Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
The Frost Hell in Mermaid Hell EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
The Frost Hell in Mermaid Hell HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Frost Hell in Mermaid Hell

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1The Frost Hell in Mermaid Hell Empty The Frost Hell in Mermaid Hell Qui Fev 20, 2014 11:08 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell YrQrPQ7
Uma visita inesperada
Logo após ter congelado completamente a Blue Pegasus, eu decido prosseguir com minha viagem, tentando conseguir um novo destino como um andarilho. Eu não sabia nem por onde começar, talvez aniquilando uma Dark Guild? Não era uma má opção mas... Eu não podia viver sozinho para sempre, eu precisava de alguém não-humano para me ajudar, mas encontrar um seria meio difícil... Eu, enquanto estava no caminho de minha jornada, juntamente com Kuro, avisto um edifício chamado: "Mermaid Hell". Inferno das sereias...? Aquele lugar não devia ser para pessoas normais, ou seja, humanos, portanto, era perfeito para mim.
Ao passar pela entrada eu grito por alguém do lado de dentro, esperando ser atendido

2The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Qui Fev 20, 2014 11:15 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

The girl Who died.

Eu estava sentada em uma das mesas perto da janela, pensando sobre a vida. Observava as outras garotas que estavam conversando e algumas bebendo, pensava em pegar uma missão fácil, mas talvez eu não devesse me aproximar do quadro tão cedo, ou pelo menos até completar um mês no mínimo. Observei pelo lado de fora da janela e vi um garoto de cabelos negros, um pouco magrelo, se aproximando da guilda.
Assim que o mesmo abriu as portas da guilda e gritou, atraindo a atenção de todas na guilda.
- Olá, em que posso ajudar? - perguntei calmamente me aproximando do garoto, eu deveria evitar ao máximo ficar corada devido a minha..."maldição" por assim dizer.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

3The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Qui Fev 20, 2014 11:34 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell 3UInFeM
Uma pessoa inesperada?!
Após ter chamado por alguém, vejo que acabei por chamar muita atenção, parecia ser uma guilda de mulheres, eu estava pronto para me retirar de lá, pois sabia que não era bem vindo. Prestes a sair, avisto uma garota de cabelos ruivos se aproximar de mim e me saudar. Ela parecia ser humana, mas mesmo assim não teve medo de mim, que era um demônio... Kuro se esconde em minha camisa, com medo, e eu, meio sem saber o que dizer, lhe respondo:
- O-olá. Me chamo Okumura Rin, mas pode me chamar de Rin. Você é uma humana... Não vai tentar me atacar?
Falo isso me afastando um pouco dela, com medo de fazer algo de errado. Enquanto isso, o clima vai ficando mais frio por causa do eu nervosismo.

4The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Qui Fev 20, 2014 11:45 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

The girl Who died.

Observo-o calmamente.ele parecia se sentir bem incomodado de estar ali, talvez por atrair mais olhares do que desejado. Ele parecia uma pessoa normal, a não ser pelas orelhas acentuadas e o cheiro diferente da maioria das pessoas que ele possuía, não me incomodei, havia algo se movendo na camisa dele, o que seria? Ora Alexis, não é hora para estas coisas, apenas se concentre em descobrir quem é aquele garoto.
- Olá Rin. E não, não vou te atacar, que motivos eu teria para isto? - Respondi um pouco confusa, porque eu o atacaria?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

5The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:00 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell JrbqbPA
Uma humana... Diferente?
Ela me responde que não tinha motivos para isso, e parecia bem séria ao falar tal coisa. Era a primeira vez que eu via um humano que não queria fugir de mim ou me atacar, com certeza eu não podia deixar essa chance perfeita de arranjar um parceiro escapar!
- Desculpe, é que no passado as pessoas me julgavam por não ser humano, só por causa dessas orelhas, dentes e cauda... Bem, esse aqui é o Kuro, diga oi a ela Kuro.
Retiro Kuro de minha camisa, o mostrando a ela. Era realmente inesperado uma pessoa assim, ela podia ser a pessoa que eu sempre procurei...
Então, como se chama? Ah, e obrigado por ser tão gentil comigo, não vejo muitas pessoas como você por ai...

6The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:02 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Até que ele era bem bonitinho.

Eu já havia visto de tudo neses meus dezesseis anos, mas ninguém como aquele garoto, o que ele tinha?
- Ah claro, eu entendo. - Respondi com um sorriso. Lembro quando era criança e não podia sair da guilda, minha mãe dizia que as crianças iriam me apedrejar porque eu era ruiva. Eu nunca havia entendido aquilo, mas depois é que fui entender que o meu cabelo não parecia nem com o do meu pai e nem com o da minha mãe, então eu tive que me adaptar a viver somente dentro da guilda e digamos que "amadurecer" mais rápido que o normal. As orelhas, e os dentes tudo bem, mas uma cauda? O que ele era?
Ao ver o pequeno animal, dei um pequeno sorriso para ele e dei acenei - Olá. - Ele era bem bonitinho, e possuía duas caudas, tudo bem, devem ser coisas da Magnólia do futuro.
- Ah eu me chamo Alexis. Não tem por que agradecer. - Respondi um tanto envergonhada, as pessoas haviam perdido tanto assim a educação?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

7The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:27 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell N7qw1so
No fim, ela era boa
Essa garota realmente existia? Além de ser gentil, nem se importou do fato de nem eu nem Kuro sermos "normais", eu tinha certeza que essa era a chance perfeita de fazer minha parceria!
Olho para ela e lhe digo seriamente:
- Bem, Alexis... Eu sei que acabamos de nos conhecer, e isso pode parecer um tanto precipitado mas... Eu nunca vi alguém como você... Estaria interessada em fazer uma equipe comigo? Eu procuro por objetivos não-definidos, mas preciso de alguém para que possa me ajudar, você gostaria de ser essa pessoa?
Depois de falar com ela, percebo que, além de ter um corpo um tanto "avantajado", ela não usava muitas roupas. Desvio o olhar imediatamente, não queria que ela pensasse que eu estava olhando para seu corpo.

8The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:34 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Será que...?

Aquele garoto parecia um tanto simpático. Mas minha mãe sempre me disse para não confiar em estranhos, e bem, ele era um estranho.
- Como sei que posso confiar em você? - perguntei pondo a mão na cintura observando cada movimento seu. Não parecia demonstrar que estava interessado em segundas intenções, apesar de eu dar um leve sorriso ao ver o garoto desviar os olhos rapidamente.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

9The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:50 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell 4sapiE2
Uma prova de confiança? Me de sua mão -q
Apesar dela parecer uma boa pessoa, ela me pede uma prova de que eu era confiável, bem, ela tem a razão, afinal eu mal havia conhecido ela. Eu penso um pouco e chego a uma resposta.
- Quer saber se pode confiar em mim? Bem, não pode. Isso só o temo dirá. Não irei mentir para você, na verdade, eu acabei de sair da guilda Blue Pegasus, e a congelei antes de sair... Bem, como eu disse, eu não sei qual rumo tomar, por isso quero sua ajuda, quero que me mostre o caminho certo. Não sei muito sobre o mundo dos humanos ainda, mas tenha certeza de que se aceitar me ajudar não irei lhe causar nenhum mal, pelo contrário, irei lhe oferecer toda a porteção possível. Bem, acho que não tenho mais nada a esconder. O que me diz? Irá se juntar a mim?
Faço a pergunta lhe estendendo a mão. Eu sei que falei de mais, então não seria uma surpresa recer uma rejeição...

10The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 12:55 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




'E então...eu disse sim."

Aquele garoto não era de todo mal. Pude perceber que havia verdade nas palavras dele. Era a mais pura verdade, acredito que nós dois iríamos enfrentar um certo problema. Eu fiquei 50 anos congelada, e ele, bem, segundo o mesmo, ele não sabia muito sobre o "mundo dos humanos" ele falava como se viesse de um lugar onde não haviam humanos. Tudo aquilo era muito estranho.
- OK. Eu aceito. - Respondi apertando a mão dele, vamos ver o que esse garoto tinha a me oferecer.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

11The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 1:49 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell Tumblr_mjpd3cpvnT1qjdg9po1_500
Ela... Aceitou!?
Eu realmente não esperava que ela fosse aceitar somente com essa explicação... Mas, isso só mostrava que eu tinha feito uma sábia escolha em chamá-la para minha jornada. Bem, agora que estava certo nossa dupla, eu precisava saber se ela era uma boa maga...
- Q-que? ACEITA!? Bem... Desculpe, só fiquei surpreso... Enfim, já que somos parceiros agora, pode me mostrar que tipo de magia você usa? Acho que já te disse a minha, sim?
Digo isso olhando nos olhos dela, esperando por algum movimento

12The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 9:43 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Tão fofo...

- Haha, mas é claro que eu aceito.a eu confio em você. E mesmo que traísse minha confiança, bem, eu daria um jeito em você. - Sorri dando um tapinha em seu ombro. Ele não seria louco de me trair.
- A magia que eu uso? Bem...só poderá descobrir quando estivermos em combate ok? Eu prefiro assim. - Eu havia ouvido falar que a magia dragon slayer era uma magia perdida, não entendo por que, mas eu tinha medo de que se contasse meio mundo de gente viesse atrás de mim. - [color=#FF0000] Você falou algo sobre congelar uma guilda. A sua magia deve ser de gelo. Certo?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

13The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 10:12 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell EqFFJ7Z
Um combate? Pode vir! (-sqn)
Ela me dava um sorriso e dizia que era melhor mostrar a magia em combate, bem, não irei forçá-la a nada, ela me mostra se quiser.
- Certo... Espero poder vê-la em combate logo ^^
Depois ela me pergunta sobre minha magia, se eu era um mago de gelo, sim, eu era, achei que ela tivesse notado isso antes por causa do frio que faz com a minha presença, mas parece que por algum motivo ela não se incomoda com esse frio.
- Sim, eu sou um mago do gelo, mas também sei fazer transformações mas... Acho que aqui não é um bom lugar para isso... Bem, o que acha devemos fazer agora?
Falo isso enquanto olho para os arredores daquela guilda, parecia ser realmente um local bonito.

14The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sex Fev 21, 2014 11:53 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Pai, é você? (q)


- Tudo bem, eu não gosto muito de sair "metendo porrada" nas pessoas, prefiro conversar e só uso a violência de último caso. - Respondi um pouco sem jeito. Que tipo de pessoa eu era? Não creio que se eu estivesse em uma missão eu tentaria conversar com o inimigo para fazê-lo desistir de sua ideia, isso seria muito insano?
- Sério?! O meu pai também usava esse tipo de magia. Se eu me lembro, o nome era...Ice make certo? - Perguntei animada. Saber que existia alguém que usava a mesma magia que meu pai não era tão ruim assim, mas talvez me trouxesse um pouco de nostalgia. E desta vez eu poderia impedí-lo de tentar alguma loucura como o meu pai fez naquele dia. - Eu não sei muito bem, faz quase um mês que voltei para Magnólia, e não sei se pode levar meninos para dentro da guilda. - Comentei meio sem jeito, era horrível ser uma novata em uma guilda, principalmente quando você perdeu 50 anos da sua vida congelada.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

15The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 12:13 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell JYOkE4p
Hora de mostrar uma de minhas habilidades de transformação u_u
- Seu pai também era um usuário de Ice Make? Que legal *-*
Fico impressionado por ela ter um pai usuário de minha magia, devia ser por isso que o frio não à incomodava. Ela fala também que não sabia se aquela guilda aceitava garotos, bem, aquilo não era um problema, não para mim.
- Então é uma guilda de garotas...? Bem, eu percebi que há muitas aqui, mas de qualquer modo, isso não é um problema
Falo isso dando um sorriso e olhando firmemente para ela, depois disso, uso minha magia de transformação e me transformo em uma garota. Olho para ela e digo:
- Prazer, me chamo Okumura Rina Very Happy

Técnica utilizada:

16The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 12:23 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Você é um menino? Ou uma menina?


- Ah sim, mas...ele já morreu a muito tempo. É uma longa história - Respondi com um sorriso. Ainda sonhava todas as noites com a mesma imagem: eu estava de costas, destruindo mais uma casa, quando ouvi o meu pai invocar o Iced Shell, eu olhei para trás e me vi presa no círculo de gelo, talvez aquele tenha sido o melhor "abraço" que meu pai já havia me dado em 76 anos.
- [color=#FF0000] Sim, é só de garotas ent - fui interrompida ao ouvir uma voz um pouco mais feminina, e na minha frente havia uma garota muito parecida com Rin.
- O que é isso?! - Gritei apontando para ele (ou ela), o que havia acontecido?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

17The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 12:39 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell 4IkTeF7
Como assim menino ou menina?
- Hahaha, eu sabia que teria um susto ^^' Desculpa, eu avisei que era bom com transformações, devia ter esperado algo do tipo xD Bem, essa é a minha forma feminina, como eu disse, me chamo Okumura Rina. Não se preocupe, esse ainda sou eu, bem, acho que assim eu posso passar um tempo aqui até algo acontecer e eu precise ir, o que me diz?
Pergunto isso me sentando no chão e sorrindo para ela, foi muito engraçado a maneira que ela reagiu ao me ver assim.

Técnica utilizada:

18The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 12:47 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Alex Scorpia?


- Não me assuste desse jeito. - Respondi um pouco emburrada, o meu pai não sabia fazer aquilo, ou ele sabia? Como seria a minha versão masculina se eu tivesse aprendido o ice make? Ah, isso não importava mais, depois que ele me explicou ri um pouco, aquilo de fato era estranho.
- Por mim tudo bem. - Sorri sentando ao seu lado.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

19The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:07 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell LRwJ2q9
Ela não me acha estranho por isso \o/
- Hehehe, como esperado de você, os utros tinham medo quando eu fazia isso. Bem, posso conhecer sua mestra? Não posso sair pegando a membra dela como uma parceira sem antes falar com ela, já que acho que ela é a responsável por você.
Falo isso acariciando a cabeça dela como um gesto de carinho e dando um grande sorriso, era a primeira vez desde que acordei da amnésia que fazia um amigo humano.

Técnica utilizada:

20The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:11 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Tão fofo!


- Por mim tudo bem, mas acredito que ela esteja ocupada neste momento. - Respondi com um sorriso enquanto meu cabelo era um pouco bagunçado por ele, talvez eu tenha ficado corada devido a "maldição" e se eu não controlasse isso, bem, eu poderia estragar tudo.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

21The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:30 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell Tumblr_mxfw9o9vS71rq9hcgo1_250
Apareça (?) ò_ó
- Ora como assim ocupada? Você é uma membra, portanto ela tem que estar com tempo!
Falo isso baixando a cabeça dela com a mão, depois me levanto e grito para dentro da guilda:
- Eeeeeeeeeeeeeeeeei! Apareça vadiaaaaaaaaaaaaa!
Grito isso com o intuito de chamar a atenção da mestra, pois eu queria realmente que ela ouvisse eu e Alexis.

Técnica utilizada:

22The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:36 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




Ele é louco!


- [color=#FF0000] Bem, ela é a Master, ela tem coisas a fa - fui interrompida quando via Rin (ou rina) levantar-se apoiando sua mão em minha cabeça e gritar pela Master daquele jeito.
Rapidamente, dei uma mordida em sua panturrilha para que ele parasse.
- Você é louco? Não se fala assim com a Master! - Falei sussurrando quase como se gritasse. Olhei de relance para dentro e algumas mulheres encaravam a porta, e outras resmungavam sobre o ocorrido.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

23The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 1:48 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







My Guild



Akiyama Miya

The Bitch, is you mother.




Havia um tempo, eu estava ouvindo um pequeno alvoroço de minha guilda. Do meu gabinete, escutava vozes fora da guilda. Até aí estava tudo bem.
Até uma voz aparentemente feminina gritar tão alto, que conseguia ouvir de minah sala que estava totalmente fechada:
-- Eeeeeeeeeeeeeeeeei! Apareça vadiaaaaaaaaaaaaa!
Sim, eu ouvi o insulto. Eu tento não me estressar, mas eu empurro a cadeira pra trás e ela voa, batendo na parede atrás de mim e caindo no chão. Kobato, que estava dormindo no sofá, acorda dizendo:
-Por que?
Eu não digo nada, apenas saio de meu gabinete, mas percebo que Kobato me segue, eu não ligo, talvez sua presença me deixe mais calma. Eu acho.
As meninas da guilda olhavam para fora com uma feição perplexa e quando consigo ver o exterior da guilda , encontro uma maga de minha guilda, Alexis, juntamente a outra garota. Tenho certeza de que Alexis não mandaria uma ofensa pra mim. Com essa conclusão, me aproximo dos dois. E quando estou a 30 cm da garota desconhecida. desfiro um tapa colocando toda a minha raiva no mesmo, que deixaria uma marca vermelha por um bom tempo em sua cara.
Kobato atrás de mim, diz:
-Essa doeu...
Depois disso, eu perguntaria:
-O que aconteceu aqui? Quem é você?




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

24The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 2:04 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

The Frost Hell in Mermaid Hell Tumblr_mxfw9o9vS71rq9hcgo2_250
Masoq...
Eu sinto uma dor na perna quando grito pela master, olhando para trás, percebo que Alexis me deu uma mordida... É, depois nós demônios que somos estranhos...
- Ai! Isso doeu!
Logo em seguida, sou surpreendido por uma garota que aparece na minha frente, e logo de cara me dá um tapa com muita força. Eu acabo caindo no chão com a força do tapa e me destransformando, voltando para minha forma masculina.
- Qual o seu problema? Por que me bateu? Eu só chamei a master aqui...
Digo isso ainda sem entender nada, com uma pulga atrás da orelha com essa garota que acabou de aparecer

25The Frost Hell in Mermaid Hell Empty Re: The Frost Hell in Mermaid Hell Sáb Fev 22, 2014 2:09 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Girl or Boy?



Akiyama Miya

Breathe in, Breathe and calm. If this is possible




- Qual o seu problema? Por que me bateu? Eu só chamei a master aqui...
A menina....
Era...
Um menino ?!
Eu não estava entendendo mais nada
Só sei que, estava com raiva. E sem pensar, eu digo:
-Desculpe, menino não me apresentei, meu nome é Akiyama Miya, sou a master daqui. me chamou? Desculpe, você falou "vad.ia". Depois me apresente sua mãe, pois não me recordo dela aqui na guilda
Sei que estava exagerando um pouco, e me arrependo disso, mas eu fico nervosa bem fácil e.... bem... ele ou ela começou





Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos