Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"[Treino de Magia Secundária]" - "Megumi Heart'z"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Magia Telekinesiss

Amanhece e os raios de sol começam a invadir meu quarto, iluminando meu rosto, o que consequentemente me faz acordar de um belo sono. Ah... Olhar o sol pela janela de meu quarto me fazia admirar tamanha beleza, eu poderia ficar o dia todo admirando o sol, seu brilho e seu esplendor me encantavam grandiosamente, era uma maravilhosa cena ver as crianças brincando logo cedo, elas eram tão amigas, isso me fazia lembrar de meus amigos feitos na infância, éramos como essas crianças, isso é tão nostálgico que me emociona um pouco... Bons tempos... Quem sabe não nos reencontramos novamente? Isso só o destino dirá.



Levando-me e me dirijo ao banheiro para preparar meu banho matinal, com sais de banho com aroma de Rosa e uma água quentinha, exatamente do jeito que gosto. Adentro a banheira e começo a me lavar, me esfregar delicadamente com a esponja de banho. Depois me enxáguo e saio da banheira, me enxugo e visto uma roupa típica, um casaco preto arroxeado, uma blusa social branca, complementada com uma típica gravata. Na parte de baixo, visto uma saia típica de colegial na cor preta, meias sete por oito listradas nas cores laranja e branco e botas pretas, na quais me permitiam um melhor movimento. Após vestir-me, tranço uma mecha de meu cabelo roxo claro na lateral, indo preparar meu café logo após.


Para hoje, eu faço um chocolate quente e coloco por cima um pouco de cobertura de chocolate, chantilly e pedaços de chocolate, e como acompanhamento, um delicioso pedaço de bolo de Morango, com alguns morangos picados por cima e pedaços de amoras. Quando termino, lavo os pratos e os enxugo, e já estou pronta para meu dia, hoje eu não iria fazer uma missão, eu iria tentar desenvolver minha magia secundária, assim eu poderia ficar mais forte. Hoje não
iria levar minhas adoradas pistolas, as minhas Shinigami’s Guns, apenas a deixo sobre minha
cama, guardadas com carinho.

Eu já havia escolhido minha magia secundária para treinar, ela se chama Telekinesiss, uma magia que me permite movimentar objetos inanimados, sendo eles sólidos ou líquidos, me permitindo uma larga vantagem a meu ver, isso combinaria perfeitamente com minha magia celestial, e, aliás, minhas chaves estavam em um chaveiro, pendurado em um cinto localizado em minha cintura. Meu local de treino seria um campo que fica localizado a alguns quilômetros de minha casa, ele era perfeito para fazer treinos de magias e lutas, era calmo e me transmitia uma ótima energia. Caminhando em direção ao campo me encontro com aquelas crianças, elas brincavam alegremente. Vejo que uma menininha chega perto de mim, puxando meu braço
freneticamente, logo viro para ela com um sorriso no rosto e me agacho, ficando na altura da mesma.

- Sim pequenina, em que posso ajuda-la? – Pergunto.

- Olá, você é uma maga certo? – Pergunta a garotinha.
- Sim, sou uma maga da Guilda Mermaid Heel. – Respondo.

- Um dia quando eu crescer, eu quero ser como você, linda e forte, quero proteger todos os meus amigos, eu os amo profundamente, todos os dias brincamos, eles sempre me protegem, um dia também quero os proteger. – Fala a garota.

- Nós não podemos ser como outras pessoas, apenas podemos nos espelhar nelas, mas na hora da vitória, temos que ser nós mesmos, só assim vai conseguir proteger seus amigos, sendo você mesma... Essa linda e corajosa garota. – Falo.

Acaricio delicadamente seu rosto, então me levanto e a deixo para traz, acenando e sorrindo para a garota, vejo que ela fica levemente corada, então sorri e acena para mim também, correndo para onde estavam seus amigos. Ela também havia me deixado um tanto sem jeito, mas eu continuei meu caminho. Chegando ao campo eu me sentei na grama, ficando um tempo naquela posição, então me deito, adormecendo ali mesmo. Sou acordada por uma voz leve e suave, que me chama pelo meu nome.

- Megumi-chan... Megumi-chan... Acorde, eu já estou aqui... – Fala a voz.

- Hm... Saya é você? – Pergunto enquanto me acordo.
- Sim, você marcou comigo de lhe treinar para a magia Telekinesiss, esqueceu? – Pergunta Saya.
- Ah... Eu não esqueci... Na verdade... Acho que apenas esqueci que você viria... – Falo sorrindo.

- Hahaha, não tem problema, vamos logo começar esse treino, temos o dia todo pela frente, mas vamos aproveitar todo segundo, a magia Telekinesiss precisa de muita atenção e concentração para ser dominada por completo.

Saya então me ajuda a levantar da grama, ela trajava um lindo Kimono amarelo com detalhes em vermelho, eu cabelo estava amarrado também em um rabo de cavalo, mas com uma espécie de leque na fita. Ela é uma amiga que eu havia feito recentemente, ela que me deu a opinião de ter a magiaTelekinesiss como secundária e se ofereceu para me treinar, o que me deixou muito feliz.

- Bom, primeiramente vamos concentrar poder mágico, se sente e medite, concentrando seu poder mágico. – Fala Saya.

Sento-me na grama, fecho meus olhos e começo a meditar, concentrando meu poder mágico, fazendo com que a grama comece a se mover freneticamente.

- Hum... Você tem um grande poder mágico, agora o concentre mais um pouco e tente fazer uma pedra que está exatamente a sua frente levitar, isso seria um bom começo, então, vamos lá, concentração! – Diz Saya.

Faço exatamente o que a Mulher disse, tento Mover uma pedrinha que segundo Sayla, se localizava na minha frente, então começo a mover meus dedos, espalhando energia mágica pelo ar, no objetivo de fazer aquela tal pedrinha levitar.

- Megumi-chan, muito bem, a pedrinha está demonstrando uma reação a sua magia, continue se concentrando, vamos, você vai conseguir levita-la... – Fala Saya.

Fiquei tão empolgada com meu desenvolvimento que acabei abrindo os olhos, na minha frente vi apenas uma pequena energia sendo desfeita, isso me deixou chateada, mas eu não iria parar
agora.

- Megumi-chan, tente novamente repetindo os mesmos passos que eu te indiquei, e não abra os olhos até que esteja segura que a pedra está no ar, é muito importante a confiança em seus instintos, tente concentrar ao máximo seu poder mágico, sei que irá conseguir. – Diz Saya.

- Sim, nunca irei desistir, irei tentar novamente. – Falo.

- Sim, continue assim, confiante, sei que irá conseguir, nunca desista, esse é o caminho. – Diz Saya sorrindo.

- Obrigada, nunca
desistir é um tanto típico de mim, é difícil eu desistir fácil de algo, eu sempre penso positivo e sigo em frente, não importa o que apareça... – Falo.

-Megumi-chan, você me traz um tanto de admiração, você realmente será uma grande maga... – Diz Saya. – Mas agora vamos continuar com o treino, então, mova essa pedra, faça-a levitar...

- Sim, vamos lá! – Falo.

Novamente me concentro, tentando mover a tal pedra em minha frente, começo a mover meus dedos como se transmitisse uma energia telecinética, cada segundo que passava eu os mexia mais freneticamente, mas me passou na minha mente que tudo que eu precisava era manter a calma, então diminua o ritmo dos dedos, mantendo a calma e usando meu poder mágico para desenvolver a tal energia, eu jamais iria desistir, por mais que eu errasse, eu não iria desistir, e isso era o que me fazia continuar.

- Megumi-chan, continue assim, a energia está quase totalmente desenvolvida, consigo sentir, você vai conseguir, apenas continue se concentrando... Vamos você vai conseguir! – Diz Saya.

- Sim! – Grito.

Sinto a energia fluindo em minha frente, com certeza eu havia progredido muito, eu iria continuar até dominar essa magia, que será útil para me tornar forte. Sinto que a energia
progredia cada vez mais, até sinto meus cabelos batendo em meu corpo, isso me deixava animada, mas eu não perdia a concentração, continuei a liberar meu poder mágico para formar a energia telecinética.

- Megumi-chan, está quase acabando, continue assim, vai, você consegue! – Diz Saya.

- Ahhhhh! – Gritei enquanto liberei mais poder mágico, na tentativa de aprimorar a energia.

Sinto que estava pronto e abro meus olhos, para minha surpresa eu encontrei a pedra nos ares, ela estava totalmente sobre meu controle, isso me deixava bastante alegre, mais uma conquista para mim, eu quase chorei de felicidade ao perceber que tudo correu bem.

- Megumi-chan, você conseguiu, parabéns! – Fala Saya enquanto corre em minha direção para me abraçar.

- Saya, obrigada por tudo, eu não conseguia sem você. – Falo enquanto a abraço alegremente.

- Ora, que fez o esforço foi você, sei que será uma grande maga, eu confio em você, acredito! – Diz Saya.

- Obrigada, mas você me ajudou muito, também merece o crédito por isso, realmente muito obrigada Saya. – Falo.

- Agora vamos tentar mover objetos de estado líquido, isso é uma das vantagens de ter o Telekinesiss como magia. – Diz Saya.

- Ok, vamos lá! – Falo.

Então Saya começa a desenvolver uma energia telecinética ao seu redor, ela usava a magia tão bem que eu me admirava. Logo ela se concentrava em uma poça d’ água que se localizava em sua frente, seu objetivo era manipular tal líquido de acordo com sua vontade. Após alguns minutos de concentração, vejo a água se contorcendo, criando vibrações, e então vejo leves gotas d’ água surgindo e dançando nos ares, nos mais diversos tamanhos e espessuras.

- Então, o segredo é utilizar sua magia para criar uma onda telecinética ao seu redor, que irá criar uma reação com a água, consequentemente criando vibrações e contrações, assim você poderá controla-la de acordo com sua vontade, tipo essa formação de bolhinhas de água que eu fiz, mas podem-se fazer diversas outras coisas. – Diz Saya.

- Sim, vamos começar! – Falo.

Começo a concentrar poder mágico, na tentativa de criar uma energia telecinética ao meu redor, eu iria “moldar” a mesma poça d’ água que Saya havia me demonstrado a tal capacidade. Transmitindo poder mágico, eu sinto uma energia telecinética se formar ao meu redor, era um tanto bom saber que tudo estava dando certo. Fechando meus olhos, concentro-me apenas em tentar controlar tal líquido, eu esperaria um sinal positivo de Saya se eu tivesse conseguido, porém, se eu não conseguisse de primeira, não iria desistir. Abro meus olhos der repente, vejo a água levitando no ar, aquilo era mais que o necessário para eu saber que tudo havia dado certo, o que me deixou bastante feliz.

- Megumi-chan, tente chocar as gotículas de água umas com as outras, se conseguir, é o sinal que terá um melhor controle dessa magia.– Profere Saya.

- Sim, nossa, é realmente impressionante, agora é minha vez de tentar. – Falo.

Então começo a focalizar poder mágico, tento me concentrar e chocar tais gotículas de água flutuantes umas com as outras, assim como Saya sugeriu. Focalizando ainda mais poder mágico, as gotículas começam a formar reações, se juntando umas com as outras. Ao invés de se colidirem e se desfazerem no ar, as gotículas se juntam, formando uma esfera de água um tanto pequena, eu não sabia o motivo daquilo, porém eu não havia conseguido. Focalizando anda mais poder mágico na bolha, tento fazê-la explodir, porém sem sucesso. Saya ergue sua mão, ela apontava em direção à bolha suspensa no ar, a fazendo se desfazer de imediato, era realmente impressionante o domínio perfeito de Saya sobre sua Telekinesiss, aquilo me impressionava bastante. Após realizarmos essa parte do treinamento, me despeço de Saya, agradecendo-a por me ajudar a dominar tal magia, a partir de agora seria comigo aprimorá-la ainda mais.

Chegando em casa bastante exausta, me dirijo imediatamente ao banheiro, onde preparo um banho quente. Já estava de noite e eu ainda na banheira, eu estava brincando com as gotículas de água que minha nova magia me permitia manipular, as transportando de uma lado para o outro. Tento pegar a esponja de banho que estava a uma certa distância, me estico um pouco mais, porém não conseguia. Usando minha Magia Telekinesiss, a esponja se move em minha direção, aquilo era muito legal. Após terminar o banho, tento manipular objetos em minha sala, como lápis e canetas, tendo sucesso em meus feitos. Eu iria aprimorar ainda mais minha nova magia, mas eu já havia a dominado, isso era o que mais importava.

Ver perfil do usuário

Miya T. Akiyama

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Aprovado


_________________


Strong
Determination
Courage





Sekai de Ichiban Ohime-sama
The manipulative of Imagination and Illusions Miya Tenshi Akiyama Guild Master of Mermaid Hells


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum