Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Magia Secundária] Meru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Magia Secundária] Meru em Sex Fev 07, 2014 11:35 pm

MeruMeru

avatar
Rank S
Rank S

Acordei, levantei e fui até o espelho do banheiro. Em meu rosto haviam vários band-aids e minha cabeça estava enfaixada. É mesmo, o mestre ficou bravo comigo por eu ter destruído sua cadeira. Coloquei a mão na cabeça e logo a tirei, resmungando um abafado “Ai”. Após me vestir e tomar meu café da manhã, eu saí da guilda, olhei para trás pensando que não via o mestre e nem Akatsuki a um bom tempo. Mas aproveitarei treinando e me tornando mais forte. Dessa vez eu vou treinar Sword Magic. Eu andei calmamente até uma floresta afastada da cidade, não queria companhias indesejadas. Invoquei minha Faith Sword e sentei no chão a encarando.
-Bom, eu já li em vários livros de que Sword Magic se resume em concentrar seu poder mágico na lâmina, é uma questão de... concentração?
Levantei-me, virei meu corpo e fiquei com a cabeça para frente, apontei a espada para uma árvore e tentei juntar poder mágico na espada, mas eu não conseguia. Tentei mais uma vez, me posicionei novamente, respirei fundo, e comecei a forçar poder mágico, mas não surtia efeito. Com raiva, cravei a espada no chão e tentei com meu florete.
Uma , duas três vezes. “Eu consigo, eu tenho que conseguir.!” e nada. Sentei no chão furiosa, eu não conseguia canalizar na arma, será que deveria meditar? Fiquei com as pernas cruzadas, juntei os punhos na frente do tórax e comecei a meditar, senti alguma coisa quente dentro de mim, era confortável. Estava me acostumando com aquilo, devo ter passado horas meditando, após sair do transe, alevantei-me e arranquei minha Faith Sword do chão. Mais uma vez, fiquei em posição, coluna reta, ombros relaxados, cabeça erguida, concentrando magia na espada.
Eu sentia a magia se manifestando no meu braço direito, mas eu não conseguia transmitir para a espada, passei pelo menos cinco minutos encarando o objeto a minha frente, tentando desvendar seus mistérios. Estava pensando em desistir, quando um monge passou perto da floresta, ele me viu  e veio correndo em minha direção.
-És uma ferreira? Que tipos de espadas faz? Ou uma maga?
Com um sorriso meio forçado, eu tento acalmar o monge, ele fazia muitas perguntas ao mesmo tempo.
-Eu sou uma maga de Reequip The Knight, tentando aprender Sword Magic...
Seus olhos brilharam, iluminados pelos raios de sol que batiam do ângulo que eu conseguia observar.
-Eu era um usuário de Sword Magic, posso te ajudar jovem moça...
Disse ele coçando o bigode. Meu sorriso nasceu, eu fiquei realmente muito feliz com aquilo, ele perguntou como funcionava minhas espadas. Expliquei sobre as dimensões e materiais das espadas, ele se admirou pela minha Faith Sword, disse que nunca tinha visto uma espada forjada de um modo tão peculiar.
-Meru, você sabe a base da Sword Magic certo? Transferir magia de seu corpo para a arma, podendo moldá-la e usando com vários tipos de elementos e magias diferentes. É um tipo de magia muito belo.
-Sim eu sei senhor, mas toda vez que concentro magia, ela só chega até a ponta dos dedos, ela não consegue ir mais longe.
O senhor pegou minha espada, a examinou por mais uns segundos, mirou em uma das árvores, e disparou um projétil vermelho em direção da árvore, a mesma caiu com o impacto da magia. Eu olhei-o espantada e admirada, como aquilo foi incrível.
-Tente mais uma vez Meru, eu sei que você consegue!
Peguei a Faith Sword, cabeça para cima, tronco reto, pernas separadas, ombros relaxados, respiração calma, eram muitas coisas. Comecei a concentrar magia na minha mão, estava nervosa, queria fazer isso logo, minha mão começou a esquentar e me assustei, o monge correu até mim.
-Ficar nervosa não ajuda Meru, muita força em um braço assim pode causar sérios danos, eu vi, e seu problema é na hora de passar a energia de seu corpo para outro “corpo”.
Ele pegou a espada e canalizou a magia nela, ela brilhava um pouco, mas ele não estava pensando em disparar nada. O monge me entregou a espada e disse para eu ficar na mesma posição, me arrumei, encarei uma árvore como alvo, e ele foi falando as instruções.
-Fique calma, respire, pense no formato da arma, seu diâmetro, seu material, potencial, pense na lâmina como uma extensão de seu braço, pense na espada em si, como parte de você, do seu ser, da sua alma. A espada não é só uma ferramenta, ela é um caminho, um caminho de poder mágico.
Era isso o que faltava, eu senti algo novo. Eu via a espada de um jeito diferente, senti ela, conseguia decifrar seus movimentos tão facilmente como movimentos de meus membros. Canalizei meu poder mágico na espada, dessa vez estava dando certo, eu sentia meu poder na espada, eu sentia ela recebendo o poder.  A espada começou a brilhar, eu tremi um pouco, e logo meu braço voltou ao normal. Eu senti aquilo puxar mais poder, e começar a brilhar muito mais! Um clarão aconteceu, eu estava a uns 6 metros da espada.
O monge me disse que eu passei muito poder para a espada e ela estouro na lâmina, ao invés de soltar um laser. Eu comecei a comemorar e sorrir, o monge não entendeu o por quê disso.
-Só pelo fato de ter aprendido isso eu me sinto bem.
Ele sorriu, me disse que tinha que voltar ao mosteiro. Ele foi embora, e nem ao menos me disse seu nome, eu segurei minha espada novamente, canalizando meu poder, minha força, sentindo a lâmina, apontei para a árvore e um grande feixe de luz saiu de sua ponta, quando eu abri os olhos, eu havia destruído três árvores.
Cancelei a magia da espada e comecei a pular de alegria. Eu havia conseguido! Havia conseguido minha magia! Olhei para o céu e ele estava escurecendo, haviam pequenos pontinhos aparecendo – pequenas estrelas. Peguei meu florete, amarrei-o no meu sinto e voltei para a guilda aos pulinhos de felicidade. A guilda estava escura, os únicos membros eram eu, o mestre e a Akatsuki-san. Olhei em volta.
-Mestre , estou de volta!
Não houveram respostas, eu sentei no balcão, fechei meu punho com a cabeça abaixada.
-Eu aprendi... uma magia nova...
Ainda sem respostas, eu saí da guilda rumando ao meu apartamento, antes de fecha a porta, murmurei.
-Eu ficarei mais forte... eu prometo...


_________________
Meru ~The Knight~ Fairy Tail

Ver perfil do usuário

2 Re: [Magia Secundária] Meru em Sab Fev 08, 2014 1:31 pm

Miya T. Akiyama

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Aprovado


_________________


Strong
Determination
Courage





Sekai de Ichiban Ohime-sama
The manipulative of Imagination and Illusions Miya Tenshi Akiyama Guild Master of Mermaid Hells


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum