Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

A CHEGADA

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mmnhza4kyN1qlcw9co1_500
Estava em um dia lindo quando acordo debaixo de uma arvore em que estive deitada junto a meu pet super fofo chamado Kuriboh, percebo que um jornal vem voando e cai perto dalhi, levanto-me acordo o meu pet e pego o jornal...
Quando abro percebo que esta falando de uma guilda só para mulheres chamada Mermaid Heels, fico maravilhada vendo o quanto ela é boa e perfeita, então percebo na hora que é o destino e pego meu Kuriboh seguindo aonde, certamente é a Guilda.
Chegando ao local aonde esta a Guilda eu bato nos portões aonde espero me atenderem...

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

Eu estava em meu gabinete, organizando as missões de minha guilda enquanto Skye lia um Mangá, graças a Deus, sem me irritar. Eu então digo:
-Ahhhhh, issó tá um saco - Então eu me deito sobre a mesa com a cabeça entre os braços.
-Gambatte, Gambatte! Miya você consegue
-Skye, como pet da Master você devia me ajudar, suas palavras não me ajudam em nada, obrigada!  - Eu digo enquanto ainda estou com a cabeça em meus braços, então o som sai meio abafado.
Skye parece prestes a retrucar quando ouvimos um barulho vindo do portão da guilda. Eu me levanto calmamente e abro a janela, o vento sopra em meu rosto no sentido contrário, fazendo meu cabelo loiro seguir seu curso.
Eu vejo uma mulher na entrada, mas não consigo vê-la direito. Então eu meio cansada, calço minhas sapatilhas pretas e saio de meu gabinete. Skye vem voando e se senta em meu ombro dizendo:
-Mais uma pessoa? Miya , vamos! Vamos!
-Skye, sabe o tanto que estou cansada e com sono? - Então eu solto um leve bocejo.
Eu chego a porta da guilda e então ajeito meu cabelo e roupas com as mãos para parecer melhora apresentável, embora não tenha dormido na noite passada.
Eu abro a porta da guilda e entro no "jardim" onde há o portão e me dirijo até o mesmo, consigo ver uma mulher agora: Ela é mais alta que eu, tem cabelos lisos e negros e olhos da mesma cor, e uma pele branca que faz um contraste com os mesmos.
Então eu abro o portão-grade da guilda dizendo:
-Seja bem vinda! - Então viro meu rosto e fecho os olhos tentando fazer uma expressão amigável.   Meu nome é Miya Orihime, sou Master dessa guilda. O que te traz aqui??
Então Skye faz uma cara de brava, cruza os braços sentada em meu ombro e fala:
-Permita-me apresentar já que minha dona não se dá o trabalho disso, me chamo Skye, quem é o Kawaii do seu pet? - Ela faz uma cara que eu quase nunca vejo: encanto.
Ah sim, o pet. Ele parece uma bola de pelos, o que será que ele é...?
Então eu sorrio e espero sua resposta

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_ml93immqbY1rcj8eco1_500
Esperando por alguem, vejo que uma linda mulher com uma pele branca, com olhos extremamente lindo, Azul, e um cabelo tão bonito quanto ao seu olhos porém o mesmo é loiro.     Vendo ela chegando perto perguntando:
_ Meu nome é Miya Orihime, sou Master dessa guilda. O que te traz aqui??
E vendo que ela tambem tinha uma pet linda chamada Skye me pergunta:
_ Quem é o Kawaii do seu pet?
Primeiro fico surpresa, porque a própria master veio me receber então respondo a pergunta dela:
_ Ah.. Eu me chamo-o Mikasa Doranbalt, e quero entrar em sua guilda, por favor! e esse é meu pet chamado Kuriboh
Digo isso sorrindo para Miya, e  Kuriboh sorri para a Skye

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

_ Ah.. Eu me chamo-o Mikasa Doranbalt, e quero entrar em sua guilda, por favor! e esse é meu pet chamado Kuriboh
Mikasa. Um nome bonito. Eu olho para seu pet e meu rosto se ilumina
-Kawaii- Faço uma cara de encanto enquanto olho para sue pet, denominado Kuriboh por ela.
Skye me lança um pequeno olhar de ciumes, que passa quase despercebido. Então eu me concentro novamente e falo:
-Deseja entrar aqui? - Meus olhos se iluminam -Bem, Seja bem Vinda. Onde vai querer sua marca?? Skye, vá pegar o carimbo
-Tudo sobra pra quem?Pra Skye, a Skye devia cobrar por hora por trabalhar para a Miya!
-Não fale em 3ª pessoa - Eu resmungo baixinho
Skye voa entrando pelo gabinete e depois saindo carregando o carimbo pesadamente. Então eu o pego de sua mão dizendo:
-Obrigada... Então, Mikasa? - então espero a resposta da maga.

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

Então vendo que tudo ja estas pronto e a Miya me pergunta aonde que minha marca eu digo:
_ Poderia colocar no meu Punho

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

- Hai! - Concordo alegremente
Então giro o carimbo e tatuo seu pulso com o símbolo das Sereias, então sorrio amigável mente dizendo:
-Você agora é uma maga da Mermaid Hells, só as missões de Rank D estão organizadas, desculpe, estou terminando de arruma o resto. Sinta-se a vontade
Então eu sorrio novamente para a maga e peço:
-Licença...
Então volto ao meu gabinete para continuar arrumando as missões.
Minha guilda agora tinha 2 membros

Flãn

Flãn
Andarilho
Andarilho


Flãn um jovem andarilho, ele vagava pelo mundo livre, sua magia que matava tudo ao qual ela tocava o fazia de um garoto solitário, tomado pela escuridão, apenas vagando atrás de algum objetivo. Ele vagava por um local desconhecido, quando ele percebia duas mulheres conversando, aquilo para ser uma guilda.

Flãn olhava de longe e pensava " será que eles aceitariam eu ?? Pois sou um perigo a todos ao meu redor " O menino logo se revelava a diante as mulheres, ele estava com uma blusa de frio preta, camsetas de mangás e calças jeans, com sua mão no bolso da blusa falava:

- Me desculpe ser um imtrometido, sou Flãn, e gostaria de me juntar a vocês, se não puder tudo bem - Dizia o menino com pocas esperanças, enquanto estava a 5 metros de ambas as mulheres.

- Aparência Dean Winchester



Flãn:
HP: 25.
PM: 25.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

Estava quase voltando para meu gabinete quando um homem aparece perto de mim e Mikasa, ele parece misterioso e eu o encaro.
Então ele diz:
- Me desculpe ser um intrometido, sou Flãn, e gostaria de me juntar a vocês, se não puder tudo bem
Percebo que encaro de mais e coro levemente, eu não falo muito com meninos.
Então eu sorrindo digo a ele:
-Chega de pessimismo! Meu nome é Miya Orihime, sou a Master daqui. Se quiser se juntar está tudo ótimo!! Essa é skye - Disse apontando para Skye em meu ombro, ela parecia satisfeita.
-Bem, já que estamos aqui... onde vai querer sua marca? Então sorrio novamente e ajeito meu cabelo com a mão esquerda, enquanto a direita segura o carimbo.

Flãn

Flãn
Andarilho
Andarilho


Flãn ao ouvir a garota falar:- Chega de pessimismo! Meu nome é Miya Orihime, sou a Master daqui. Se quiser se juntar está tudo ótimo!! Essa é skye - Ela dava uma leve pausa e então voltava a falar: - Bem, já que estamos aqui... onde vai querer sua marca? - enquanto ela ajeitava seu cabelo de lado.

O menino logo pensava " acho que nesse mundo ainda existem pessoas boas, que bom saber disso, pois agora tenho algo por que lutar ", Flãn havia ficado meio distraído com tudo aquilo e retribuia dando um sorriso e falava: - Quero no meu braço esquerdo, por favor. - Dizia o menino enquanto observava o animalzinho da a master.

- Aparência Dean Winchester



Flãn:
HP: 25.
PM: 25.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[ENTRADA NA GUILD] Mikasa Doranbalt chegou =3 Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

O menino parece meio incomodado com algo, mas não pergunto sobre o que.
Eu marco seu braço esquerdo e o símbolo da Mermaid se transparece. Logo seco o suor com a mão esquerda e digo sorrindo:
-Agora você é um mago oficial da Guilda Mermaid Hells! -Skye bate palmas e eu olho envergonhada pra ela. - Mikasa e Flãn, sintam-se a vontade na guilda. Podem vir falar comigo em meu gabinete e fiquem a vontade para pegar missões também. Estarei no meu gabinete organizando as missões para disponibilizar direito a vocês. - Então eu sorrio e me viro para ir ao gabinete. Eu arrumo meu cabelo o jogando para trás. Eu me viro novamente sorrindo par aos dois novos magos da guilda;
-Dois magos de uma vez, onde isso vai chegar? -Skye faz uma pergunta retórica
A Mermaid estava se fortalecendo, mas sei que precisarei ir atrás de uma aliança ou algo do tipo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos