Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels Empty Entrada de Kohsaka Maya na Mermaid Heels Sáb Jan 25, 2014 6:46 pm

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Quando ouço o despertador tocar, lembro que hoje tenho que entrar para alguma guild. Ontem, minha irmã Yumi me sugeriu algumas das melhores Guilds da cidade e escolhi uma que me interessou muito por ser uma ótima guild e muito conhecida por aceitar só garotas, então eu levantei da cama, me vesti, escovei meus dentes e me despedi de minha irmã.
No momento que chego na entrada da guild, percebo o quanto a guild é bonita e arrumada e enquanto isso, procuro a Master para pedir que eu entre na guild.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-E esse? - Skye pela vigésima vez apontava para um peixe no aquário de meu gabinete para saber seu nome.
-Holly...Skye,  chega por  favor
-Tá bom- Ela diz entediada e voa até minha mesa,  se deitando em uma pilha de papéis -Mas sabe o tanto que é chato ver você arrumando papéis e papéis e papéis . Quando a gente vai fazer algo interessante?  -Skye resmunga
-Desculpe Skye, mas eu não sabia que ia ser tanta coisa
Eu estou arrumando papéis desde que acordei,  umas 10:00 e já são 15:00 . Pelo menos meu gabinete está pronto.
Ouço algo vindo da porta e parece que Skye também,  pois ela levanta metade do corpo se segurando com os braços atrás de si.
Eu olho para Skye e nos duas saímos correndo, eu derrubando a cadeira e Skye bagunçando os papéis.
Nós duas colocamos as mãos  no vidro da janela e olhamos para baixo. Uma menina que não tenho tempo de olhar direito está no portão da guilda.
Eu e Skye nos olhamos de novo e nos duas saímos correndo, abrindo as duas portas do gabinete e correndo escada abaixo.
- Quem é?
-Acha que eu sei,  Skye?  
Ela se senta em meu ombro e cruza os braços.
Eu chego na porta.  Pego meu espelho de bolso e ajeito meu cabelo,  que estava desarrumado por causa da correria.
-Certo, vamos!
Eu abro as porta da guilda  e caminho até o portão.
Há uma menina de mais ou menos minha altura.,ela possui longos cabelos rosa e olhos da mesma cor.  Meus olhos se arregalam e iluminam-se.  O que será que ela queria?
-Oi, Oi . Desculpa a demora estava arrumando papéis, estou bem cansada.  Enfim o que veio fazer aqui?  Ah, sou a master da guilda.  Meu nome é Miya.  Prazer . E essa é Skye Digo apontado para Skye que está em meu ombro. Percebo que falei muito e rápido de mais e coro levemente.  
-Me.. Me desculpe ... O que veio fazer aqui?   -Eu coço a cabeça constrangida mas sorrio para a menina esperando sua resposta.

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Depois de bater no portão várias vezes, uma linda menina de cabelos loiros e que parecia ter minha idade, aparece na porta com uma pixie no ombro e diz :
  -Oi, Oi . Desculpa a demora estava arrumando papéis, estou bem cansada.  Enfim o que veio fazer aqui?  Ah, sou a master da guilda.  Meu nome é Miya.  Prazer . E essa é Skye. - quando eu fui falar, ela foi mais rápida e disse:
   -Me.. Me desculpe ... O que veio fazer aqui?
   -Bom, primeiramente meu nome é Maya, Kohsaka Maya, e eu vim te pedir para entrar na sua guilda porque sempre ouço as pessoas falando que essa guilda é excelente e é muito famosa por aceitar só garotas. Se você precisar fazer algum tipo de teste eu faço, porque eu andei treinando e minha irmã... - parei de falar quando percebi que eu já estava falando demais, então ela disse com um sorriso:
   -Entre por favor.- Então eu a sigo entrando no salão da Guilda.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Aqui o salão da guilda . Skye,  pegue o carimbo da Mermaid Hells por favor? - Eu dizia acompanhando Maya para a guilda.
-Tudo.  Tudo eu -Skye resmunga mas voa ao segundo andar para pegar o carimbo.
Eu olho para Maya, ela seria a primeira maga da guilda. Depois tenho que pensar em uma aliança ou algo assim.
Skye volta carregando o carimbo pesadamente , quase caindo.  Eu pego o carimbo dizendo:
-Obrigada. Skye.  Então,  Maya .... Onde e que cor vai querer sua marca? - Digo sorrindo para ela

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Eu me surpreendo quando Miya  me pergunta isso porque eu pensei que eu teria que fazer algum teste ou algo assim mas fico feliz por entrar na Mermaid Heels.
 - Bem, eu gostaria no meu bícep direito na cor vermelho escuro.
  Então Miya vem com o carimbo que Skye trouxe quase caindo e carimbou no local que eu havia pedido.
 - Seja bem vinda a Mermaid Heels! - Diz Miya sorrindo.
 - Obrigada Miya! Você é muito simpática.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos