Era um dia quente, ou seria apenas mais uma ilusão? Patamon e eu estávamos a cerca de dois dias andando por aí, sem achar nenhum lugar para passar a noite ou sequer comer, apenas um resto de água que já se fora, devido a fome e a sede, era difícil distinguir o local onde estávamos, era um deserto, uma praia, talvez uma floresta? Eu já não sabia mais, talvez, se não tivesse me metido naquela briga no dia anterior não estivesse dessa maneira, eu consegui passar bem, mas Patamon foi ferido, tive de usar de minha magia para curá-lo, isso me deixou abalado, me deixou fraco, ainda mais sem comida nem água, era difícil se quer manter-me em pé, estava cansado e não aguentava mais, Patamon também estava na mesma situação que eu, pra variar, estava em cima de minha cabeça, caminhávamos pelo local, quase sem forças, apenas querendo alguma ajuda, procurando por um lugar pra descansar, morrer agora, era a última coisa que queríamos. Passado um tempo, minha visão embaçada dava origem a um prédio, ao menos, parecia ser um prédio, continuamos a andar na direção do prédio, cada vez mais fracos e cansados, até porque, não tinhamos dormido noite passada, quando estava bem próximo do portão, indo para bater no mesmo, caso fosse um prédio, eu apaguei, sabia não estar morrendo, era sim, cansaço, devido a fome, sede e falta de magia no corpo, Patamon, sem forças já havia apagado antes de mesmo de chegarmos ao local, agora estávamos ambos estirados no chão, esperando que se possível, alguém viesse ao nosso encontro nos salvar ou que quando acordássemos, não estivéssemos mais no meio do nada e sim em algum lugar com comida e água, não precisava ter uma cama, apenas comida e água, era tudo o que queríamos e precisávamos no momento.
Fairy Tail Walker