Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Trying To Vary Slightly, a Visit To My Only Friend ... - Saída de Tess Large
Anne Attacks, Turning The Subconscious


- Você só trabalha, trabalha, trabalha... Sua vida é voltada para a guilda. Não se cansa? Você tem enormes possibilidades, mas continua aqui, sentada apenas recebendo novos membros - Diz Anne dentro de minha mente, a mesma desde que voltou só sabe me dizer o quanto trabalho, e me jogar na cara quanto tempo perco aqui. Porém, para mim tanto faz, posso passar uma eternidade sentada nesta mesa, literalmente uma eternidade, e nenhum mal cairá sobre mim, pois nem mesmo a velhice me alcança, e essa imortalidade já virou rotina em minha vida.
- Anne, por favor, será que dá pra me poupar um pouco?
- Tess, falando com a Anne? Olhe, se ela esta te mandando sair daqui, sugiro que saia e vá passear. Já estou começando a concordar com ela, você passa tanto tempo ai que já nem aguento mais... Estou preocupado - Diz Kero, surgindo do nada com sua voz dentre as prateleiras de livros, os quais ele passa tanto tempo lendo.
Me surpreendo com a parte "estou preocupado", pela primeira vez na vida ele disse isto a mim. Será que minha rotina já chegou a este ponto? O que mais a imortalidade pode me tirar?
- Ela pode te tirar Kero e Clarisse, umas das únicas coisas que compõem sua família - Anne novamente me interrompe, as vezes, não sei como, esqueço que ela esta em minha mente, e por isso pode ouvir qualquer pensamento meu.
Mas Anne e Kero tem razão, passo tanto tempo aqui que já não sei mais o que é sentir o sol enquanto se caminha. Já não sei mais como é sentir uma brisa sem ser interrompida por alguém batendo na porta da guilda. E já não aguento mais...
- Deixa eu adivinhar, já não aguenta mais ficar dizendo "Olá, sou a mestra da guilda, o que queres?"
- Exatamente...
- Tess - sinto um arrepio quando Anne cita meu nome, pouquíssimas vezes ela fez isto - Essa pode ser uma das únicas vezes que digo que me preocupo com você, assim como Kero. Temos nosso lado rebelde, mas... Nós te amamos, e eu em especial sinto um amor incondicional por você... - Sinto então um calafrio quando Anne disse isto, não podia acreditar no que estava ouvindo - Enfim... Qual foi a última vez que se arrumou?
- Eu nem sei mais...
- Sabe... Aquela sua amiga, Miya, não fui muito com a cara dela, mas também não pude me expressar nos momentos em que estavam juntas, enfim... O que acha de ir visita-la? É uma boa para sair e se animar... Mas saiba que eu não me calarei, já passei tempo demais sem falar nada.
- Oh... Anne, essa é uma das poucas vezes em que estou lhe dando ouvidos, mas você e Kero estão certos... eu...
- Olha, eu não sei o que ta rolando ai, mas sei que pelo seu rosto já chegou em alguma conclusão com Anne. Então pare com esta conversas telepáticas e vá se arrumar pra sair! - Diz Kero em tom autoritário.
As vezes acho que Anne também tem conexão com Kero. Logo, levanto-me com um ar renovado e vou em direção a meus aposentos, e Kero me acompanha no trajeto. Chegando no quarto principal com Kero, vou para frente do espelho e pego uma escova, logo começando a pentear mecha por mecha de meus rosados cabelos.
- Esta vendo como você é linda?... Deixe-me ter o prazer de fazer isto para você - Diz Anne, porém com um tom diferente desta vez, logo me envolvendo, envolvendo meu corpo, era como se eu a pudesse sentir me tocando, era algo confortante. Como estar deitada no colo da pessoa amada, nunca experimentei essa sensação, mas é assim que se descreve em livros. Quando me dou por conta, meus movimentos já estão sendo conduzidos por Anne, e a única coisa que faço é olhar para meu reflexo.
Alguns minutos depois, Anne já havia parado de escovar meu cabelo, logo me levando para o armário, para escolher uma roupa. A sensação é tão boa, tão confortante, que me sinto nas nuvens, nem ao menos sinto o tempo passar, apenas sinto Anne contornando meu corpo.
Meus olhos são fechados por alguns minutos, os quais nem percebo passar, e quando os abro, estão de frente para o espelho, e me deparo estando vestida com um longo vestido negro, com detalhes em carmesim, tomara que caia com um decote coração. A saia do vestido é divida pelas laterais, contendo duas aberturas, mostrando especialmente minha perna direita. Uma gargantilha negra em meu pescoço, com um pequeno pingente prateado. E uma meiga fita branca trançando uma mecha de meu cabelo, sendo amarrada com um laço ao final.
- Anne... estou linda.
- Você é linda
Logo, calo-me ao ter a resposta de Anne, que fora tão espontânea. Sem delongas, desço as escadas indo para o saguão principal da guilda. E la avisto Clarisse.
- Olá, mestra. Bom dia! Esta linda, vai a algum lugar? - Diz ela, com seu típico sorriso.
- Bom dia. Irei sim, inédito, não? Bem, quero te pedir para tomar conta da guilda enquanto estou fora, não demorarei.
- Ok, cuidarei direitinho dela, boa saída.
- Eiii, eu também ficarei aqui para cuidar! Pode ir e se divirta! - Diz Kero enquanto vai par ao lado de Clarisse.
Assim, tendo o alívio de minha guilda estar em boas mãos, me despeço de Clarisse e Kero e vou a caminho da Mermaid Heel.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos