Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Frost Hell in Mermaid Hell

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 3:12 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_static_tumblr_mwdv58dd0r1rb06tgo1_500
Visiting My Only Friend... Ops


Tomando o caminho da guilda de Miya. Vou com um certo ar de tranquilidade, um ar de paz. Nunca imaginei que Anne pudesse me proporcionar isto. Hoje realmente fora sido um caso a parte. Kero e Anne... Hoje serviu para jogar em minha cara que eu nunca devo reclamar deles, por mais intrometidos e pirracentos que sejam eles, são os dois componentes mais importantes de minha vida. E neste exato momento, estou indo atrás de uma oportunidade, a oportunidade de achar o terceiro componente de minha vida.
Rapidamente, chego a cidade em que se encontra a guilda Mermaid Heel, local em que eu certamente encontraria Miya. Chego à cede da mesma, entretanto mantendo uma certa distância, me deparo com uma cena engraçada.
- É a Miya, reconheço seus traços mesmo de longe - Diz Anne, parecia até que estava observando, bem... acho que é isso mesmo.
- Sim... É a Miya mesmo, nossa, pra alguém que esta dentro de minha mente você enxerga melhor que eu.
- Ora ora... Miya e mais duas pessoas, posso ouvir os murmúrios deles daqui, que pena, todos desajeitados e sem percepções a fundo, seriamente não sei como pode gostar dessazinha ai.
Não acreditava que ela havia dito aquilo depois de todo o apoio que me deu há algumas horas atrás. Bem, não posso exigir muito de Anne, certamente quando eu voltar Kero estará em seu estado rabugento novamente. Eles são assim, não posso mudar isto, mas pelo menos já me deram a prova de que tem coração.
- Então, vai ficar aqui parada ou vai lá ver sua tola amiguinha?
- Ai, Anne, você me comove - Digo em tom irônico.
Logo, procuro aproximar-me de Miya e das pessoas a sua volta. Porém mantendo a distancia de insignificantes metros, digo de forma confusa e intrigada:
- Olá... Bem... Interrompo algo?

https://fairytailwalker.forumeiros.com

27The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 3:30 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_mxfw9o9vS71rq9hcgo4_250
Mais alguém chegando?
Depois do ocorrido, a mesma garota que me deu um tapa me fala que é a mestra da guilda e, ao mesmo tempo, fala uma frase que pareceu ter um tom sarcástico. Eu não podia entender, por que ela estava assim? Foi tão grave ter chamado ela? Ela ainda por cima fala de minha mãe... Eu nem sabia se tinha uma mãe...
- Hum? O que está dizendo? Me disseram que uma vadi.a era uma pessoa que tinha preguiça, e como você não veio atender pensei que estivesse com preguiça, logo é uma vadi.a? Não?
Falo isso sem entender muito bem o que aconteceu, também deixo para lá o assunto de "mãe", isso era uma coisa que eu evitava falar, muito menos com uma pessoa que acabou de me dar um tapa.
Avisto uma pessoa chegando... Não podia ser... Mais uma garota? Esse mundo está sofrendo uma infestação ou que? Bem, ela parecia ser diferente da anterior, pois perguntou educadamente se estava atrapalhando algo.
- Ah, olá. Essa garota acabou de me agredir sem eu ter feito nada, foi o que aconteceu.
Falo isso apontando para a Miya, que parecia conhecer a outra garota que chegara no local

28The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 3:40 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Tess Masayuki



Akiyama Miya

Breathe in, Breathe and calm. If this is possible




-"Sem eu ter feito nada" Tem certeza?
O importante era que, Tess estava aqui, eu consigo me acalmar um pouco. Kobato está na porta da guilda olhando para Tess como se procurasse alguém, mas faz uma cara de desanimada depois.
Eu fico tentando lembra de alguma coisa que Kobato gostava em Tess, mas não consigo me recordar. Então eu digo calmamente:
-Licença - Para Alexis e corro em direção a Tess falando:
-Teeeess, a quanto tempo ! - Então me aproximaria dela e a abraçaria. Ela era pouco mais alta que eu, mas tudo bem.
Depois disso, me lembro da situação, então em fico atrás de Tess e aponto para o menino de cabelos negros, dizendo:
-Aliás, o que você está fazendo aqui?




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



Última edição por Miya T. Akiyama em Sáb Fev 22, 2014 1:27 pm, editado 2 vez(es)

29The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 3:55 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_mz16m2t7MK1qg54vto1_500
Anne This Jealous?


O garoto que estava lá logo me responde, e intrigada fico quando o mesmo diz que Miya o agrediu, eu não conseguia acreditar como ela seria capaz de fazer isso.
- Teeeess, a quanto tempo ! - Diz Miya interrompendo meus pensamentos em um abraço, o qual recebo com muito gosto.
- Sim, a quanto tempo... Eu...
- Oh, que lindo, ela agride os outros e você a abraça - Diz Anne, e novamente sou interrompida.
- Anne! - Digo mentalmente para Anne. Até parece que ela esta com ciúmes.
E antes que eu pudesse voltar a falar, Miya fica atrás de mim e direciona uma pergunta ao garoto.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

30The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 4:13 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_mxfw9o9vS71rq9hcgo3_250
Kusuri...
A garota me responde com mais uma ironia, qual o problema dela afinal? Logo após eu falar com a outra que chegou, Miya corre para abraçá-la, posso ouvir ela gritar por seu nome... Tess, era o nome dela?
Depois disso, ela vai para trás de Tess e me pergunta o que eu estava fazendo lá... Bem... Na verdade, era apenas isso que eu queria falar desde o início...
- Sim... Eu devo uma explicação... Eu estava apenas de passagem, mas essa garota me recebeu e acabamos conversando um pouco. Nessa conversa pude perceber que ela era uma pessoa incrível, então... Eu pedi para que ela se juntasse à mim, mas como eu sei que sua mestra é responsável por ela, precisava falar com você antes, então... Tenho permissão para fazer de sua membra minha parceira?
Falo isso ajoelhado e com um pouco de vergonha, pois o rumo das coisas havia mudado totalmente, mas afinal, essa era minha intenção com a Miya o tempo inteiro.

31The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:27 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







 My permission ...?



Akiyama Miya

Breathe in, Breathe and calm. If this is possible




- Sim... Eu devo uma explicação... Eu estava apenas de passagem, mas essa garota me recebeu e acabamos conversando um pouco. Nessa conversa pude perceber que ela era uma pessoa incrível, então... Eu pedi para que ela se juntasse à mim, mas como eu sei que sua mestra é responsável por ela, precisava falar com você antes, então... Tenho permissão para fazer de sua membra minha parceira?
A pergunta me surpreende, mas eu respiro para me acalmar e respondo:
-Bem, as relações das magas de minha guilda não são problema meu. Mas se você quer minha permissão, acredito que não haja problema... só não morram, isso seria muito ruim.
Kobato sai da porta de entrada vindo falar comigo, ela diz meio tímida, sussurrando em meu ouvido:
-O Kero não veio?
Claro, como eu tinha me esquecido?
Da vez que fui fazer aliança na Sabertooth, Kobato havia gostado do pequeno mascote de Tess. Mas é bom ela não te-lo trago, poderia ter causado outra confusão.
Eu aguardo alguma reação.





Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

32The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 9:33 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_n02ol7wtu31qcsnnso1_500
Okay...


Não entendia nada do que estavam falando. Com certeza cheguei em uma hora ruim, logo, não há mais nada o que fazer aqui.
~Yare yare... Viemos aqui pra que afinal? Onde eu estava com a cabeça de lhe incentivar a sair? Era melhor ficar morfando na guilda do que aqui com esses humanos desprezíveis ~ Anne falava de uma forma que nem parecia ser humana, e ela realmente aparenta as vezes não ser uma.
Mas Anne esta certa, não há nada o que fazer aqui, vim pra cá pra nada. E ainda deixei minha guilda desprotegida, Clarisse e Kero não tem capacidades para protege-la, onde será que eu estava com a cabeça?
- Miya... - Dizia aproximando-me dela - Irei partir, não há mais o que fazer aqui. Quem sabe outrora nos vemos - Dizia em tom sério me distanciando.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

33The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 9:49 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Please.... Stay!



Akiyama Miya

Breathe in, Breathe and calm. If this is possible




-Irei partir, não há mais o que fazer aqui. Quem sabe outrora nos vemos
-Ehn? Já , por que Tess? Desculpa você ter chegado e estar esse clima péssimo, mas não vá ainda... sabe, não recebo muitas visitas, e me sentiria mal se você fosse agora, já que acabou de chegar...
Kobato estava apenas esperando para quando Tess me respondesse e iria perguntar a Tess:
-Tess-san, Kero-kun não veio?
Depois eu brigo com ela, aposto que o Kero nunca mais vai querer vê-la depois do ocorrido....
Esperava também uma resposta de Alexis e Rin, que pareciam meio indecisos pela demora a responder.




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

34The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 10:11 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Quem é você, Rin?


- O que pensa que está fazendo?! - Indaguei - Não é assim que se trata a Master de uma guilda! Vai acabar sobrando para mim! - Eu não sabia o que aquele garoto tinha de errado, mas ele precisava aprender algumas coisas.
Mal reclamo com ele e ouço característicos passos, dois pares de passos, e ouço o som de um tapa que, sinceramente,doeu até em mim.
Olho para o lado e vejo minha Master de frente para Rina, que agora havia se tornado rin novamente e em seu rosto havia a marca de uma palma de mão vermelha. A Master perguntava furiosa o que estava acontecendo ali, no final, iria sobrar para mim novamente.
- M-Master eu posso explicar. - Respondi aflita numa tentativa de acalmar a tensão que havia ali.
Mas depois de ouvir a explicação,percebi que não passava de um mal entendido.
- Então esse é o seu conceito de vad.ia? - Perguntei sem entender muito. Ele parecia uma criança que não sabia muito bem o que dizia.
Sinto um cheiro diferente a alguns metros de onde nós três estávamos e percebo uma garota se aproximando,ela havia perguntado se estava atrapalhando,mas Rin logo a respondeu.
A Master havia pedido licença e eu prontamente atendi dando um espaço para que ela passasse.
- Tudo bem. - Ela havia caminhado até a garota,que provavelmente se chamava Tess e a abraça. Então logo em seguida depois do "reencontro" a Master olha novamente para Rin perguntando o que ele fazia ali.
- É que e - Ao ouvir as palavras de Rin, principalmente a parte de como eu era incrível e ao vê-lo se ajoelhar, meu rosto cora um pouco. Por que eu havia corado com aquele gesto simples? E quem era aquele garoto que era tão infantil e cavalheiro ao mesmo tempo?
Porém,o que havia me surpreendido mais ainda teria sido a resposta que minha Master havia dado a ele.
- Obrigado Master! - Respondi abraçando-a. - Você não irá se arrepender!

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

35The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 10:15 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Stay happy, forever



Akiyama Miya

Breathe in, Breathe and calm. If this is possible




Vejo que após um tempo, Alexis se aproxima de mim, me abraçando e dizendo:
-Obrigado Master! Você não irá se arrepender!
-Certo, certo.... Só me faça um favor, Alexis-chan, explique o que realmente é va.dia pra ele, por favor, ele vai causar problemas se sair chamando os outros assim....
Então eu sorrio para a garota, ela havia ficado feliz de poder ser parceira do garoto, que não parecia ser tão mal, e bem.... acho que ter companhia é sempre bom.




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

36The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 10:42 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 LRwJ2q9
Então... Formamos uma equipe!
Vendo que sua master aceitou nossa dupla mesmo não me conhecendo e tendo me dado uma tapa, eu penso que ela no fundo, tipo, beeeeem no fundo, não é uma pessoa tão ruim.
- B-bem... Obrigado!
Falo isso com um tom alto, depois me viro para Alexis, que parecia estar preocupada com a situação, abro um grande sorriso e falo segurando os ombros dela.
- Você ouviu, Alexis? Ela disse que tudo bem! Isso quer dizer que nossa dupla está oficialmente criada!

37The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 10:51 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_n02ol7wtu31qcsnnso1_500
Oh, Ok! ^.^


- Ehn? Já , por que Tess? Desculpa você ter chegado e estar esse clima péssimo, mas não vá ainda... sabe, não recebo muitas visitas, e me sentiria mal se você fosse agora, já que acabou de chegar... - Diz Miya, me surpreendendo de forma a me fazer parar meus movimentos.
~ Então essa ... Quer que você fique? ~ Anne novamente se manifesta, porém não dou ouvidos para o que ela diz.
Me intriga a ação de Miya, não sou acostumada com isto. Os outros dois pareciam estar bem felizes com algo, não entendia o motivo por não estar a par da situação, mas dava um sorriso como forma de mostrar que fico contente por eles, pelo o que quer que seja. A mascote de Miya chega até mim e pergunta de Kero.
- Kero ficou ajudando a tomar conta da guilda enquanto vim para cá - Respondo. Logo, aproximando-me de Miya pergunto: - Então... quer que eu fique?

https://fairytailwalker.forumeiros.com

38The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 10:59 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Why Answer This?



Akiyama Miya

Tess, Stay! Please, excuse the mess! My only friend....




-Então... quer que eu fique?
-Por que pergunta isso? Claro que sim ! Isso se, não estiver ocupada... Sabe, como disse, me sentiria bem mal se você fosse embora por causa da pequena confusão que estava acontecendo aqui....
Eu esperaria sua resposta, realmente, queria que ela ficasse um pouco, não tenho muitas companhias fora as meninas de minha guilda e Kobato... Só não sei o que faríamos, atualmente só ando fazendo trabalhos como master e coisas do tipo, mas posso dizer que, sua presença me alegra, acho que ela é uma de minhas únicas amigas...




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

39The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 11:04 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Quem é você, Rin?


Depois que agradeci a master por ter me permitido formar uma equipe com Rin, me viro para vê-lo e sou surpreendida com um "sacode" feito pelo mesmo que estava segurando meus ombros.
- Eu sei! Isso é incrível! - Respondo abraçando-o. Eu nem poderia acreditar que tinha um parceiro


...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

40The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 11:41 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 RcZ5DFa
O que foi isso agora?
Depois de compartilhar minha felicidade com ela, sou surpreendido por ela. Ela parecia feliz de mais, tão feliz que acabou me abraçando. Eu não sabia o que fazer na hora, então gaguejo um pouco.
- Ei... O-o que é i-isso?
Não entendo muito a situação, mas algo dentro de mim fazia com que eu soubesse exatamente o que fazer na hora. Algo em minha mente me dizia o que fazer naquela hora, então eu me acalmo, e abraço ela pela cintura, que era um pouco baixa, falando em um tom baixo:
- Sim, é realmente incrível...

41The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Dom Fev 23, 2014 11:59 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

O que pensa que está fazendo?!


Eu realmente estava muito feliz, toda a minha vida eu praticamente havia vivido por conta prórpia, e só de pensar que eu agora tinha um parceiro (que diga-se de passagem, estava parecendo mais um amigo) eu sentia que estava aproveitando muito bem a segunda chance que eu havia recebido.
Ao sentir os braços dele envolta da minha cintura, escorreguei um pouco por seu corpo e olhei para baixo um tanto envergonhada.
- b-bem, o que faremos agora? - Pergunto passando a mão no cabelo um pouco nervosa.


...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

42The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Seg Fev 24, 2014 12:24 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Tumblr_mw8u4tZwth1stk7iqo4_r2_250
Essa foi a minha deixa...
Ela parecia ter ficado envergonhada com o que eu fiz, pois percebo que ela tenta disfarçar seu rosto que havia ficado vermelho. Depois disso, me pergunta o que fazemos agora... Eu não sei o motivo, mas estava muito mais nervoso que o normal ao ouvir isso, eu não conseguia lhe dar com esse tipo de situação, então resolvo fazer o mais correto por mim.
- B-bem, desculpe. Eu tenho que ir agora...
Falo isso um pouco envergonhado, me afastando dela devagar.
- Eu voltarei para te ver logo, até lá, faça o seu melhor como uma maga!
Depois de falar isso, me viro para trás e corro de lá, quando estou à uma certa distância de todos, dou um pulo e me transformo num corvo, saindo voando daquele local.

Técnica utilizada:

43The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Seg Fev 24, 2014 11:46 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Apenas um amigo?


Eu nunca havia abraçado alguém daquela forma,então eu não sabia se ficar corada porque alguém abraçou minha cintura era bom ou ruim.
Aparentemente não era somente eu que estava um pouco "incomodada" com aquilo, Rin também parecia um pouco nervoso, o que era bem bonitinho.
- Ah,está tudo bem. - Respondi com um sorriso,enquanto ele ficava levemente corado. - Eu farei. E não sempre muito hein? Ou eu ficarei com saudade. - Comentei puxando a bochecha dele e o vendo ir embora. Eu realmente havia esquecido de fazer o que a mestre havia mandado eu fazer. Mas agora não importava,depois eu avisaria.
- O que eu tenho que fazer agora...? - Comentei entrando na guilda novamente.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

44The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Ter Fev 25, 2014 5:52 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 OlTxdAG
See You Later


- Por que pergunta isso? Claro que sim ! Isso se, não estiver ocupada... Sabe, como disse, me sentiria bem mal se você fosse embora por causa da pequena confusão que estava acontecendo aqui... - Diz Miya, novamente me surpreendendo.
~ Argh ~ Sussurrava Anne.
- Bem, eu preciso voltar para a guilda. Se quiser, pode vir comigo - Digo sorrindo - Então, mais tarde nos vemos, eu tenho certeza de que há algo para fazer la, tenho medo de ficar muito tempo longe da guilda.
~ Tirando a parte de convida-la pra guilda... esta bom. Agora, ande logo antes que ela resolva ir ~ Sussurrava Anne.
Logo, dando as costas dirijo-me a guilda.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

45The Frost Hell in Mermaid Hell - Página 2 Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Qui Fev 27, 2014 8:48 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Going to Sabertooth!



Akiyama Miya

Tess, Stay! Please, excuse the mess! My only friend....




-Então, mais tarde nos vemos, eu tenho certeza de que há algo para fazer la, tenho medo de ficar muito tempo longe da guilda.
-Bom, eu estou cansada de ficar confinada aqui, posso ir agora se estiver tudo bem pra você...
Me viraria rapidamente para Kobato, dizendo a ela:
-Cuide da guilda tá? Eu não demoro...
Ela assente com a cabeça.
Então eu vou atrás de Tess para podermos ir a Sabertooth



Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos