficam rosadas. Sorte que apenas eu posso ouvi-lo, claro, esta dentro de minha mente.
Ignorando-o digo para o rapaz:
- Olá, o que deseja?-

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sex Jan 24, 2014 11:52 pm

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

Uma linda mulher aparecera e de acordo com os boatos que ouvi, imaginei que ela era a Mestre da guild.
 De repente, sem motivo aparente, ela fica vermelha e eu me perguntei por um instante o que houve.
 -Olá, o que deseja? - perguntou a mulher.
 Ao som da sua voz, Tomoe agarrou minha blusa com força e se encolheu. Eu me compadeci como sempre fazia perante seus surtos de timidez e acariciei de leve sua cabeça, sussurrando um "Está tudo bem" para ele.
 -Olá. Eu sou Alexander Turm e este aqui é Tomoe. Ouvi muito sobre a sua guild e gostaria que me aceitasse nela. - disse eu. Estava nervoso, admito. Não sabia o que tinha que falar para que essa mulher me aceitasse. Era uma guild famosa, afinal. Eles não aceitariam qualquer um e eu pensei que deveria causar boa impressão.

4Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sex Jan 24, 2014 11:59 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Era mesmo o que eu estava pensando, ele pediu gentilmente para entrar na guilda, e lógico eu não recusaria a oferta de um homem tão belo e perfeito... Nossa. ele ja esta começando a me influenciar
~ Sente-se atraída, Tess? Vá e se ofereça para fazer a marca nele, marque-o de forma a não deixa-lo esquecer~
Novamente encolhia minha cabeça como um sinal de vergonha, e novamente o ignorando digo:
- Seja bem vindo a Saber. Onde deseja sua marca?

https://fairytailwalker.forumeiros.com

5Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 12:11 am

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

Eu olhei incrédulo para a mulher a minha frente, desejando entender toda aquela situação que parecia louca. Até Tomoe a observava sem medo agora, curiosamente.
 Ela parecia sem graça, meio deslocada em sua própria guild. Mas não pude deixar de notas o quanto ela era linda. E mais uma: eu era membro da Sabertooth só com poucas palavras nervosas. Incrível. Eu me sentia como se tivesse acabado de ganhar o mundo.
 -Conseguiu, Alex - disse Tomoe e eu podia jurar que ele queria falar baixinho.
 -Obrigado. A marca...? - perguntei mais para mim mesmo do que esperando uma resposta da mulher. Lembrei-me subitamente  de que as guildas de magos tinham marcas para comprovar seus membros, como Tomoe tinha dito mais cedo. Sorri amavelmente- Ah, sim. Aqui.
 Devagar, coloquei Tomoe no chão e comecei a desabotoar a camisa.

6Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 12:45 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

O belo homem começara a desabotoar a blusa... onde sera que ele queria a marca?
~ Oh, Tess... se aproveite dele, olha que homem! ~
E logo, constrangida e com vergonha, eu impulsionalmente grito:
- Não!
Acho que havia gritado alto demais...
- Quer dizer... onde quer a marca? - Digo pegando o carimbo com minhas mãos tremulas

https://fairytailwalker.forumeiros.com

7Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 1:02 am

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

No momento em que ela gritou, minhas mãos paralisaram nos botões da camisa e eu rapidamente olhei em volta a procura de ameaças, tentando proteger Tomoe com o meu próprio corpo. Não localizando nenhuma ameaça, comecei a relaxar e voltei minha atenção para a mulher a minha frente, normalmente curioso com sua reação estranha. Será que ela estava bem? E mesmo se não estivesse, seria adequado que eu perguntasse o que havia de errado?
  Mordi os lábios. Essa reação durou pouco menos de um segundo. Creio que ela só se ajustou com meu súbito movimento, talvez esperando um ataque. 
  -Pensei em um lugar fácil de esconder  dentro das roupas que eu normalmente uso. Então, o peitoral é um bom lugar. - respondi, mas não voltei a desabotoar a camisa, temendo uma nova reação da Mestre.

8Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 2:34 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Quer melhor oportunidade que esta? ~ Ele continua me tentando. Até quando? Quer saber, vou satisfazer as vontades dele para ver se me deixa em paz, Alexander ja deve estar pensando que sou maluca. E eu nem se quer me apresentei...
~ Tess, ande! Finalmente vai me escutar?!~ Assim mentalmente respondia com um "sim". Alexander queria uma marca em seu peitoral, pois bem...
Aproximo-me dele e devagar coloco minhas mãos sobre os botões de sua blusa, e assim começava a desabotoa-la. Olhava diretamente em seus olhos quando escuto:
~ Isso, Tess, boa garota, assim que se faz
Ignorando-o digo:
- Aproposito, meu nome é Tess... - já tirando a blusa de Alexander, percebo seu belo corpo, e passo minha mão por cima de seu peitoral, onde o mesmo pedira a marca, e pergunto:
- Então é aqui?
Aproximo-me mais ainda dele, e levemente levo o carimbo a seu peito e o marco com o símbolo da Sabertooth.
Volto a olhar em seus olhos, estando a poucos centimetros de distancia do mesmo e digo:
- Agora você é um membro oficial da Saber, pode usurfruir do há aqui. E não se sinta incomodado, pode pedir o que quiser a mim, eu lhe atenderei com prazer... - Chego perto de seu ouvido e sussurro - Basta chamar...

https://fairytailwalker.forumeiros.com

9Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 3:14 am

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

A Mestre parecia pensar em algo de forma concentrada antes de assumir uma expressão decidida e... Sedutora?....
  Eu observei parado enquanto ela se aproximava devagar e olhava bem fundo em meus olhos. Tomoe agarrou a minha calça e se escondeu, mas pela primeira vez eu não agarrei-o de forma protetora. Estava hipnotizado pelos belos olhos rosas á minha frente.
  Então, surpreendentemente, ela toca os botões da minha blusa
 -A propósito, meu nome é Tess - disse ela, retirando a minha blusa. Ela caiu no chão delicadamente, perto de Tomoe.
  Eu não conseguia me mover nem um centímetro se quer. Senti então que meu rosto corava de leve quando ela passou a mãe delicadamente sobre meu peitoral, onde eu pedira a marca.
  -Então é aqui? - ela pergunta e marca o símbolo da Saber em minha pele branca. Eu ainda não consigo me mexer quando ela chega ainda mais perto de meu ouvido e sussurra: Agora você é um membro oficial da Saber, pode usurfruir do há aqui. E não se sinta incomodado, pode pedir o que quiser a mim, eu lhe atenderei com prazer... Basta chamar...
  Nesse instante, eu recobro minha consciência e o controle dos músculos e meu rosto fica completamente vermelho. Afasto-me dela alguns passos para trás.
  O que havia com aquele situação? E o mais importante: o que havia com o meu coração disparado?
  - Eu... Eu... Obrigada pela marca... - disse. sabia bem que parecia um idiota então eu me aproximei ainda mais dela pronto para falar qualquer coisa que viesse a mente, mas no pequeno caminho, tropecei no quimono de Tomoe e acabei caindo por cima dela, estatelado no chão sobre seu corpo macio. Que deus me ajude.

10Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Sáb Jan 25, 2014 8:58 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Ele... ele caiu em mim? ~Esta ficando muito melhor do que imaginei, Tess, demonstre a ele...~ Annecontinuava a me provocar, mas eu não ligava mais pra ela, ter duas personalidades nessas horas, sendo uma delas uma psicopata pervertida, é meio difícil...
- Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?!... Tess! Poupe a guilda suas saliências!- Gritava Kero aparecendo do nada, flutuando com seu jeito arrogando - Vim atrás de você para informar que seu escritório esta pronto. E... há alguém lhe esperando do lado de fora, deve ser um novo membro- Após tais palavras Kero viera tentando ajudar Alexander a levantar, o mesmo pegou sua blusa do chão e devolveu para ele. E assim saiu me lançando um olhar fulminante.
Então, meu escritório já ficou pronto.... pois bem, melhor assim, me poupa mais trabalhos.
- Desculpe-me pelo Kero, é meu mascote rabugento... Bem, fique a vontade na guilda, vou atender outra pessoa. Licença... - Terminava a frase indo em direção a porta da guilda, deixando Alexander a vontade para olha-lha.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

11Entrada de Alexander na Sabertooth Empty Re: Entrada de Alexander na Sabertooth Dom Jan 26, 2014 3:42 pm

Alexander Turm

Alexander Turm
Andarilho
Andarilho

Eu balançava a cabeça de um lado para o outro tentando colocar as peças no lugar, vestindo minha camisa e observando a figura do sapo alado se afastar por um lado e a Mestre sair pela porta da frente. Estranhamente, me sentia desapontado. 
  Olhei em volta devagar, para as paredes e finalmente, para o quadro de missões que está vazio.
  -Seria bom treinar antes de pegar alguma missão, né, Tomoe? - perguntei á rapozinha que observava o caminho que a Mestre havia tomado.
  -Uhum - respondeu Tomoe distraidamente.
  Peguei-o no colo e saí da guild. Vi de relance um amontado de cabelos loiros por trás de uma poltrona de gelo. A pessoa observava a Mestre e outro homem, que conversavam.
  Bem, que seja. Não era da minha conta. Passei de fininho até a saída daquele lugar e me dirigi para casa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos