Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de magia secundária - Mikasa Doranbalt [Lightning Magic]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lightning Magic


  Estavas a dormir olhando para a Lua Crescente vendo o como ela é bonita, pois todos os outros dias eu estava ajudando meus membros com a guilda já que sou o Master da Fairy Tail, que é muito conhecida por seus esforços, esforços e si para trazer o melhor para seu amigo, o proteger e até morrer por ele, a Fairy Tail também é conhecida pela suas confusões, são tantas confusões que tem até o Conselho Magico que cuida de Magos e qualquer magia de toda Fiore, então pela primeira vez em dias Mikasa consegue descansar em paz. Depois de ficar olhando a lua uns 5s Mikasa começa a dormir do lado do seu pet Kuriboh...
_ Vamos acorde Mikasa-chan
  Disse Kuriboh no outro dia já acordado , Mikasa acorda assustada pois não sabia o que estava acontecendo e olha para seu pet, e pergunta:
_ O que foi Kuriboh ?
  O pet de Mikasa aponta para dois magos que estão treinando então Mikasa vai lá perto para ver, quando chega lá ela percebe que os dois magos tem magia Lightning Magic na qual o usuário que tiver ela poderá usar raios/relâmpagos como quiser. Mikasa ja tinha visto em um livro e tinha adorado essa técnica porque além de ter um extremo enorme poder destrutivo também é de extrema beleza mas só agora que tinha visto a magia pessoalmente.
  Mikasa, maravilhada com a magia, tenta chegar mais perto mas os magos percebem e cercam ela com uma velocidade incrível e um deles perguntam:
_ Quem é você ?
  Então, Mikasa com um susto tomado com os magos responde:
_ Eu sou Mikasa Satsuki, Master da Blue Pegasus e a White Dragon Slayer
  Os dois magos se acalmam, abaixando seus punhos e um fala:
_ Ah.. uma Dragon Slayer, eu também sou o Lightning Dragon Slayer e sou um Rank S da Guilda Fairy Tail e neto de Makarov Dreyar, filho de Ivan Dreyar... prazer Laxus Dreyar
  Então Laxus me cumprimenta, o outro mago o imitando diz:
_ E eu sou Orga Nanagear, Lightning God Slayer, mago da Sabertooth e do grupo mais forte dela que também conta com Sting e Rogue, Oh Yeah
  Mikasa percebe que Orga é diferente do Laxus, que Orga é mais espontâneo mais alegre e sempre fica cantarolando e Laxus é mais fechado, quieto e calculista. Então os três começam a se conhecerem e conversar, o Orga se achando porque é um God Slayer e se achando um superior a eu e Laxus que somos Dragon's Slayer's, Mikasa quieta querendo falar algo mas estava com vergonha então Laxus coloca a mão na cabeça de Mikasa e sorrindo como um sinal de "Diga", então Mikasa pega coragem com aquela cena e diz:
_ V-vocês poderiam me ensinar suas magias ?...
  Então os dois começam a cair na gargalhada e Orga reponde me:
_ Não podemos ensinar nossas magias
  Mikasa meio triste com o que Orga disse, pergunta:
Por que não podem ?
  Laxus me responde:
_ Não podemos ensinar NOSSA magia, mas vamos ensina-la uma magia parecida que usa raios igual a nossa, a Lightning Magic
  Orga completando disse:
_ Nos encontre amanhã de manhã no topo daquela montanha
   Então os dois foram embora para suas respectivas guildas, e eu também logo percebi que o tempo passou rápido e já estava de noite então Kuriboh e Mikasa voltou para a guilda só para dormir...
  No outro dia amanheceu chuvoso e trovoando, nem parecia que era de dia muitas nuvens negras, mas nada me impediria a aprender a Lightning Magic então peço para meu Kuriboh me levar até o topo, chegando lá Mikasa vê que Orga e Laxus ja estavam lá, eles pedem para eu tirar o casaco e ficar parada no centro com as mãos abertas.
_ Nós vamos redirecionar os trovões em você, terá que aguentar, e controlar os batimentos de seu coração.
  Então Orga e Laxus fazem movimentos com as mãos de cima para baixo redirecionando um trovão que atinge Mikasa, e fica muito ferida, então Laxus vai para lá ajuda-la mas ela disse:
_ Fique ai! Eu vou fazer isso sozinha
   Laxus impressionado com a determinação dela, sorri para a mesma, olhe para Orga e da um sinal com a cabeça dizendo "Vamos", então os dois fazem os mesmos movimentos com as mãos de baixo para cima, porém agora não era simples trovão que caia para atingir eram dois do dobro de tamanho viam do céu para atingir Mikasa que já estava ferida, quando atinge a mesma causa uma extremamente enorme explosão que causa danos substancialmente o topo da montanha.
  Com a fumaça abaixando, Orga e Laxus se levantam porque tambem foram atingidos pela explosão, Laxus começa a procurar Mikasa e diz para o Orga:
_ Procure o pet da Mikasa D. Satsuki, o Kuriboh e deixe que eu procuro a Mikasa
  Resmungando, Orga diz:
_ Por que todas eu ? logo eu ?
  Então Laxus olha para Orga com cara de bravo, que faz com que o Orga procure o Kuriboh rapidamente... Depois de uns minutos procurando Kuriboh acha o mesmo "enterrado" na neve pega-o e leva até Laxus, Orga olhando para o Laxus diz:
_ Achei o Bola de Pelos, Laxus-sama...
  Laxus faz um sinal com a cabeça dizendo "ok", Laxus sendo um Dragon Slayer tenta procurar o cheiro de Mikasa mas o que encontra é um Cheiro de Mikasa junto ao cheiro de um trovão então Laxus corre ara ir salvar Mikasa que estava pendurada no lado extremo norte do pico da montanha, ela estava ferida e só com uma das mãos agarrada a montanha e estava escorregando, no mesmo momento em que escorrega ela começa a ver sua vida passar diante de seus olhos então ela pensa:
_" Será que isso vai ser o fim de tudo, de tudo mesmo... "
  Então Mikasa desmaia...
_ Hm.. O que é isso ?
  Mikasa acorda assustada e vê que esta em sua Guilda, ela olha para o lado e vê seu Kuriboh dormindo e do outro um bilhete, a mesma Pega-o e lê:
" Olá Mikasa-Chan, aqui é o Laxus estou deixando essa carta para dizer que ja completamos o treino do dia de hoje amanhã estaremos no mesmo local na mesma hora, espero vê-la lá, Abraços de Laxus-Sama.
  Mikasa fica maravilhada ao ler a carta e fica curiosa para saber quem é  Laxus Dreyar e Orga Nanagear, então ela vai a Blibioteca pega dois livro, e senta em um sofa então lê o primeiro livro que fala sobre Laxus Dreyar, então lê um trecho do livro:
"

Aparência de Laxus Dreyar


Laxus é um jovem muito alto e musculoso com olhos azul/cinza. Seu cabelo está penteado para trás, suas inúmeras vertentes pontiagudas apontando para trás, embora alguns dos que cai na testa. Ele tem um distintivo Lightning Bolt cicatriz em forma de em seu olho direito, e muito parecido com seu pai e avô, ele ostenta linhas escuras que circundam os olhos, com cada um deles possuindo um único cílio proeminente projetando para fora.

  Mikasa fica ainda mais maravilhada de como o Laxus perfeito, então pega o outro livro que fala sobre Orga Nanagear, e lê um trecho:
"

Aparência de Orga Nanagear


Orga é um homem de pele clara, muito grande e muito musculoso, possuindo um tronco extremamente bem construído, e os braços correspondentes. Suas pernas, no entanto, são normais em tamanho, e, portanto, olhar bastante minúsculo quando comparado com o seu corpo maciço. Ele tem espetado, na altura dos ombros longos cabelos verdes, luz. Dois pontos longos caem em ambos os lados do rosto de Orga, enquadrando-o, ele mantém seu cabelo mantida no lugar por meio de um preto liso sobre a testa, os olhos são mostrados para ter brancas íris . Orga possui uma face alongada, quase retangular, com as sobrancelhas lineares sendo colocado na diagonal em lados externos de seus olhos, apontando para cima, ele ostenta uma leve careta.

  Então Mikasa fica ainda mais curiosa querendo saber sobre eles então lê outro trecho do livro que fala sobre o Orga:
"

Personalidade de Orga


Orga é um dos membros mais silenciosos de sua equipe , raramente falando ou alterando sua expressão facial neutra, mesmo quando se está numa batalha. Quando, na verdade, confrontado com um adversário, seu comportamento parece atender esta neutralidade, com ele insensivelmente derrubando seu inimigo. Orga também define muito loja em suas próprias habilidades, afirmando que ele iria transformar todos os participantes do Pandemonium em "relâmpago preto pimentão ", e não mostrando nenhum medo quando confrontado com Laxus Dreyar , a quem ele tinha visto pessoalmente derrotar uma guilda inteira com relativa facilidade. "

  Depois de ler esse trecho, ela l~e o mesmo trecho mas no outro livro que fala sobre Laxus:
" Em sua juventude, Laxus era um menino verdadeiramente amável, muito apegado ao seu avô Makarov, e muito admirado Fairy Tail. Isto, no entanto, mudou com a excomunhão de seu pai desde a aliança, e do pensamento crescente Laxus e suspeita de que sua fama foi um resultado de ser neto de Makarov, e não de suas próprias habilidades, algo que o fez ansioso para provar a si mesmo como um forte Mago em seu próprio direito.
Laxus foi inicialmente retratado como arrogante, prepotente, egoísta, e propenso a tirar sarro de seus próprios companheiros. Ele acreditava ser o membro mais forte da Fairy Tail, e olhou para baixo sobre aqueles que considerava fraco, fortemente repreender sua fraqueza e até mesmo resolver para prejudicá-los sempre que eles entraram em seu caminho.

   Depois de ler os dois livros, Mikasa volta para sua casa, porque ela ja sabia que amanhã tinha que acordar cedo para treinar com Laxus e Orga, chegando em casa ela vai tomar banho e lavar seu Kuriboh, depois eles vão dormir na cama de Mikasa...
  Mikasa acorda cheia de disposição pega suas coisas e seu Kuriboh, e vão para o mesmo local de antes, porém no dia de hoje estava sol então Mikasa não sabia como eles iam treinar. Chegando no local ela não vê ninguém, a mesma guarda suas coisas em uma rocha ali, de repente vê que Orga aparece e a ataca, a eletrocutando que a mesma cai no chão, então grita:
_ Por que fez isso !? !? !?
  Surpreendentemente Laxus Dreyar também aparece pega o Kuriboh e também o eletrocuta fazendo assim o mesmo desmaiar Mikasa, no chão, começa a ficar com uma expressão de raiva e começa a brilhar "ativando-o" a magia White Dragon Slayer, vendo isso Orga e Laxus começam a jogar relampagos em Mikasa, Laxus diz:
_ Não use sua magia, sinta o ressoar do trovão dentro de você, sinta ele percorrendo pelas suas veias sanguíneas, seja o trovão ! ! !
  Mikasa de repente começa a parar de brilhar e ficar calada, a mesma pensa:
" Sinta o trovão, seja o trovão, Sinta o trovão, seja o trovão...
  Então Mikasa surpreende Laxus e Orga, ela começa a levantar em pouco em pouco e grita:
_ AAAAAAHHHH ! ! ! Eu vou conseguir dominar o Trovão!
  A mesma abre suas mãos nas quais sai relâmpagos que atingem Laxus e Orga, que param de atingir Mikasa com seus raios, a mesma cai de joelhos e depois cai no chão desmaiada...
 Mikasa acorda de novo em sua guilda, e de novo vê seu pet em sua direita e uma carta no lado esquerdo, escrito :
" Cara Mikasa, Parabéns você conseguiu dominar o Lightning, e daqui para frente você treinará sozinha, e boa sorte o Futuro te espera ... De: Laxus Dreyar
 Mikasa chora ao ler a carta e ao mesmo fica sorrindo, mas ela deixa o choro de lado e vai para a biblioteca, porque ela sabia que tinha que aprender mais sobre a magia, então pega o livro do mesmo e lê um trecho:
" Lightning Magic é um ramo da Magia Elemental que utiliza energia elétrica, mas, mais especificamente, um relâmpago, como uma forma de ataque e defesa. Magos que possuem a capacidade de utilizar tais Magic são capazes de gerar esses elementos de seus corpos, e manipulá-los. No entanto, ao contrário de outros tipos de Magia Elemental, os usuários do relâmpago mágico também são capazes de utilizar relâmpago à distância, como a partir do solo perto deles, ou para baixo do céu. ataques relâmpago trabalhar por eletrocutar os adversários , em graus diversos, e existem períodos que se diz serem capazes de inimigos completamente paralisantes, devido à extremamente alta tensão da energia empregue na sua utilização. Uma vez que os valores elevados de luz produzida com a sua utilização, relâmpago mágica também pode ser utilizada para oponentes cegos, se bem que por um curto período de tempo.Similar a outros tipos de Magia Elemental, Magia de Raio permite ao usuário transformar seu corpo no elemento que eles controlam: transformando em um raio, o usuário é capaz de evitar ataques físicos, e tem a vantagem de viajar a alta velocidades e danificar todos ou tudo o que eles entram em contato com, bem como relâmpago real. Este é um poderoso Elemental Magia, tendo muitos caminhos para o uso. Ele também pode ser impregnada em Mágico Lacrima cristais, como visto com Laxus Dreyar do Trovão Palácio feitiço.
  Mikasa quase dormindo de tanto ler vai para casa aonde deita direto, sem falar com Kuriboh ou até mesmo tomar banho...
 No outro dia Mikasa estava bastante ansiosa pois seria o primeiro dia que ela treina sozinha porém não tinha a minima ideia de como iria treinar, então foi ai que seu pet Kuriboh teve uma brilhante ideia:
_ Mikasa-Chan vamos a usina lá tem eletricidade poderá treinar lá \õ/
 Mikasa olha para Kuriboh, o abraça e diz para ele:
_ Obrigada Kuriboh
_ Aye
  Respondeu Kuriboh, então os dois seguem seu caminho até a usina eletricitária, chegando no local Mikasa pede para Kuriboh sair de perto, então a mesma encosta em uma usina, e Mikasa é eletrocutada violentamente, então a mesma descarrega sua magia pelas mãos a transformando raios assim não levando mais danos da usina, ao contrário a Mikasa que a partir dali estava fazendo dano a usina , então que surpreendentemente Mikasa faz com que a usina exploda, então Mikasa pega suas coisas e saiam de perto dali, e vai para biblioteca lá encontra uma jovem chamada Erza Scarlet que estava procurando algum Lightning Magic para ajuda-la porém Mikasa não a conhece mas encontra um livro que fala sobre ela então a mesma lê um trecho rapido:
" Erza é uma pessoa muito rigorosa, muitas vezes, criticando o mau comportamento e hábitos dos outros membros da guilda, fazendo com que a maioria deles para pedir desculpas, temendo que eles poderiam invocar a sua ira. Ela também é muito impaciente, não gostando de pessoas que não respondem às suas perguntas com rapidez suficiente. Isso, juntamente com sua própria infância trágica, fez com que muitas guildas para evitá-la, devido à sua inaptidão social. No entanto, ela tem um grande senso de justiça e orgulho em ser um membro da Fairy Tail. Segundo Lucy na carta que ela escreveu para sua mãe, Erza é "legal e bonita, quente e cheia de paixão", enquanto a Erza Knightwalker ela declarou que Erza é forte, fresca e um pouco assustadora, mas invocada por todos, até mesmo para que ela pode ser realmente feminina e gostava de coisas doces e roupas bonitas. Jellal, quando ele perdeu suas memórias, lembrando nada, mas o nome de "Erza", disse que seu nome era "cheio de brilho, gentileza e cordialidade"
  Mikasa percebendo que ela é confiavel, Mikasa vai ajudar Erza porém Erza só queria uma coisa, que Mikasa dar eletricidade para que o forno eletrico dela asse a torta que a mesma ia fazer...


_________________
I Love My Boyfriend, Dora-Chan
credits BG@
Ver perfil do usuário

Yamato'

avatar
Andarilho
Andarilho
Aprovo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum