Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Entrada]The souless mermaid enters EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Entrada]The souless mermaid enters EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Entrada]The souless mermaid enters EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Entrada]The souless mermaid enters EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Entrada]The souless mermaid enters EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Entrada]The souless mermaid enters HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrada]The souless mermaid enters

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entrada]The souless mermaid enters Empty [Entrada]The souless mermaid enters Qui Fev 27, 2014 8:28 pm

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

A jovem junto de sua irmã mais nova chegaria aquele local que ela não conheceria muito bem, tanto Karasuba como a sua mais jovem irmã estariam a notar uma certa calma e serenidade daquele local onde passariam, seria uma guilda Legal, exactamente o que elas necessitavam para se tornarem magas, dessa forma elas aguardavam alguém surgir para fazerem algo. Dessa forma a irmã mais velha perguntava à mais nova de forma a ver o que ela pensaria sobre aquele local. - Raynare-chan acha que esta Guilda será o que nós procuramos ou talvez não? Após ela perguntar tal situação aguardava a sua irmã responder, algo que não demoraria muito, pois ela pensaria de imediato e daria a aprovação necessária dizendo que também acharia que aquela guilda aparentava ser calma. - Creio que esta guilda seja boa defacto ela emana de certa forma um calma. Dessa forma ambas somente aguardavam enquanto ficariam paradas na frente da porta da guilda e imediatamente após baterem na porta da mesma.

2[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Qui Fev 27, 2014 8:59 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Entrada]The souless mermaid enters Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

Narração: Kobato

Eu estava na guilda, no salão de entrada junto as outras garotas e poucos garotos. Miya acabara de sair juntamente a Tess para a sabertooth. Eu não havia voltado para seu gabinete pois me entediava só de pensar na possibilidade, sinceramente, fico com pouca inveja de não ter ido também.
Sooa um som vindo da porta de entrada, nenhuma das meninas parece perceber então vou por mim mesmo, empurrando as portas duplas com minhas mãos.
Encontro duas meninas, mais altas que eu, o que me faz ter esforço para encarar a mais alta.
Finalmente, digo:
-Estou cuidando da guilda pois a master foi resolver alguns assuntos, o que desejam?

[Entrada]The souless mermaid enters Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

3[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Qui Fev 27, 2014 9:14 pm

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba ouve alguém que aparentemente não seria a master da guilda, pois referia que a master estaria fora. Portanto ela questionaria o que tanto Karasuba e Raynare fariam naquele local. Dessa forma Karasuba responderia à mesma da seguinte forma, para assim demonstrar o seu interesse em ingressar na guilda que estaria na frente da futura maga. - Eu estou com algum interesse de entrar nesta guilda, aparentemente parece uma guilda que é ligada ao bem e à paz. Imediatamente após isso Raynare falaria também de forma a expressar a mesma opinião, e assim ambas tentaria entrar na mesma guilda e manter-se juntas como em toda sua vida haviam ficado. - Eu também pretendo fazer parte desta guilda, ela parece ser tão pacifica. Ambas diziam praticamente que o mesmo com palavras um pouco diferente e após isso aguardavam a resposta da jovem ou ser que estaria na sua frente.

4[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Sex Fev 28, 2014 8:55 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Entrada]The souless mermaid enters Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

-Certo, certo. Miya aceita a todos mas e eu devo fazer o mesmo, esperem um momento
Subiria correndo as escadas da guilda, e pegando o carimbo da mermaid na gaveta, e descendo rapidamente, voltando a porta da guilda e falando para as duas garotas:
-Onde vão querer suas marcas?



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

5[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Sex Fev 28, 2014 9:51 pm

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba somente aguardava o ser trazer o símbolo da guilda, que ela e sua irmã iriam fazer parte e dessa forma Karasuba apontaria para o seu bicep direito. Já sua irmã quereria a marca na mão, elas ficariam a apontar para o local onde preferiam a marca enquanto diziam em conjunto o seguinte. - Que bom nós queremos a marca neste local que estamos a apontar. Quase que em coro elas falariam e após isso aguardavam ter o símbolo nesse local do corpo delas.

6[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Sáb Mar 01, 2014 1:46 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Entrada]The souless mermaid enters Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

As meninas me mostram o local, e eu faço esforço para alcançar, já que, não sou muito alta. A marca da Mermaid Heel briha no bicep da menina , e depois carimbo na outra , só que em sua mão. Então eu digo:
-Bem vindas a Mermaid Heel, a master esta fora da guilda, mas se precisarem eu estou no gabinete.



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

7[Entrada]The souless mermaid enters Empty Re: [Entrada]The souless mermaid enters Sáb Mar 01, 2014 5:20 am

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Verificando que ambas já teriam suas marcas um no bicep direito e outra na mão esquerda entrariam para dentro da guilda, para assim começarem a ver o que poderiam descobrir dentro daquele novo mundo dos magos de uma guilda, em que elas entrariam naquele momento. Dessa forma elas entrariam pela porta e começariam a ver um pouco de tudo o que estaria no local. Karasuba falaria ao ser o seguinte de forma a mostrar que muito possívelmente ela poderia vir a ser uma mais valia. - Eu espero ser útil à guilda com minha habilidade com a espada. Elas assim terminavam a conversa e começariam a verificar também o que poderiam realizar a termos de trabalho. Visto que elas nunca tinham trabalhado antes e agora poderiam ganhar dinheiro e assim sobreviver.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos