Delicadamente coloquei minhas mãos na testa, meu rosto devia estar um pouco vermelho, fiquei quieta por uns segundos e dei uma leve risada.
- Obrigada Henry ...
- Obrigada Henry ...
- Status:
Yui
HP:2075
MP:4075
Nenhum usuário |
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sem título ê-e
Sei lá ~Ria junto com ela, olhando-a envermelhada. Olhando desta forma, ela não parecia ter todo aquele passado.
- Você me deu um fora, um soco, me chamou de idiota, mas irei considerá-lo. - com ela largando minhas mãos, segurei a garrafa de saquê e a puxei para perto.
Henry W. Hawk escreveu:Sem título ê-e
Sei lá ~- Prove-me. Melhor ainda, diga o que é mentira! - rindo de sua carinha de emburrada.
- Status:
Henry W. Hawk
HP: 2050
MP: 3750
Vel: 33 m/s
Chopper
HP: 1550
MP: 3500
Vel: 30 m/s
- Arma:
Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu & Shusui
Descrição: São três katanas distintas e com aparências diferenciadas, mas todas apresentam bainha - cada uma com seus respectivos detalhes. As três possuem tamanhos igualados, tendo um punhal de quinze centímetros e a lâmina de um metro e vinte. Shusui é a que mais se destaca, tendo a sua lâmina de cor preta com alguns detalhes - as outras possuem detalhes focados mais no punhal e bainha.
Sem título ê-e
Sei lá ~- Viu?!
Henry W. Hawk escreveu:Sem título ê-e
Sei lá ~Cara, que falta de assunto enorme. Decidia me dirigir até lá fora, olhando o tempo... Mas estava sujeito a sair de lá a qualquer momento.
- Status:
Henry W. Hawk
HP: 2050
MP: 3750
Vel: 33 m/s
Chopper
HP: 1550
MP: 3500
Vel: 30 m/s
- Arma:
Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu & Shusui
Descrição: São três katanas distintas e com aparências diferenciadas, mas todas apresentam bainha - cada uma com seus respectivos detalhes. As três possuem tamanhos igualados, tendo um punhal de quinze centímetros e a lâmina de um metro e vinte. Shusui é a que mais se destaca, tendo a sua lâmina de cor preta com alguns detalhes - as outras possuem detalhes focados mais no punhal e bainha.
- OBS:
- Esta é a minha saida da guilda, mas permanecerei nela ate que decida ir para outra área em on.
Ir à página : 1, 2