- Spoiler:
- treino de status (atributos)
Treino De Gajeel
Depois de concluir minha missão fui em direção da guilda muito cansado pois fazer uma missão que requer muita força fisica cansa o pior que nem pensei em usar magia mas mesmo assim nem me arrempedia e andava ate a parte escura da estrada e observava meio desconfiado mas antes de continuar tropeço em uma pedra e fico com raiva e penso "hoje eu to bom para tomar um tombo viu!!!!" assim meio emburrado continuo a andar meio mancando pois tinha torcido o pé quando eu chego na estrada esburacada e penso "Odeio buracos" mancando ainda eu passo por um por outro mas quando pensei que tinha acabado tropeço no buraco e énso "meu deus por que eu?!!!!" olhando para meu joelho vejo que esya tudo bem e resolvo continuar a minha caminhada ate minha guilda quando estava avistando a guilda vejo que hurricane estava voando quando o vejo lhe digo:
-Ei!!!!!!!! hurricane desce aqui por favor
Era imprevisivel pois ele voava muito mais alto andando olhando ele vejo um humano ou um rapaz parecia ter 15 anos e via que tinha uma katana simples embanhada assim vendo ele vou ate ele e lhe pergunto:
-Ola garoto esta tudo bem?!
Ele olha para mim com desprezo e diz sarcasticamente:
-claro esta tudooo otimo!
Vendo seu sarcasmo eu olho ele e passo por ele direto ate que le percebe minha aura e assustado diz:
-você é um mago certo se for quero lutar com você!!!!!
Quando ouço suas palavras logo avisto ele segurando o cabo de sua katana ainda enbanhada me viro a ele e dou alguns passos para tras e olho fixamente para ele e para sua mão em sua katana ainda enbanhada depois de andar e fica 10 metros de distancia olho para ele e digo com voz alta para que ouça muito bem:
-Aceito seu desafio!!!!Bom comece eu estarei aqui a sua espera!
Vendo seus movimentos lentos e precisos percebo que tenta me enganar para dar um golpe perfeito em mim para que não haja reação de minha parte mas eu esperto me preparo observo com muita atenção em meu inimigo.
O garoto avança com grande velocidade desenbanhando sua katana e tentando fazer um corte em meu braço.Mas vendo seu movimento rapido dou um pulo que alcanço 3 metros e com o pé direito dou-lhe um chute de grande força tentando acertar o seu rosto.O garoto coloca a mão na buchecha esquerda simulando dor por causa do chute e em 15m/s pula e pega sua katana com a mão esquerda tenta cortar meu ombro.Mas eu mais rapido dou um pulo e com os dois pés piso sobre sua cabeça e pego impulso e fecho a mão e avanço em 15 m/s em direção ao meu inimigo tentando acertar seu rosto.Mas entendendo meu movimento pega sua katana e põe na frente de seu rosto e acabo acertando a sua katana e me vendo com a guarda baixa usa sua katana e tenta cortar meu rosto.Vendo meu rosto sangrando corro em 15 m/s e pulo e consigo alcançar 8 metros de altura e com o pé direito pego impulso por causa de estar caindo e tentar acertar usa mão para perder sua katana.Mas ele pula e tenta cortar meu braço.Quando o vejo na minha frente coloco mão na frente que faz um corte na sua mão vendo isso tento lhe dar um chute em seu rosto.Mas vendo meu movimento coloca sua katana na frente de seu rosto e ainda no ar tenta dar um chute com a perna esquerda tentando acertar meu rosto.Mas concentro minha magia e estendo uma das mãos e invoco um circulo de 2 metros de diametro e roxo de defesa e espero o ataque do adversario.Vendo meu movimento ele tenta me acertar com sua katana tentando destruir o escudo.Vendo meu oponente de guarda baixa invoco ventos de 72 quilometros por hora fazendo adagas de 2 metros de diametro e 1 de expessura e 5 de quantidade e arremeso contra meu inimigo tentando nocautea-lo.Depois de receber o ataque ele cai e larga sua katana no chão vendo-o caido sigo machucado para a guilda com ferimentos no rosto e na mão.
- tecnicas utilizadas:
Nome: Storm Mail
Rank: D
Tipo: Defesa
Alcance: ///
Duração: 3 post
Gasto: 25
Descrição: O usuario invoca uma grande quantidade de vento,os ventos estão a mais ou menos 51 quilometros por hora.Os ventos presentes se formam um furacão da minha altura (relembrando tenho 1,75 de altura) a largura é 2 metros ou 1 no minimo, ela defende magias de seu rank e de abaixo do seu rank.E tambem ela pode fazer ventos cortantes por causa da da velocidade que é capaz de anular um ataque mas o ataque tem que ser de menor rank.
Observações: se quiser ficar mais tempo com essa proteção tera que gastar 50 de mp's para ficar no minimo 6 posts protegidos ou se quiser pode adicionar mais como quero ficar muito mais tempo gastara 75 de mp's para ficar 9 posts protegido e assim vai infinitamente (ate acabar seu mp ^-^)
Nome: Storm Shred
Rank: D
Tipo: ataque
Alcance: 25 metros
Duração: imediata
Gasto: 30
Descrição: o usuario com as duas mãos estendidas invoca ventos com grande pressão e velocidade mais ou menos 72 kilometros por hora que por sua vez lança pequenas laminas de vento brilhantes de 2 diamtreo e 1 de expessura.
Observações: essa magia é extremamente perigosa e pode ser usada com mais adagas que normalmente são 5 gastando 60 de mp's criando 10 adagas