Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Henry está de volta! EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Henry está de volta! EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Henry está de volta! EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Henry está de volta! EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Henry está de volta! EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Henry está de volta! EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Henry está de volta! EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Henry está de volta! EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Henry está de volta! EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Henry está de volta! EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Henry está de volta! HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Henry está de volta!

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Henry está de volta! Empty Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 3:13 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500
Não precisa morrer de ansiedade.
Sou bem vindo, sim ou claro?

Uma de minhas últimas paradas antes de partir numa jornada havia sido neste mesmo local, quando vim sugerir uma proposta para a simpática mestra desta guilda - só pelo fato de que ela me disponibilizou uma garrafa de saquê foi ótimo, pena que não quis tomar comigo. Não costumava esquecer as pessoas que eram gentis comigo, então aproveitei para passar no local que fazia parte de meu caminho até a Grimoire Heart. O clima estava pesado, ventava bastante e estava com sinal de chuva, não era de meu interesse ficar com frio e molhar a roupa nova que havia conseguido na minha jornada, logo após destruir uma guilda oficial.

Começando de baixo para cima, calçava um sapato social e uma calça preta de um tecido que eu não sabia identificar, mas era macio e parecia deixar meus movimentos mais livres. Uma blusa  com o seu centro aberto, o que deixava a mostra a minha bela cicatriz, também da cor preta, mas desta vez com riscos que variam na vertical e horizontal. Para terminar, um óculos de cor laranja com o formato redondo estava lá, tampando meu olho com a cicatriz enquanto me deixava mais sedutor ao mesmo tempo. (-q)

- Yui-san? Astarte-san? - dizia o nome da mestra da guilda, juntamente com uma outra pessoa que residia ali, mesmo que eu não soubesse seu cargo. Não era num tom de voz baixo, já que desejada que alguma delas ouvissem... A chuva se aproximava cada vez mais rápidos, as nuvens cinzentas tomavam conta do céu. Estava até mesmo um tanto suado devido a pressa que me dirigi até a guilda, o abrigo mais próximo que eu pude pensar.


Status:

Arma:

2Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 3:39 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Henry está de volta! 620122-tumblr_mbjhj4qfmo1rvbl4vo1_500

Ouvi alguém gritando lá embaixo, ninguém sabe tocar a campainha civilizadamente nesse lugar? Desci devagar para descobrir quem estava me chamando, era o Henry.
-Ah, olá Henry-san.
Eu disse erguendo o braço em sinal de "olá". Olhei para fora e o céu estava muito escuro, acho que cairia uma chuva daquelas.

Status:

3Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 4:18 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Chuva-a-noite_1447
Agora que chego nem me convida? -q
A chuva vem ai.

Quem respondia meu chamado não era ninguém menos que Yui, Yui alguma coisa. Qual era seu nome completo mesmo? Não me vinha a cabeça, talvez porque eu estava mais preocupado com a chuva do que com seu nome. As primeiras gotas começavam a cair, podia sentir meus cabelos de uma cor diferenciada molhando aos poucos. Minha roupa já estava úmida, e a água batia sobre a bainha de minhas espadas. Chopper que me acompanhava estava ficando com seus pelos levemente úmidos, e ninguém aguentaria um 'guaxinim' molhado dentro de algum lugar.

- Olá, Yui-san. Seria tão carinhoso se alguém me convidasse para entrar e se esconder desta chuva, sabe?

Status:

Arma:

4Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 5:06 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Falando aquilo foi meio rude, dei as costas e voltei a entrar.
-Entre . - disse meio seca.
Uns pingos de água caíram sobre minha mão e os sequei rapidamente, esse é o problema de ser condutor de eletricidade.
-Posso saber o motivo de estar aqui Henry-san?

Status:

5Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 5:21 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Chuva-a-noite_1447
Sem ideia para um titulo legal.
E pra um sub-título também.

Não gostava muito da forma que ela me respondia, mas não pensei duas vezes antes de adentrar dentro da guilda. Não pretendia deixar minha roupa toda molhada, meu sapato encharcado. Me senti um pouco mais tranquilo por lá, retirando as bainhas de minha cintura e deixando ao canto. Também tirava meu óculos, deixando perto das bainhas - passava a mão em mão cabelo molhado, num movimento que ficaria bem sexy em slow-motion.

Chopper, minha rena falante de fucinho azul, se sentava encostado sobre a parede, ao lado de minhas katanas. Ele estava úmido e era educado o suficiente para não se sentar em nenhum sofá ou cadeira que estivesse por lá. Chopper até mesmo cumprimentou a mestra daquele lugar, sabendo seu nome quando me referi a ela como 'Yui'.

- Olá, e obrigado pelo abrigo, Yui-Senpai. - curvando sua cabeça, e logo assumindo novamente uma postura ereta.

- Chopper disse por mim, e venho aqui por dois motivos. Um deles irá te interessar bastante... Vim avisar que uma das guildas oficiais mais conhecidas de Fiore foi destruida. Eu fiz isto na jornada que eu estava, mas quis poupar seu devido mestre. Creio que ele ficará de bico calado, e o conselho não saberá o responsável. O outro motivo é que este era um caminho para minha guilda, e como você viu, vai dar uma bela chuva. - tomando um fôlego.

Status:

Arma:

6Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 5:32 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

A pequena e fofa rena me chamou de Yui-senpai, eu me agachei e acariciei sua cabeça. Aquele gigante se achando o gostosão disse que destruiu uma guilda.
-Parabéns pela conquista.
Disse me levantando e sorrindo.

Status:

7Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 5:37 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Tumblr_mem9rpErpO1rcf543o1_500
Sem ideia para um titulo legal.
E pra um sub-título também.

- O que? Fofo? Eu não sou fofo, maldita! - podia dizer palavras rudes, mas a sua expressão e tom de voz diziam totalmente ao contrário. Seus pequenos olhos brilhavam, e ele havia adorado receber um carinho daquela moça - não dava para saber de onde ele havia retirado o elogio, mas havia reclamado.

- Por que ele ganhou carinho? Também te chamo de Yui-Senpai, se for assim. - rindo, enquanto brincava com aquela situação. Não pretendia ficar talvez até mesmo horas naquele local olhando com uma cara séria para mestra, enquanto ela fazia o mesmo.

Status:

Arma:

8Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 5:40 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Me levantei olhando mortalmente para a rena, "Maldita" eu pensava. fiquei de frente para o Henry e o encarei, fiquei na ponta dos pés e não alcançava nem seus ombros, cruzei os braços e disse baixinho:
-Alto de mais...

Status:

9Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:15 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
What?
O que este maldito gif tem a ver?.

Ela dizia que eu era alto demais, mas não sabia o que ela realmente queria dizer com isto - o que tinha eu ser alto? Mesmo sem saber do que aquilo especificamente se tratava, me agachei ao chão, ficando com os joelhos bem flexionados, dando a aparência que estava sentado sobre meus calcanhares. Não iria evitar de rir do momento, agia no 'calor do momento'.

- Já imaginou você na frente da guilda? Vão achar que você é um anão de jardim, Yui-Senpai! - rindo, e esperando sua reação. Não gostaria de irritar ela, apenas de brincar.

Status:

Arma:

10Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:19 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

- Idiota.
Disse puxando levemente sua orelha.
- Digam o que quiserem, tamanho não é documento. E eu tenho 15 anos.
Disse afagando seus cabelos.

Status:

11Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:24 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
Deixe minha orelha! -q
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Me abaixava para levar um puxão de orelha, sério? Estava rindo de maneira exagerada por dentro, mas por fora apenas demonstrava um sorriso fraco. Achei interessante quando ela revelou que possuía quinze anos, já que era a mestra de uma dark guild. Tão nova assim? Mas sua idade não limitava o grande poder mágico que ela parecia emitir, eu sentia aquilo. Ela era tão forte quanto eu, se não mais ainda.

- É, idade não é documento. Arriscava que você tinha mais do que isto. Eu tenho vinte e um, alias. - o assunto seguia outro rumo, mas eu nem estava ligando. Queria me distrair enquanto a chuva caía lá fora.

Status:

Arma:

12Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:33 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Eu realmente pareço mais velha? - disse rindo - Levante-se, ficar nessa posição vai fazer mal para sua coluna.
Disse cruzando os braços. Chamei Astarte pedindo chá e saquê, ela saiu e voltou rapidamente. Sentei em um sofá apreciando meu amado chá verde.

Status:

13Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:41 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

[quote]
Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
Deixe minha orelha! -q
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Demonstrava um sinal afirmativo balançando a cabeça, respondendo a pergunta de que ela realmente parecia ser mais velha. Logo em seguida ela dizia para mim me levantar. Fazer mal a minha coluna... Não era coisa com que eu devia me preocupar, mas ainda sim me levantava. Pegava uma garrafa de saquê que Astarte, e me sentava naquele mesmo sofá, ao lado de Yui. Decidia não abrir a garrafa por enquanto, já que dá ultima vez deduzi que ela não havia ficado satisfeita com meu possível 'bafo de bêbado'.

- Não imaginava você sendo nova assim, e pensar que eu planejava te cantar. - Não sei se era a coisa certa para dizer para uma mulher, mas eu não entendia muito bem estes assuntos.

- Tem algodão-doce? - Chopper perguntava, com cabeça baixa.

Status:

Arma:

14Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 6:46 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Astarte trouxe algodão doce para a rena, e eu olhei com uma cara confusa para Henry.
-O que significa "cantar" alguém?
Perguntei olhando em seus olhos.

Status:

15Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 7:00 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

[quote]
Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
Deixe minha orelha! -q
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Chopper abusava e se deliciava com um único algodão-doce, dando pequenas mordidas que pareciam ser de um enorme valor para ele. Nunca haveria no mundo uma rena de nariz azul que falasse e andasse sobre duas patas que adorasse mais algodão-doce que ele, eu podia ter uma absoluta certeza disso... Mas eu já estava diferente, não sabia como explicar o que era uma cantada para Yui.

- Você tem o numero da costureira? - dando um tempo, para que ela respondesse. - É que você me fez perder a linha. - Era a minha demonstração de uma cantada, a maneira mais prática de enteder.

Status:

Arma:

16Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qua Fev 12, 2014 7:17 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Você tem o número da costureira? - Que raio de pergunta era essa? Respondi não e ele disse - É que você me fez perder a linha.
1,2,3 foi o necessário. Ao invés de uma gota, apareceu um raio na minha cabeça e eu lhe dei um soco fraco.
-Idiota.
Disse voltando a tomar meu chá.

Status:

17Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 12:38 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
A cada cantada, uma nova lição.
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Não podia fazer nada mais do que apenas rir e rir de sua reação. Ela tinha entendido o que era, com certeza, e eu não conseguia nem saber se ela estava brava ou era uma brincadeira. Finalmente abria a garrafa que estava em suas mãos, dando um pequeno gole, a diferença no líquido quase não podia ser visto.

- Entendeu o que é, imagino. Agora que eu já levei um fora, posso tomar meu saquê. - Ria, assim que eu havia feito quase que a conversa inteira.  

Status:

Arma:

18Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 3:35 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Ele me disse aquilo, interessado em mim? Não Yui, não pense nesse tipo de coisa. Terminei meu chá e olhei atentamente para ele.
-Bebidas alcoólicas fazem mal ao estômago, fígado, rins e para o sistema nervoso.
Disse calmamente.

19Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 3:40 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
A cada cantada, uma nova lição.
Curti o gif, agora ele vai ficar.

- Do que adianta viver se não faço o que eu gosto? Morrerei feliz. - dando um novo gole, quase que deixando seu saquê pela metade - Mas e você, o que gosta de fazer? 

Status:
Arma:

20Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 4:04 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Fiquei pensando sobre o que ele disse, eu não faço nada além de me esconder de todos, Astarte comprava tudo, e eu me trancava no escritório. Me abracei como se estivesse com frio e fiquei quieta com os olhos arregalados. Depois daquilo eu sempre me excluí, com medo das pessoas. Eu tenho medo das pessoas?
- E-e-eu, m-me ... excluí?
Perguntei a mim mesma baixinho.

Status:

21Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 4:19 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry W. Hawk escreveu:
Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
#Depressão.
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Podia perceber que minhas palavras haviam a deixado triste, ou coisa assim. A frase dela não era a resposta que eu queria, aquilo nem devia ser a resposta. Deixava-me alguns pensamentos soltos.

- Hmm, poderia me explicar, Yui-san? - com a mão sobre a cabeça dela, não queria vê-la assim.  

Status:
Arma:

22Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 4:30 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Henry perguntou aquilo,eu respirei fundo, e ainda de cabeça baixa disse:
-Eu fui vendida, escravizada em uma mina, eu encontrei Astarte, e a ajudei a fugir de lá. Eu sinto medo das pessoas, é isso. Astarte sai por mim, ela diz que é uma forma de "Agradecer por eu ter arriscado minha vida por ela". Eu devo estar ficando paranoica, deve ser isso... paranoia.
Disse olhando minhas mãos tremerem.

Status:

23Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 4:39 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Oppa_gangnam_style__sanji_zoro__animation__by_muslu-d5i7ndm
#Historinha #Triste
Curti o gif, agora ele vai ficar.

Agora sim eu podia compreender tudo aquilo. Escravizada numa mina... Tsc, estes covardes que tentam se aproveitar daqueles mais fracos - não dizia que Yui era fraca, mas fizeram isto quando ela ainda era uma criança. Envolvia as duas mãos dela que tremiam com as minhas.

- Relaxa. Qualquer coisa, é só cortá-los. - sorrindo. 

Status:
Arma:

24Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 5:08 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Calor, uma coisa que não sentia a um tempo. Dei uma risada fraca e olhei em seus olhos.
- Eu não corto coisas, eu frito elas.
Virei um pouco o rosto para esconder o rubor de minhas bochechas e segurei suas mãos.

Status:

25Henry está de volta! Empty Re: Henry está de volta! Qui Fev 13, 2014 10:24 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Henry está de volta! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500
Sem título ê-e
Sei lá ~

Ela tinha pego em minha mão, e eu não sabia o que fazer. O clima do local estava um tanto quanto diferente, mas não podia identificar o que era. O saquê já estava me deixando bêbado?! Maldições.

- Boba. Quando precisar de ajuda, terá a mim, ao Chopper. - dando um beijo em sua testa.

Status:

Arma:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos