Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
magia - Magia secundária de Okumura Rin EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
magia - Magia secundária de Okumura Rin HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magia secundária de Okumura Rin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1magia - Magia secundária de Okumura Rin Empty Magia secundária de Okumura Rin Sex Fev 21, 2014 4:51 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Transformation Magic

Okumura Rin, um jovem mago andarilho, usuário da magia Ice Make encontrava-se em seus últimos dias nas redondezas da cidade de Crocus, agora iria sair de lá, procurar um rumo e viver com independência e liberdade como um mago andarilho. Mas antes precisaria disciplinar ainda mais seu corpo.
Ele sabia que tinha que fazer um treinamento árduo se quisesse melhorar seu desempenho como um mago, pois apesar que ele podia usar muito bem suas magias de gelo, ele sentia que ainda não era o suficiente, precisava de mais alguma coisa para que pudesse se tornar um poderoso mago independente, mas não sabia dizer exatamente o que era essa coisa que ele tanto pensava em melhorar.
Rin então decide ir tomar seu café, além de bom em combates, Rin era ótimo na cozinha, um verdadeiro chef. Ele prepara um prato de macarrão ao molho francês que perecia estar com um gosto ainda melhor que sua aparência, até seu cheiro era de se deliciar. Com algumas almondegas no prato, um copo de suco de goiaba natural e alguns acompanhamentos como batatas e pães-de-alho, Rin resolve começar a comer. Sim, aquilo era na verdade um almoço, pois Rin, como sempre, acabou dormindo de mais e acordando já de tarde. Barriga cheia e hora de começar a busca pelo que ele estava procurando para se tornar um mago completo, mas ele não conseguia nem pensar por onde começar sua busca, então resolve ligar a TV um pouco, vai que na hora está a passar algum documentário ou coisa do tipo que o ajude a descobrir o motivo de tanta indecisão do que fazer.
Rin parecia estar mesmo com sorte, assim que liga a TV, estava a passar um programa sobre uma magia de transformação corporal. No documentário, eles davam uma descrição sobre a magia:
“Transformation permite ao seu usuário mudar sua aparência, enquanto está magia é uma arte profunda e complexa. Transformação básica é relativamente fácil para os magos aprendererem. Magos de alto nível são capazes de executar este magia facilmente em todos os seus níveis, que são:

Nível Básico:
Este nível permite que o usuário mude sua aparência externa para ficar parecida com a de outra pessoa. No entanto, ele não permite que o usuário troque de roupa. Este é o nível mais fácil de ser aprendido, pois é o primeiro nível que se deve aprender.

Nível Intermediário:
Além de suas semelhanças com o nível básico, este nível de transformação é usado por Magos para mudar suas roupas e sua voz. A mudança de roupa é diferente quando comparado com Requip .

Nível Avançado:
Além de mudar a aparência e voz, o mago pode adquirir todos os recursos físicos adicionais, tais como asas ou guelras, e pode até mesmo alterar o tamanho. Este nível é muito útil no combate. Isso tem uma semelhança com um Take Over animal Soul , mas é diferente.”
Rin então percebe que esta magia era o que lhe faltava para ser um mago completo, pois com ela o seu objetivo seria muito mais fácil de ser alcançado, ele poderia fazer o que bem entendesse enquanto estivesse transformado em outra pessoa, e nunca teria o perigo de ser procurado pelo conselho depois. Essa magia era perfeita para Rin, ele decide então aprender ela por si mesmo.
Ele começa tentando pelo nível básico, mudança de aparência. Isso não parecia ser difícil, pois ele só precisava usar seu poder mágico para mudar sua aparência física. Rin então pensa em um garoto de cabelos longos, e começa a empregar poder mágico em seu pensamento, e ele acaba ganhando algumas características do garoto de sua mente, como o formato do rosto e a cor dos olhos, então ele decide se concentrar mais, e acaba ganhando a cor dos cabelos, mas isso não era o suficiente, não para Rin, ele então se concentra mais ainda, e seus cabelos crescem e ficam idênticos ao do garoto de sua mente. Depois disso, ele tenta mudar os últimos detalhes em seu rosto, se concentrando para não perder o progresso que já ganhou, e acaba conseguindo. Uma transformação perfeita no garoto de sua mente!
Bem, como ele pensou, o nível básico é muito fácil, basta empregar poder mágico em sua vontade e saber imaginar a aparência desejada. O nível básico estava concluído, agora o próximo nível: Intermediário!
Rin agora precisava mudar sua voz e suas roupas, o que era um pouco mais difícil. Então, Rin pensa em um método de fazer sua voz mudar. Ele pensa na voz de um apresentador de programa, e começa a falar como o apresentador, usando seu poder mágico para fortalecer a mudança. Isso não foi tão difícil, sua voz havia sido perfeitamente mudada, agora faltavam as roupas, e para isso, ele iria tentar usar o mesmo método da primeira transformação, só que dessa vez, ao invés de usar poder mágico e si, ele usaria nas suas roupas. Então ele decide tentar, ele imagina as roupas de um cantor famoso, elas eram pretas e tinham alguns detalhes complicados, mas ele vai tentar fazer isso rápido. Imaginando a roupa, ele cria uma réplica perfeita dela em sua mente, e consegue passa-la para seu corpo. Então, com isso, o nível intermediário estava completo.
Próximo nível: Avançado.
Havia chegado a hora do nível mais avançado da magia, como seu nome sugere. Este nível por sua vez consiste na habilidade de adicionar partes ao seu corpo que não existiam antes.
Rin então tenta fazer com que suas orelhas fiquem menores, se parecendo com orelhas humanas, e ele o consegue! Depois que se pega a prática parece ser fácil, divertido até. Agora os dentes, ele diminui seus dentes para que pareçam dentes humanos, depois tenta fazer sua cauda sumir, e com uma certa dificuldade, consegue. Agora que ele estava parecendo com um humano completo, faltava alguma coisa a mais, mas o que...? Isso! A cor da pele! Ele então, com um pouco de esforço, consegue ir alterando aos poucos sua cor, ficando mais moreno.
Rin cria uma parede de gelo em sua frente e vê seu reflexo, ele percebe então que havia dominado a magia de transformação com perfeição, e agora podia ser considerado um mago experiente. Depois disso, Rin vai dormir, como sempre, mas dessa vez sabendo que está ficando cada vez mais forte.

2magia - Magia secundária de Okumura Rin Empty Re: Magia secundária de Okumura Rin Sex Fev 21, 2014 4:55 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado - Magia secundária aprendida : Transformation Magic

3magia - Magia secundária de Okumura Rin Empty Re: Magia secundária de Okumura Rin Qua Mar 05, 2014 11:45 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Chain Magic

Era uma noite densa e eu ainda estava tentando entender o porquê de eu estar tão agitado para treinar, parecia que eu sentia falta de alguma coisa em minhas habilidades, mas não sabia dizer o que exatamente me fazia sentir essa falta. A noite estava fria, mas mesmo assim decido ir andar um pouco pela cidade, e percebo que muitas pessoas andavam por lá meio que sem rumo, era como ver eu em cada rosto de cada pessoa, um ser que não sabe para onde vai, só sabe que precisa seguir em frente, mas o que me incomodava, era que eu sentia que não era um mago completo, então decido ir para um lugar mais confortável da cidade. Indo para o lado leste da cidade, chego em um lugar bem calmo, com muitas árvores grandes e um campo aberto e enorme, parecia ser um lugar perfeito para refletir sobre a vida, treinar, entre muitas outras coisas que só um lugar grande, calmo e silencioso como aquele podia poderia oferecer. Eu então me lembro que agora que usava a magia de Máxima Defesa, eu possuía uma defesa absoluta sobre qualquer tipo de ataque, pois eu podia defender até magias mortais como Artes Negras facilmente com minhas habilidades treinadas, mas apesar disso, eu não possuía nenhuma habilidade ofensiva fora minhas habilidades de combate corporal. Isso só podia querer dizer uma coisa: Eu precisava de uma magia que me permitisse ter uma ofensiva decente.
Apesar de eu ser um perito no conhecimento das magias, eu não conseguia pensar em uma magia ofensiva perfeita para mim, pois elas eram muitas, mas eu precisava escolher alguma.
Penso em Water Magic, essa era uma magia realmente muito boa, era uma das melhores para mim pois ela é uma forma de magia que gira em torno do uso da água, que é colocado sob o comando do usuário para que empregá-lo para diversos fins. Dependendo da sua utilização, as propriedades físicas da água pode ser manipulado a favor do usuário, grandes massas de tal líquido são mostrados para possuir força notável, sendo utilizável para infligir dano contundente sobre alvos varrendo -os com a água. Um similar efeito pode ser conseguido usando correntes de alta pressão, o qual, devido ao seu tamanho reduzido, pode concentrar os danos em áreas menores. A pressão também é manipulável, em grande medida, o suficiente para que quando ele é focada sobre os lados exteriores da água superfícies sendo controlado, o líquido pode se tornar uma arma de corte eficaz, agindo como uma lâmina real. Redemoinhos gerados no chão por esta magia, combinando uma força rotatória e poder de cortar, pode facilmente reduzir rocha sólida em pedaços. O usuário também é capaz de erigir cúpulas da água em torno de inimigos, a fim de derrubá-los, privando-os do ar.
Magos especializadas em Water Magic também podem conseguir um extra, avenida extremamente versátil de uso para tal magia: Transformar seu próprio corpo em água à vontade. Tal emprego peculiar lhes permite tornar-se impermeável a ataques físicos e mágicos, que apenas passam por eles sem prejudicá-los. Além disso, a água do próprio corpo do utilizador pode ser usado como um meio para converter outros períodos relacionados com este magia (enquanto usuários incapazes de transformar os corpos são aparentemente limitado à utilização de água a partir da área circundante), bem como ter suas propriedades alteradas, com que o usuário seja capaz de fazer ferver sem causar qualquer dano a si mesmos. Enquanto afetado pela maioria dos tipos de crime, no entanto, magos com um corpo único composto de água ainda estão suscetíveis a congelamento, o que pode imobilizá-los e infligir danos a eles.
Possivelmente como resultado da forma líquida concedido a eles, os usuários mais experientes de Water Magic aparentemente pode respirar debaixo d'água, ao mesmo tempo ser capaz de encerrar oxigênio nas esferas de água para os outros a fazer o mesmo. Mas apesar disso, era uma magia um tanto complicada de se aprender, pois eu precisaria de algum expert nela para me ensiná-la, e eu não conhecia nenhum. Então eu penso em uma maga mais simples, mas eu queria alguns requisitos para ela: Teria que ser uma magia com um bom alcance, versátil, possibilidades de boas combinações de ataques e uso de minhas habilidades em artes marciais nela. Até que uma magia me vem à cabeça: Chain Magic!
Chain Magic é uma magia que permite ao usuário filmar longas correntes de suas mãos, completos com a braços ganchos nas extremidades. Eles podem ser usados no combate ao lançar os ganchos através dos inimigos. Depois de terem sido capturados, os inimigos também podem ser lançados em objetos (como árvores, o solo, pedras, etc.) no entanto, essas correntes são quebráveis, mas mesmo assim podem ser muito resistentes se o usuário for bom nesta magia.
Sim, esta era a magia que me faltava, com ela eu poderia fazer muitas coisas, desde amarrar inimigos à usar a ponta das correntes como lâminas afiadíssimas para o combate.
Eu sabia usar essa magia, pois era só fazer com que seu poder mágico criasse correntes de suas mãos com sua concentração, mas o problema dessa magia era conseguir fazer correntes fortes, resistentes e longas. Começando o treinamento, eu crio uma corrente com minha mão direita, parecia fácil, porém ela não era muito longa nem resistente, parecia ter no máximo uns dois metros de comprimento, então eu a desfaço e crio outra, desta vez empregando mais poder mágico em minha mão para que ela saísse perfeitamente do jeito que eu queria, percebo que saiu razoavelmente mais longa, mas não parecia ser muito confiante, pois tinha uma aparência bem frágil, ao criar mais uma, desta vez com cerca de 50 metros já, eu percebo que ela ainda assim parecia frágil, com raiva de minha inutilidade, eu a bato em uma árvore que estava logo ao lado, mas ela surpreendentemente corta a árvore em duas, então eu percebo que não é porque sua aparência é desconfiável que ela seja fraca, então eu crio mais uma, ficando com duas, uma em cada mão, assim corto muitas árvores com elas, e percebo que não era tão difícil o domínio desta magia. Agora, eu podia ir dormir e paz, sabendo que tinha uma boa magia ofensiva em mãos (literalmente).

4magia - Magia secundária de Okumura Rin Empty Re: Magia secundária de Okumura Rin Qui Mar 06, 2014 12:02 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos