- Missão a ser efetuada:
- Nome: The Little Girl
Rank: D
Descrição: Uma garotinha, deve ter por volta dos 8 anos de idade, estava passeando ao lado de um bosque com seus pais, que por um momento de descuido dos mesmos, acabou por se perder no bosque. Os pais aflitos estão fazendo desesperadamente um pedido de resgate para todas as guildas oficiais de Fiore.
Recompensa: 100.000 J
Assim depois de ver clarisse carimbar as missão que desejava eu e o meu grande amigo hurricane saimos da guilda indo em direção norte pois eu ia falar com os pais para poder saber o local e onde se perdeu a criança.Ao chegar no local vejo os pais aflitos que pedem para mim entrar imediatamente em sua casa era muito humilde mas eu não repararia na casa e logo pergunto a eles:
Senhores por favor se acalmem!!! eu e meu amigo procuraremos sua filha agora me digam onde foi que passaram com sua filha pela ultima vez e qual seria seu nome!?
Vendo minha reação eles enxugam as lagrimas de seus rostos e dizem com voz fraca e chorosa:
-Nos estavamos andando perto do bosque não muito conhecido e nós por um momento descuidamos dela e ela se perdeu no bosque!por favor encontre nossa querida mandy!!!!
Vendo o que havia acontecido e vendo a mãe se entregando aos prantos junto ao pai me levanto e digo:
-Senhores eu prometo trazer sua filha devolta!!!!!!
Assim me dirijo a porta com olhar fixante para a floresta e quando saio da casa e vejo os dois me observando eu continuo a andar por uma estrada totalmente esburacada e quase por um momento tropeço em um buraco vendo que eu tinha que tomar muita atenção eu dirijo meus olhos para baixo ate que vejo a entrada do bosque com coragem entro no bosque para encontrar a garotinha.O mais dificil que ja encontrei naquele bosque era a neblina que me confundia e me fazia bater a cabeça nos galhos da arvore naquele momento um pouco aflito penso "meu deus se para mim esta ruim de se localizar imagina a garotinha" olho para baixo e vejo que tinha uma armadilha ssim me esquivo da um salto nela e penso "sera que ela esta em algum buraco?" assim tentando me localizar ouço um choro leve que me parece ser de criança e eu percebo que era a tal garotinha assim saio correndo em direção ao choro mas onde acha-la parecia que o caminho era sem fim não conseguia avistar nada ate que tropeço em uma pedra e caio no chão e o choro cessa assustado me levanto e percebo que o choro cessou e penso "sera que ela esta bem" assim depois de me levantar um pouco sujo ouço novamente o choro muito fraco e penso "não devo me afobar apenas ouça gajeel" fecho os olhos e me concentro,depois de fechar rapimente percebo que é a sul do bosque e saio em disparada para chegar nela fecho meus olhos e me concentro mesmo correndo conseguo ouvir a voz dela ate que a vejo em cima do galho da arvore e digo:
-Mandy!!! ola meu nome é gajeel se acalme eu vou subir pra te tirar dessa arvore ok!!!
A garotinha chorando olha pra mim e da um sorriso e diz:
-Muito obrigado senhor gajeel
Quando ela responde rapidamente coloco minha mão no primeiro galho e começo a escalar a arvore (OBS:arvore de 5 metros de altura) vendo que a arvore era muito alta vejo que a menina tinha medo de altura assim chego ao galho e tento me equilibrar e pego ela em meu colo e pulo do galho e desço em segurança a menina muito cansada dormi em meu colo e assim me dirijo a saida do bosque enfrentando os buracos e a neblina assim chego a casa dos pais de mandy e digo:
-Senhores como vê cumpri o que lhes prometi resgatei sua filha sã e salva
E vejo a criança correr ate os pais chorando e dando um grande sorriso e os pais muito felizes abraçam sua filha vendo sua felicidade penso "melhor não estragar esse momento familiar!" assim me viro e começo a andar a caminho de minha guilda ate que eles me dizem:
-Muito obrigado rapaz nos lhe damos nossa sincera gratidão e a recompensa
Assim pego o dinheiro e digo:
-Da proxima tomem cuidado ao andar no bosque sim
E me viro e penso "meu deus onde ta o hurricane" e vejo ele voando e penso "aquele cara nem veio me ajudar" mas nem ligo e vou em direçã a guilda.Depois de um tempo vejo ele e digo:
-Por que não veio comigo hurricane
Ele olha para mi e diz:
-Estava com preguiça
Quando disse isso fiquei emburrado e entro na guilda e vejo hurricane se deitar na pedra e começar a dormi e penso "ohh preguiça viu!!!!".