Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Area De Treino de Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Area De Treino de Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Area De Treino de Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Area De Treino de Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Area De Treino de Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Area De Treino de Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Area De Treino de Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Area De Treino de Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Area De Treino de Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Area De Treino de Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Area De Treino de Gajeel HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area De Treino de Gajeel

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area De Treino de Gajeel Empty Area De Treino de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 3:53 am

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Spoiler:

Treino De Gajeel

Depois de concluir minha missão fui em direção da guilda muito cansado pois fazer uma missão que requer muita força fisica cansa o pior que nem pensei em usar magia mas mesmo assim nem me arrempedia e andava ate a parte escura da estrada e observava meio desconfiado mas antes de continuar tropeço em uma pedra e fico com raiva e penso "hoje eu to bom para tomar um tombo viu!!!!" assim meio emburrado continuo a andar meio mancando pois tinha torcido o pé quando eu chego na estrada esburacada e penso "Odeio buracos" mancando ainda eu passo por um por outro mas quando pensei que tinha acabado tropeço no buraco e énso "meu deus por que eu?!!!!" olhando para meu joelho vejo que esya tudo bem e resolvo continuar a minha caminhada ate minha guilda quando estava avistando a guilda vejo que hurricane estava voando quando o vejo lhe digo:
-Ei!!!!!!!! hurricane desce aqui por favor
Era imprevisivel pois ele voava muito mais alto andando olhando ele vejo um humano ou um rapaz parecia ter 15 anos e via que tinha uma katana simples embanhada assim vendo ele vou ate ele e lhe pergunto:
-Ola garoto esta tudo bem?!
Ele olha para mim com desprezo e diz sarcasticamente:
-claro esta tudooo otimo!
Vendo seu sarcasmo eu olho ele e passo por ele direto ate que le percebe minha aura e assustado diz:
-você é um mago certo se for quero lutar com você!!!!!
Quando ouço suas palavras logo avisto ele segurando o cabo de sua katana ainda enbanhada me viro a ele e dou alguns passos para tras e olho fixamente para ele e para sua mão em sua katana ainda enbanhada depois de andar e fica 10 metros de distancia olho para ele e digo com voz alta para que ouça muito bem:
-Aceito seu desafio!!!!Bom comece eu estarei aqui a sua espera!
Vendo seus movimentos lentos e precisos percebo que tenta me enganar para dar um golpe perfeito em mim para que não haja reação de minha parte mas eu esperto me preparo observo com muita atenção em meu inimigo.
O garoto avança com grande velocidade desenbanhando sua katana e tentando fazer um corte em meu braço.Mas vendo seu movimento rapido dou um pulo que alcanço 3 metros e com o pé direito dou-lhe um chute de grande força tentando acertar o seu rosto.O garoto coloca a mão na buchecha esquerda simulando dor por causa do chute e em 15m/s pula e pega sua katana com a mão esquerda tenta cortar meu ombro.Mas eu mais rapido dou um pulo e com os dois pés piso sobre sua cabeça e pego impulso e fecho a mão e avanço em 15 m/s em direção ao meu inimigo tentando acertar seu rosto.Mas entendendo meu movimento pega sua katana e põe na frente de seu rosto e acabo acertando a sua katana e me vendo com a guarda baixa usa sua katana e tenta cortar meu rosto.Vendo meu rosto sangrando corro em 15 m/s e pulo e consigo alcançar 8 metros de altura e com o pé direito pego impulso por causa de estar caindo e tentar acertar usa mão para perder sua katana.Mas ele pula e tenta cortar meu braço.Quando o vejo na minha frente coloco mão na frente que faz um corte na sua mão vendo isso tento lhe dar um chute em seu rosto.Mas vendo meu movimento coloca sua katana na frente de seu rosto e ainda no ar tenta dar um chute com a perna esquerda tentando acertar meu rosto.Mas concentro minha magia e estendo uma das mãos e invoco um circulo de 2 metros de diametro e roxo de defesa e espero o ataque do adversario.Vendo meu movimento ele tenta me acertar com sua katana tentando destruir o escudo.Vendo meu oponente de guarda baixa invoco ventos de 72 quilometros por hora fazendo adagas de 2 metros de diametro e 1 de expessura e 5 de quantidade e arremeso contra meu inimigo tentando nocautea-lo.Depois de receber o ataque ele cai e larga sua katana no chão vendo-o caido sigo machucado para a guilda com ferimentos no rosto e na mão.

tecnicas utilizadas:

2Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 4:10 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Nota final: 120 status

3Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 5:47 am

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Spoiler:

Depois de chegar a guilda vejo hurricane todo folgadão em minha cadeira e digo:
-Hurricane lisença quero me sentar estou exausto
Vejo que hurricane nem se importa e continua sentado e dormindo e penso "como um gato que não faz nada pode ficar cansado??" assim com a mão machucada e o rosto tambem me sento na cadeira mais proxima que tinha sentado la coloca mão esquerda no rosto e penso "que dor da proxima vou usar luvas para proteger a minha mão" assim vejo clarisse com um belo sorriso passar por mim.Bom depois de passar um bom tempo me levanto da cadeira ja cansado de ficar parado me levanto e ainda vejo hurricane parado na minha cadeira assim olho para ele com um olhar furioso e sinto uma dor no pescoço pois a cadeira não era muito macia e adequada para um mago com ferimentos e cansado se sentar e cochila mas mesmo assim deixei o hurricane quieto todos sabemos que se interromper seu sono sagrado ele fica enburrado furioso e mal-morado claro que ninguem vai querer hurricane uma fera assim passo fingindo não ver para não me descontrolar mas na mente penso "gato folgado preguiçoso so eu faço as missões mas ele é o mais cansado de toda a saberthooth" furioso me dirijo a entrada da guilda quando vejo um jovem com duas katanas uma simples e outra katana samurai observando seu comportamento parecia que estava a procura de alguem na saberthooth assim me dirijo a ele e digo:
-Boa tarde!vim perguntar se esta tudo bem
O garoto me vendo me diz com tom raivoso:
-Estou a procura de Gajeel!!pode me dizer onde ele esta
Quando ouço meu nome penso "ja estou ficando famoso?!" assim respondendo-lhe a pergunta digo:
-Eu sou gajeel!!!! o que houve?!
O garoto mostra-me uma expressão de raiva e de odio e coloca as duas mãos em suas katanas e grita
-VOCÊ QUE QUASE MATOU MEU IRMÃO
Eu olho com espanto e me lembro era o rapaz com uma katana simples que me desafiou para um batalha assim percebo que o garoto era o irmão mais velho daquele rapaz e penso "quase matei o muleque" e digo:
-Eu ja entendi!!! a culpa não é minha de seu irmão querer uma luta comigo
Assim o levo para fora da guilda e penso "se formos lutar que seja longe da guilda" o garoto me olha com um olhar monstruoso eu nem ligo so o levo ate o portão e olho fixamente para ele e digo:
-Vai!!!cuide de seu irmão e me deixe em paz!!!
Quando viro as costas para o rapaz ele desebanha suas katanas e rapidamente percebo seus movimentos e viro e olho para ele e digo-lhe:
-Se quiser lutar podemos lutar agora!!!!!!!!!!!!
Depois de ter dito ele balança a cabeça e eu penso "por que todos me atacam?!" assim fecho os portões da guilda e digo:
-Lhe darei a honra de começar a luta
Após eu ter dito essas palavras ele avança contra mim com suas katanas e tenta cortar minha perna mas logo esquivo dando um pulo que alcanço 3 metros subo em sua cabeça pondo os dois pés e pego impulso vendo ele de cima tento lhe dar um chute em dua barriga com a perna esquerda.Mas percebendo o ataque usa suas duas katanas e forma um X com ela se protegendo do meu ataque e e logo usa uma para tentar cortar meu ombroe a outra cortar meu pé.Mas vendo seus precisos movimentos do um pulo para tras ou um mortal e consigo desviar e de cabeça pra baixo coloco meu pé em seu rosto e tento dar inpulso para tentar arremesa-lo contra a parede de um comercio ou restaurante.Ele bate suas costas nas paredes vendo isso tenta se levantar muito fraco e com sua costas fraturada e ele quase caindo tenta usar suas katanas para se manter em pé mas observa meus movimentos.Vendo sua dor pergunto-lhe:
-Não acha que deveria dessitir!!!bom vendo que seus movimentos estão limitados pois suas costas esta fraturada!
Vendo eu dizendo aquilo ele balança sua cabeça simbolizando que não e vejo que le ira continuar a luta e penso "teimosiiiiia!".Quando penso ele usa suas ultimas forças e dirigi suas katanas em meu peito (torax) no peito esquerdo e outra no peito direito vendo isso invoco ventos de 72 quilometros por hora e crio 5 adagas de 2 metros de diametro e 1 de expessura assim lanço sobre ele o ataque tentando dar-lhe o nocaute.Vendo seu ataque não sucedido cansado astira-se no chão de dor e chora dizendo:
-Você pagara Gajeel!!!!pagara por ter feito isso comigo e com meu irmão!!!
Olho ele com olhar frio e desprezo digo:
-Vocês não são grandes coisas nem você irmão mais velho me feriu e foi muita audacia de aparecer em minha guilda so para me desafiar...
Assim vejo ele fechar os olhos e naquele momento não sabia se ele estava morto ou desmaiado mas pego seu corpo e o coloco em uma floresta e digo:
-Você quis isso então leve contigo a dor e lembre-se nunca mecha comigo Gajeel!!!!
Dizendo isso me viro pega suas katanas e com força coloco as duas em volta do corpo e penso "descanse em paz se estiver morto mesmo" assim me viro com um sorriso e vou ate a guilda e adentro nela pensando "ele quis me desafiar então tome-lhe a morte".

tecnicas utilizadas:

4Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 3:00 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Nota final: 170 pontos

5Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 6:17 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Spoiler:

Treino De Gajeel

Assim depois de largar o corpo do rapaz na floresta eu me dirijo novamente a guilda adentrando nela vejo hurricane e logo estranho pois nunca vi hurricane com tanta preguiça logo penso "Oque sera que houve com o Hurricane??" ele estava muito estranho pois ele estava muito preguiçoso para um gato que adora um treino ele sempre ficava gostava de me acompanhar em missões e me ajudar quando necessario mas quando entrei na saberthooth parece que ele se desinteressou cansou de lutar nem treina mais so leva sua espada e sempre se deita em minha poltrona mas isso era conprensivel pois ja fizemos inumeras missões juntos e claro que eu tambem estava cansado mas tambem estava fazendo minhas missões e treinado mas mesmo assim deixei quieto novamente para ver seu comportamento daqui para frente se ia melhorar ou piorar se não teria que tomar medidas drastica para ver o que havia com Hurricane.Assim passando por ele  vejo dormindo e finjo que não vejo então me dirijo a porta da guilda para dar um saida rapida tomar um ar por que ser atacado duas vezes por dia e fazer um missão no mesmo era dificil por isso me sento em uma pedra proxima do portão da guilda e observo o movimento da população todos me estranharam um rapaz com rosto cortado e mão enfaixada e com isso quando passavam se afastavam de mim por medo e pensava "por que todos tem medo de mim não irei fazer nada" ate que me levanto e vou em direção da cidade para ver como la estava mas antes tinha de pegar o pior caminho a estrada esburacada e pensava "espero que hoje eu não caia" eu olhova atentamente para o chão com medo de que eu tomasse um tombo daqueles mas quando chegava perto da cidade avistei um louco samurai com uma espada no pescoço de sua namorada ele pedia que os guardas se afastasem e deixa-se ele ir mas eu vendo a situação chego perto da multidão e digo ao guarda:
-o que esta havendo aqui e o que esse doido quer fazer com a jovem
O guarda nem olha para mim e diz:
-Nada de sua con...
Quando ele olha meu braço e ve o simbolo saberthooth ele logo se assusta e se vira e diz:
-Me desculpe jovem mago!!! o namorado samurai esta tentando matar a namorada mas quando chegamos e o chercamos ele fez ela de refen!!o senhor poderia nós ajudar a prende-lo?
Eu olho para ele e faço um sinal com a cabeça faço um sinal de sim e coloco a mão na frente dos guardas para não fazerem nada dou alguns passos para frente e fico 10 metros de distancia e digo
-Covarde você deveria tomar vergonha nessa cara agora mesmo quero que solte ela e lute comigo!!!isso se for homem o sufisciente!!
O samurai furioso olha para mim e pega os cabelos da moça e começa a puxar e pega sua espada e diz:
-Que tal uma luta ate a morte??!!!!
Eu olho com um olhar satanistico para ele e digo:
-Um ser despresivel como você sera um prazer te matar!
Vendo o que eu disse ele corre rapidamente em minha direção em 20 m/s pegando sua katana samurai e tenta cortar meu ombro.Vendo sua movimentação dou um mortal e quase me acerta assim com de cabeça para baixo coloco meus dois pés em seu rosto tento pegar um inpulso e tento-o jogar no ar.No ar ele pega sua katana e joga contra mim em 15 m/s por hora tentando ferir meu braço.Vendo isso me jogo para o lado e enquanto estou no ar pego sua katana e arremeso contra ele tentando ferir seu braço direito onde segura sua katana.Vendo seu braço ferido tenta pegar sua katana e corre para cima de mim em 20 m/s.Assim vendo seu movimento rapido estendo a mão e crio um circulo de 2 metros de diametro e de cor roxa e cria um escudo e espero o ataque de meu inimigo.Vendo minha defesa ele começa a me atacar loucamente com raiva e deixa abaixar sua guarda e tenta destruir meu escudo.vendo sua guarda baixa crio outro circulo de 2 metros de diametro e cor roxa e tento em volta criar um ciclone de 15 metros de altura e 5 de expessura.Assim ele começa a ficar sem ar ate morrer e instantaneamente cai no chão e é levado pelo tornado.Os guardas e a namorada se espantam pois o jovem havia morrido de verdade não estava desmaiado,vendo isso eu me viro e os guardas ainda espantados abrem espaço para mim passar olho eles e penso "reverencia HUM!!" e assim passando pelos mesmos chego em minha guilda e adentro nela e digo:
-Hoje mais  uma vez pratiquei ajustiça
Ninguem entende o que eu quis dizer e penso "ninguem entendeu"

tecnicas utilizadas:

6Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Dom Mar 02, 2014 12:19 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

*Pendente*


-Você está fazendo um ou vários treinos?
-Se estiver fazendo vários, por favor, poste-os todos de uma vez para evitar a complicação de avaliação

Se os treinos eram pra ser juntos:
-Você escreveu 2.395 palavras, tendo direito a 300 distribuídos entre HP e MP ou 3m/s
-Seus pontos ganhos serão retirados para você fazer a redistribuição dos mesmos.

7Area De Treino de Gajeel Empty Re: Area De Treino de Gajeel Dom Mar 02, 2014 4:05 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Bom era pra ser um texto só em um post mas achei muito grande e complicaria a vida dos adms ao meu ver seria dificil ler um texto de grande proporção so queria fazer em partes mas se é do seu desejo que faça um treino apenas que seja feito desculpe pelo trastorno por isso vou prestar mais atenção agora mesmo pegarei os 300 de atributos se quiser que eu junte os textos de treinos antigos so me contatar no chat!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos