Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild Super+sonico
Returning To My Guild


Miya havia aceitado meu convite, e com isso seguiu comigo de volta à guilda. E logicamente, Anne não ficara nenhum pouco feliz com isto.
~ Eu não acredito que ela teve essa audácia, Tess, trate de dispensa-la daqui! ~ Exclama Anne. Porém, eu não dava ouvidos a mesma, apenas olhava para Miya, admirando-me por ter alguém a meu lado.
- Fico feliz por ter aceito meu convite, Miya - Digo enquanto ando ao lado da mesma, e logo, já começo a avistar a guilda - Sabe, acho que não tenho uma visita de um amigo desde... - Cabisbaixa fico, abaixando o tom da voz enquanto já não mais expressava palavras.
E já, chego à guilda.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

-Sabe, acho que não tenho uma visita de um amigo desde...
Ela para sua frase na metade, me pergunto se alguma vez Tess já teve algum amigo ou amiga, ela sempre parece receosa sobre essa assunto.
Nós havíamos chegado em sua guilda, a Sabertooth, a estrutura era aparentemente do mesmo, ou próximo disso, tamanho da Mermaid.
Não sei o que dizer exatamente depois que Tess mostrou insegurança, então arrisco dizer:
-Então, vamos entrar?


Ciano: Miya T. Akiyama
Itálico:Pensamentos Diferenciados

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild Super+sonico
Returning To My Guild


- Então, vamos entrar? - Disse Miya, com um sorriso, o qual me conforta.
- Sim, vamos entrar -Digo também sorrindo.
Logo, enquanto entrava com Miya, sem que ao menos pudesse chegar à sala, Clarisse aparece de uma vez, me dando um leve susto, e em tom mais sério que o de costume diz:
- Master, que bom que chegou. Oh, vejo que tem visita, ohayo - Diz Clarisse curvando-se para Miya - Bem, estava te esperando. Um de nossos membros me avisou que há uma guilda necessitando de ajuda, a Blue Pegasus se encontra congelada! Sei que não temos aliança, mas acho que não há nada de mal em ajudar outra guilda, pois somos guildas oficiais - Logo, Clarisse arregala os olhos, como se tivesse se tocado de algo - Ah, gomene, Tess-sama. Esta com visita, não poderia ter chegado dessa forma. Gomenasai - Logo, Clarisse se curva diante de Miya.
- Oh, não há necessidade, Clarisse. Esta é Miya, mestra da Mermaid Heel - Digo apresentando Miya - Miya, esta é Clarisse, a funcionária da guilda. Bem, Clarisse, depois resolvemos isso, esta bem?
- Ok, estarei aqui. Seja bem vinda, Miya-sama.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Logo que entramos, uma menina fala com Tess sobre a guilda Blue Pegasus estar congelada, ela me cumprimenta, eu ia responder, bem.... se eu conseguisse falar algo. A menina se chama Clarisse e aparentemente ela cuida da guilda por Tess.
- Ok, estarei aqui. Seja bem vinda, Miya-sama.
-Ah, obrigada... Clarisse
Então continuaria seguindo Tess para seu gabinete.
Quando chegássemos lá, eu olharia em volta para seu gabinete que está completamente organizado, dizendo:
-Nossa, que inveja, Tess-chan! Mal tenho tempo pra arrumar as coisas de minha guilda, meu gabinete é uma bagunça...


Ciano: Miya T. Akiyama
Itálico:Pensamentos Diferenciados

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Returning To The Guild Of Tigers, To My Guild Super+sonico
Blue Pegasus!


- Bem, Miya, estou com medo do que pode esta acontecendo com a Blue Pegasus, vou la, me espere um pouco - Digo enquanto saio correndo da guilda rumo a Blue Pegasus

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos