Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[#Henry#Poderoso] Cheguei.  HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[#Henry#Poderoso] Cheguei.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty [#Henry#Poderoso] Cheguei. Ter Fev 11, 2014 12:51 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Zoro_and_chopper_by_dramaqueenlovesb2st-d66pbuc
Dragon Slayer X Dragon Slayer
Luta de mestres.

O sol estava tão radiante que gotas de suor escorriam sobre meu rosto enquanto eu caminhava a favor do vento até uma construção mais afastada da cidade, uma guilda que estava a pouco tempo antiga. Não parava um minuto de reclamar, já que para ter acesso até ele era necessário cruzar uma enorme floresta cheia de espinhos e plantas que pareciam prejudicar a saúde humana, de acordo com Chopper - ao menos pelo lado sul, que era pelo qual eu avançava.

Chopper era meu pequenino companheiro, que era uma variação de humano com rena, que podia falar e tinha seu fucinho azul. Não alcançava nem mesmo minha cintura e conseguia passar por aquele matagal com uma facilidade, por conta de seu tamanho e seu lado animal. O bom é que ele fazia uso de um chapéu bem grande e sempre estava a carregar uma ou duas garrafas de saquê para mim - eu já tinha uma sobre minhas mãos.

O caminho a se percorrer não era algo gigantesco, mas também não era de uma esquina para outra - devia ter percorrido pelo menos seiscentos metros naquela trilha a qual eu estava. Eu estava indo para a tal Lamia Scale, uma guilda oficial. Havia poupado a Fairy Tail de uma destruição, mas eu não estava tão bondoso - queria causar baderna, destruir alguma coisa. Eu finalmente podia ver uma luz.

Me posicionava cerca de vinte metros após cruzar a floresta, coisa que me deixaria numa distância equivalente a quarenta metros da entrada, de onde meu oponente provavelmente viria. Sacava duas de minhas lâminas - uma ficava presa entre meus dentes, a Sandai Kitetsu, enquanto a Shisui sobre minha mão direita. Na esquerda nada mais e nada menos do que um litro da saquê aberto, o qual seu líquido estava pela metade. Dava pequenos goles enquanto aguardava meu oponente - e ainda tinha uma outra adaga para poder sacar, presa a bainha, sobre a cintura. Chopper ficava dois metros ao meu lado esquerdo.

- Hey, desgraçados... Apareçam. - ria num tom irônico.


Status:

Arma:

2[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Ter Fev 11, 2014 11:46 am

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D


[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Lelouch1

Dragon Slayer x Dragon Slayer

O Dia estava fervendo, um sol de doer nos olhos, e um vento forte. Enquanto eu estava no segunda andar da Lamia Scale, arrumando o quadro de missões e assinando papeis como eu costumo fazer no Dia-a-Dia

Então fui até a janela pegar um ar, e avistei um homem de cabelo verde, e um animal pequeno do lado dele, não liguei, pensei que não iria vir para a Lamia Scale, focalizei a imagem dele e logo senti um forte poder, um poder parecido com de Dragon Slayer, mas não estava muito forte.

Fui até minha sala coloquei minha roupa. Uma blusa branca, por cima uma capa preta, um tênis preto e e deixei meu rosto livre. Após terminar de me arrumar escuto um barulho, e um membro da Lamia entra em meu dormitorio dizendo.

- Senhor á um homem lá fora dizendo armado chamando o pessoal da Lamia.
- Ok, deixem comigo.

Saia de meu dormitório pensando. "Será que é ele ? Não sei... fiquei sabendo que á um novo White Dragon Slayer nessa região se for ele eu poderia virar um White Shadow DS." Então decia as escadas e ia em direção á porta.

- É Agora...

Eu logo abria a porta e via o mesmo rapaz, com o mesmo cheiro, eu não o podia descrever direito pois o Sol estava em meu rosto o que me impossibilitava de abrir completamente o olho.

- Olá, o que vem fazer aqui ?

3[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Ter Fev 11, 2014 3:18 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Tumblr_mamkd3Sthy1rnkzyto1_r3_500
Vamos começar?!
Um corte, um final.

Um homem de cabelos brancos saía do local, mas não tinha a aparência de um senhor de idade, mas sim como uma coloração desde a nascença, ou qualquer coisa assim. Sua pele era clara, mas a nossa distância não permitiria que eu o analisasse fisicamente, já que eu não poderia ter absoluta certeza de que eu estava certo. Preferi simplesmente avançar cinco metros, caminhando, enquanto retirava a bandana amarrada sobre meu braço, e amarrando sobre minha testa. Trinta e cinco metros da entrada e trinta e três metros daquele homem, era a minha dedução própria.

Dava meu ultimo gole sobre a garrafa de saquê e então a arremessava em direção aquele matagal. Deslizei o dedo indicador sobre a minha cicatriz diagonal sobre o meu peito, que era recordação de uma tremenda batalha. Não esqueci também de ajustar meu haramaki para que eu pudesse me sentir mais livre, mais solto. Expirava profundamente, enquanto sacava a minha terceira e última katana, aquela com o nome de Wado Ichimonji. Deixava as duas katanas que estavam sobre minha mão paralelas, mas com as duas lâminas encostadas sobre a Sandai Kitetsu, que estava sobre minha boca.

- Você parece ser forte, ou ao menos é o que sinto de seu poder mágico. Não sinto ameaças por aqui, então eu posso chutar que você é o mestre da guilda.. - sorrindo - Fim da linha.

Chopper se afastava cinco metros e então ia dois metros para a esquerda, de forma que ele ficasse dez metros as minhas costas. Ele percebia o que eu pretendia, talvez pelo meu sorriso ou pelo meu tom de voz. Ele me conhecia como ninguém, então era fácil nos comunicarmos apenas com olhares, expressões ou movimentos com a mão. Eu estava planejando algo gigantesco, e ele tinha uma básica noção do que era - afinal, era pra isso que eu havia ido ali.  

Apontava Shusui para minha esquerda, lado oposto da mão que segurava a espada. Fechei meu olho - apenas um, já que o outro sempre permanecia fechado - e então passei a me concentrar apenas na lâmina. O meu poder mágico apenas se acumulava, cada vez mais, até certo ponto que eu determinei que estava bom. Foi então assim que movimentei meu braço para a direita á trinta metros por segundo, o que lançaria um feixe de luz com quinze metros de largura e dois de altura, levando em consideração que o feixe não estava em contato sobre o chão, e era lançado um pouco mais para cima. Esta era uma de minhas magias mais poderosas, se não a mais; Cut the Crescent Moon era seu nome. Caso atingisse o ataque pegaria da cintura para cima de meu oponente, além de destruir boa parte da estrutura inferior daquela guilda... de acordo com a física, aquilo não aguentaria se sustentar com a parte restante e simplesmente iria desabar. Tudo ou todos que estivessem lá dentro morreriam ao meio de destroços, e o corpo daquele mago ficaria cortado em dois.

- A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar. E eu quero cortar você, junto com a sua guilda. - Minha fala sairia um pouco confusa, já que a katana estava presa enter minha boca. Abaixava a cabeça, fazendo com que meus olhos ficassem ao meio de sombras. Sempre achei que aquela pose era uma que deixava os outros com medo. Não esqueceria de guardar Shusui sobre sua bainha, e pegar a Sandai Kitetsu - presa entre a boca - com a mão que estava livre, de forma que eu pudesse lutar de uma forma melhor, e a lâmina de minha mais querida espada precisava de um descanso.

Status:

Arma:

Técnica:

4[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Qua Fev 12, 2014 12:18 am

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D


[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Tumblr_mq3rqfoqNi1qm1q6ao1_500

É Luta !!!

Eu o vi era ele mesmo, um homem que estava a trinta e três metros de mim, o homem estava suando enquanto seu pet se distanciava. O Homem tomava um gole de sua água satisfeito arremessou a garrafa contra o gramado, então passou a mão em sua cicatriz e logo retirou uma terceira espada que parecia ser forte eu não pude identificar a força dela.

- Você parece ser forte, ou ao menos é o que sinto de seu poder mágico. Não sinto ameaças por aqui, então eu posso chutar que você é o mestre da guilda.. - sorrindo - Fim da linha. 

- Sim, sou o master não desejo brigas como é o que me parece ser a sua vontade.

O Usuário logo fechou os olhos e concentrou o poder todo em sua espada, e em um certo tempo lançou um feixe de luz verde em minha direção. E começou a falar coisas que eu o ignorei sem ter escutado.

Então atráves do meu Shadow Dragon Slayer, eu transformo todo meu corpo e roupas em sombras e seguindo pelo chão vou para trás do Usuário em 40m/s.

OBS: Corte indo até a guilda.



Técnica:

Status:

5[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Qua Fev 12, 2014 3:09 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

OFF:
Chamado de Juiz
Avalie =3

-> O usuário Silver não defendeu sua guilda, o que leva meu ataque a atingir diretamente, e causando uma possível destruição geral.

-> Já considero o meu personagem fora do local, e para ter certeza de que já posso postar em áreas on, apenas se Silver tentar um ataque contra mim, peço sua morte pelo fato de que a magia foi aprovada apenas depois de seu primeiro post na batalha. Mas não é o meu desejo ele morto neste exato momento, é apenas uma forma de me garantir.

[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Tumblr_inline_n01i7oNNFN1r38yn4
Previsão correta.
Acabou por aqui

Ele havia simplesmente se consumido pela escuridão e então sumia, avançando no que parecia ser a sombra que o sol fazia daquela guilda. Tudo bem que ele havia desviado de meu ataque, mas ele parecia não se preocupar nem um pouco com a guilda - com o caminho livre, a minha magia simplesmente iria avançar e provavelmente atravessar até o lado oposto do qual entrou, fazendo com que uma enorme parte das paredes fossem destruídas. Mesmo que ela fosse bem larga, era bem provável de que o local se desmoronaria apenas com o apoio restante. Acho que isto já estava bom.

O que me parecia o meu oponente coberto de escuridão avançava em minha direção, mas simplesmente ignorei. Guardei as duas katanas em suas respectivas katanas e então voltei-me para o lado da floresta. Chopper me acompanhava, obviamente. Não queria nem mesmo revelar minha identidade naquele momento, já que o conselho focaria suas forças em mim. Ainda não queria um momento de fama, iria esperar a hora certa para dar um golpe!


Status:

Arma:

6[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Qua Fev 12, 2014 3:29 am

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Silver levou 1 Auto-Hit no poste de apresentação pois como Henry se mostrou já sacando suas espadas, ele não poderia vê-lo antes disso, em seguida, sua magia diz que ele não pode ser ferido por meios normais, porém o ataque de Henry é um mágico e não um ataque normal, causando assim dano mágico e não físico, por tanto conta como um segundo Auto-Hit por parte de Silver o qual é atingido e morre assim como a Lamia Scale também é destruída, Henry deixa o local e já pode postar em outras áreas On, enquanto Silver deve postar no cemitério pois foi morto em uma área On.

Resultado final:

Silver - 2 Auto-Hits - Morto
Henry - 0 Auto-Hits - Deixa o local
Prédio da Lamia Scale - Destruído

7[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Qua Fev 12, 2014 3:37 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

OFF - Reavaliação:

-> Ao menos para mim, um PvP é um combate de narração e percepção. Não é só porque o usuário cometeu tal coisa que o juiz deve se manifestar, já que é necessário um chamado de juiz para isto. Por isto eu acho que o juiz deveria apenas avaliar o que eu pedi, e não tudo que o usuário fez.  

- > Eu não vi que ele tinha mudado a técnica [ele editou o post, e eu sei, mas não vou manifestar-me], logo, o meu pedido de juiz em questão da sua morte se torna invalido, mas caso ele for atrás de minha pessoa impedir minha saída, assim como a juíza falou, quero ele morto por não poder se defender de meu ataque mágico - ou para meio que contrariar meu argumento anterior, deixe ele morto por GM - APENAS SE ELE IMPEDIR MINHA SAIDA.

-> Fiz uma saida e um chamado num único post simplesmente para sair mais rápido dali, e ainda não vejo formas dele sair vivo desta. Por isto, ainda acho que tenho permissão de postar em outra área on. A juiza anterior já havia me liberado, e minha reavaliação apenas mudará no destino de Silver - morto ou não.

8[#Henry#Poderoso] Cheguei.  Empty Re: [#Henry#Poderoso] Cheguei. Qua Fev 12, 2014 4:50 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

De acordo com a luta:
-O ataque de Henry foi com o objetivo de acertar tanto Silver quanto a guilda Lamia Scale, Silver se protegeu mas não a guilda, portando a mesma se considera DESTRUÍDA atualmente.
-Silver usou uma técnica para "sumir", portanto é a mesma coisa do mesmo "fugir" , mas o mesmo está vivo

OBS:
-A regra de destruição de guildas está sendo confeccionada, enquanto isso, a guilda não poderá ser utilizada
-Henry em "ON" nãos e encontra mais na invasão, já tendo ido embora em seu ultimo post

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos