Hoje era dia de caçada! Eu iria selar mais alguns demônios, conseguir umas transformações e aliviar um pouco do estresse de escritório. Astarte ficou na guilda, cuidando da parte do dinheiro. Afinal, ela é a melhor contadora que eu conheci até hoje. Eu viajei até uma floresta que todos dizem ser amaldiçoada, entrei e um frio percorreu meu corpo todo, o que era aquilo? Comecei a adentrar mais fundo, e encontrei uma pequena rosa azul.
Eu cheguei mais perto e encostei em sua cabeça, a raposa começou a ficar maior e se transformou em uma garota, eu dei um pulo para trás e murmurei “Demônio...”. Diferente da maioria dos demônios, assim como minha transformação, ela era fofa, e começou a rir da minha cara, como se eu fosse trouxa.
-HAHAHAHAHAHAHA, eu amo enganar humanos! E sim, eu sou um demônio queridinha, olha para ela, parece uma criança, HAHAHAHA.
Ela falava histericamente enquanto rolava no chão de tanto dar risada, eu suspirei e coloquei a mão na testa, “É só selar ela Yui”, eu pensava. Estava me segurando para não perder a minha paciência. Comecei a preparar meu poder mágico, havia um círculo mágico vermelho em cima de mim e meus cabelos e vestido estavam balançado.
-Take-over? Você NUNCA vai me pegar.
Ela dizia irritada, forçando os punhos, seus pés começaram a se forçar no chão, pequenos riscos estavam se formando no chão, que tipo de habilidade era aquela? Não ficaria me importando, forcei mais poder mágico, como um estouro, eu invoquei minha Hime Soul. Abri meus enormes olhos vermelhos, o demônio a minha frente recuou um passo, tremendo de medo.
-Q-q-quem é v-você?! ME RESPONDA.
-Yui, Yui Kushina. Primeira mestra da Raven Tail, e a maga que vai selar você.
Disse calmamente, me inclinei e dei um pulo quase instantâneo na frente dela, dei um soco tão forte, que ela saiu voando e derrubou três arvores. Eu cheguei perto dela acreditando que estava desmaiada, ela pulou em uma árvore, pegou impulso e me jogou com tudo no chão, eu bati a cabeça e ela estava em cima de mim. Peguei seu braço e a joguei para o lado. Cobri meu punho com escuridão e dei um soco no meio de seu peito. Ela ainda sim levantou, pulou em cima de mim falando “Tchauzinho” e começou a me arranhar com suas patas. Com os dois braços, forcei pra frente e ela caiu de cara no chão. A peguei pelo pescoço e ela começou a se debater.
-N-n-não faça isso, e-eu quero ser l-livre...
Eu sorri de canto e disse:
-Selation...
Ela começou a desaparecer, e senti outra alma dentro do meu corpo, senti um arrepio e me ajoelhei por um momento. Desfiz meu Hime Soul e invoquei ela, era poderosa também
-Força, Velocidade e super-pulo, humm... Pena que não usa magia, rank S ...
Eu dei um pulo alto e consegui ver a parte de cima da floresta. “Espero que nos demos bem...” Uma imagem sua apareceu na minha cabeça, voltei ao normal e peguei um trem à retorno da minha guilda.[/color]
Última edição por YuiYui em Dom Fev 09, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)