No momento em que decidi que me tornaria uma maga eu sempre pensei em como seriam meus treinos, e eu não conhecia ninguém para se tornar meu mestre, então eu fui pesquisar alguns magos experientes que estariam dispostos a me treinar, e então eu a encontrei, seu nome é Shizuka Tsuyoshi, já tem 45 anos, possui cabelos pretos e olhos azuis vibrantes e já foi da Blue Pegasus há alguns anos atrás e saiu de sua guilda para parar de usar magia por alguns anos, mas agora ela está disposta a treinar magos iniciantes e disse que está feliz em poder me ajudar. Nós concordamos em realizar o treino em um lugar calmo... Então combinamos de ir até a floresta de Magnólia, onde é calmo silencioso e não poderemos machucar nenhum inocente que esteja passando por perto. Então eu vou para casa descansar antes de ter um dia difícil como este e encontro minha irmã dormindo no sofá junto com sua gata folgada que adorava me irritar, passei por elas em silêncio e fui para o meu quarto, onde desabei na cama.
No dia seguinte eu já me arrumava ansiosamente para o treino, levava comigo minha faca especial e minha mochila com o meu almoço e alguns agasalhos. Saio de casa apressadamente porque se a Tsuyoshi-sama chegar primeiro, ela vai achar que sou uma irresponsável. Quando chego até lá sinto um alívio por ela não estar ali e a espero por uns 10 minutos, eu conseguia vê-la andando calmamente e então para na minha frente.
-Chegou cedo Maya!
-Eu confesso que cheguei mais cedo de propósito.
-Bem, vamos começar testando sua agilidade. - Um segundo depois Tsuyosi já estava ao meu lado tentando me atacar diretamente com sua espada, logo desviei por baixo enquanto sacava minha faca e me distanciei dela por dois metros e tentei enxergar algum tipo de brecha para que eu pudesse me aproximar o bastante para atacá-la, e logo fui em sua direção à minha direita, Tsuyoshi foi rápida demais e impediu que eu me aproximasse o bastante.
-Você até que é bem ágil para o seu nível... Agora veremos sua força. - Tsuyoshi larga sua espada no chão e vem para cima de mim rapidamente com os punhos cerrados em posição de luta, pronta para atacar. Percebo por onde ela iria me socar e desvio pelo lado contrário socando sua barriga. Fico decepcionada quando Tsuyoshi começa a rir, eu sabia que eu não tinha socado com tanta força porque não tive coragem de soca-la com toda a minha força mas quando a vi rindo, fiquei com raiva e parti para cima dela com toda a minha força e soquei seu rosto no lado direito e Tsuyoshi cai para trás mas sorri logo depois.
- Você tem força... E se irrita muito fácil, teremos que treinar isso também haha. - Debochou Tsuyoshi
- Não brinque comigo, eu realmente tenho pavio curto.
-Estou cansada e já está na hora do almoço, vamos sentar debaixo daquela árvore! - Disse sorrindo, como se não tivesse acabado de levar um belo de um soco.
Fomos até uma Macieira e sentamos ali em baixo naquela sombra com uma deliciosa brisa fraca tocando minha pele. Quando terminamos de comer nosso almoço, levantei e vesti meu casaco, pois aquela brisa fraca havia se tornado fria, e então em um pulo Tsuyoshi levanta com sua espada na mão e do nada começa a me atacar, e eu por impulso pego minha faca tento atacá-la e vamos fazendo vários movimentos ofensivos e desviando dos ataques, para mim era mais difícil porque minha faca tinha uns 45 cm e a espada de Tsuyoshi tinha mais ou menos um metro mais o cabo. No meio dessa luta ela havia feito vários cortes superficiais no meu bícep e minha perna direita estava com um corte profundo que doía insuportavelmente. Mas eu também causei ferimentos em minha segunda mestre e eu já me sentia extremamente cansada,Tsuyoshi me olhava de um jeito desafiador com aquele olhos azuis profundos e com um pouco de sangue no canto da bochecha esquerda. "Levantei a bandeira branca" e nós paramos ali novamente debaixo daquela árvore, com a respiração extremamente pesada pedi para Tsuyoshi fazer um curativo em mim, eu sempre trazia uma faixa com alguns remédios na minha mochila em caso de emergências, e ela se impressionou com aquilo, em seguida fiz um curativo nela também.
Cochilamos por duas horas debaixo daquela árvore, e já eram 16h. Tsuyoshi me surpreende ao levantar rapidamente e dizer que estava na hora de treinar minha magia. Tento convencê-la a fazer isso outro dia, mas ela é cabeça-dura demais, e então eu me levanto e ela começa a fazer perguntas.
-O que você sabe fazer, e como aprendeu?
-Por enquanto, eu só tenho uma técnica, que é Maguilty Lance e eu a aprendi sozinha.
-Me mostre! - Sorriu Tsuyoshi.
Me afasto a uns três metros de distância de Tsuyoshi, fecho os olhos, me coloco em posição e começo a me concentrar em minhas lâminas, para criá-las perfeitamente de uma maneira simétrica. Então lentamente sinto minhas lâminas sendo criadas até que eu as lance em um alvo imaginário. Então eu fiz um rápido movimento e grito:
-Maguilty Lance! - mirei em uma árvore que foi destroçada por quatro lâminas que desapareceram logo depois. Caí no chão de tão cansada que eu estava e Tsuyoshi sorria para mim.
-Incrível! Agora sim nós podemos ir para casa, venha comigo que eu te ajudo. - Tsuyoshi me estende a mão e eu me apoio nela por todo o caminho até minha casa. Realmente um dia proveitoso e cansativo.