Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qua Out 09, 2024 7:25 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrada de Alycia na Mermaid Heel EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrada de Alycia na Mermaid Heel HvnJn
Guilds

Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Alycia na Mermaid Heel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada de Alycia na Mermaid Heel Empty Entrada de Alycia na Mermaid Heel Sex Fev 28, 2014 4:22 pm

Alycia Akio

Alycia Akio
Andarilho
Andarilho

Estava andando depressa, não chegando a correr mas quase, depois de passar por algumas guildas vi que quase nenhuma estava me agradando, continuei andando a procura de algum lugar em que eu pudesse comer um pouco, estava faminta. Depois de dar algumas boas voltar vi que estava difícil encontrar um restaurante naquela cidade, ou era eu que estava sendo muito idiota, cansada de ficar andando por ai sem rumo me sentei na calçada e fiquei olhando para as pessoas que passavam pela rua.
Após alguns minutos sentada me levantei e ajeitei meu chicote que estava quase caindo, quando já ia seguir meu caminho ouvi algumas garotas rindo e dizendo - Vamos entrar na Mermaid Heel, é uma ótima guilda meninas, lá poderemos nos tornar grandes magas.
Mesmo sendo falta de educação escutar a conversa dos outros, me alegrei um pouco pois sabia que tinha achado uma guilda para me inscrever. Segui aquelas garotas até chegar na Guilda, era um lugar muito belo, assim que as meninas entraram esperei uns minutos e entrei para ver o que me aguardava.

2Entrada de Alycia na Mermaid Heel Empty Re: Entrada de Alycia na Mermaid Heel Sáb Mar 01, 2014 1:50 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Entrada de Alycia na Mermaid Heel Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

Narração: Kobato

Assim que recebo as novas magas da guilda, me preparo para subir ao gabinete, mas ouço novamente um estrondo vindo da porta da guilda, então vou correndo para abri-la, as empurrando com minhas duas mãos.
Uma maga alta e loira se encontra na porta da guilda, seus olhos eram castanhos e ela trajava um chicote junto a si. Sem demoras, eu falo:
-Bem vinda, a Master não se encontra e estou cuidando da guilda. Meu nome é Kobato, o que deseja? -E esperaria a resposta da garota

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos