Visiting My Only Friend... Ops
Tomando o caminho da guilda de Miya. Vou com um certo ar de tranquilidade, um ar de paz. Nunca imaginei que Anne pudesse me proporcionar isto. Hoje realmente fora sido um caso a parte. Kero e Anne... Hoje serviu para jogar em minha cara que eu nunca devo reclamar deles, por mais intrometidos e pirracentos que sejam eles, são os dois componentes mais importantes de minha vida. E neste exato momento, estou indo atrás de uma oportunidade, a oportunidade de achar o terceiro componente de minha vida.
Rapidamente, chego a cidade em que se encontra a guilda Mermaid Heel, local em que eu certamente encontraria Miya. Chego à cede da mesma, entretanto mantendo uma certa distância, me deparo com uma cena engraçada.
- É a Miya, reconheço seus traços mesmo de longe - Diz Anne, parecia até que estava observando, bem... acho que é isso mesmo.
- Sim... É a Miya mesmo, nossa, pra alguém que esta dentro de minha mente você enxerga melhor que eu.
- Ora ora... Miya e mais duas pessoas, posso ouvir os murmúrios deles daqui, que pena, todos desajeitados e sem percepções a fundo, seriamente não sei como pode gostar dessazinha ai.
Não acreditava que ela havia dito aquilo depois de todo o apoio que me deu há algumas horas atrás. Bem, não posso exigir muito de Anne, certamente quando eu voltar Kero estará em seu estado rabugento novamente. Eles são assim, não posso mudar isto, mas pelo menos já me deram a prova de que tem coração.
- Então, vai ficar aqui parada ou vai lá ver sua tola amiguinha?
- Ai, Anne, você me comove - Digo em tom irônico.
Logo, procuro aproximar-me de Miya e das pessoas a sua volta. Porém mantendo a distancia de insignificantes metros, digo de forma confusa e intrigada:
- Olá... Bem... Interrompo algo?
Rapidamente, chego a cidade em que se encontra a guilda Mermaid Heel, local em que eu certamente encontraria Miya. Chego à cede da mesma, entretanto mantendo uma certa distância, me deparo com uma cena engraçada.
Não acreditava que ela havia dito aquilo depois de todo o apoio que me deu há algumas horas atrás. Bem, não posso exigir muito de Anne, certamente quando eu voltar Kero estará em seu estado rabugento novamente. Eles são assim, não posso mudar isto, mas pelo menos já me deram a prova de que tem coração.
Logo, procuro aproximar-me de Miya e das pessoas a sua volta. Porém mantendo a distancia de insignificantes metros, digo de forma confusa e intrigada: