Vamos começar?!
Um corte, um final.
Um homem de cabelos brancos saía do local, mas não tinha a aparência de um senhor de idade, mas sim como uma coloração desde a nascença, ou qualquer coisa assim. Sua pele era clara, mas a nossa distância não permitiria que eu o analisasse fisicamente, já que eu não poderia ter absoluta certeza de que eu estava certo. Preferi simplesmente avançar cinco metros, caminhando, enquanto retirava a bandana amarrada sobre meu braço, e amarrando sobre minha testa. Trinta e cinco metros da entrada e trinta e três metros daquele homem, era a minha dedução própria.
Dava meu ultimo gole sobre a garrafa de saquê e então a arremessava em direção aquele matagal. Deslizei o dedo indicador sobre a minha cicatriz diagonal sobre o meu peito, que era recordação de uma tremenda batalha. Não esqueci também de ajustar meu haramaki para que eu pudesse me sentir mais livre, mais solto. Expirava profundamente, enquanto sacava a minha terceira e última katana, aquela com o nome de Wado Ichimonji. Deixava as duas katanas que estavam sobre minha mão paralelas, mas com as duas lâminas encostadas sobre a Sandai Kitetsu, que estava sobre minha boca.
- Você parece ser forte, ou ao menos é o que sinto de seu poder mágico. Não sinto ameaças por aqui, então eu posso chutar que você é o mestre da guilda.. - sorrindo - Fim da linha.
Chopper se afastava cinco metros e então ia dois metros para a esquerda, de forma que ele ficasse dez metros as minhas costas. Ele percebia o que eu pretendia, talvez pelo meu sorriso ou pelo meu tom de voz. Ele me conhecia como ninguém, então era fácil nos comunicarmos apenas com olhares, expressões ou movimentos com a mão. Eu estava planejando algo gigantesco, e ele tinha uma básica noção do que era - afinal, era pra isso que eu havia ido ali.
Apontava Shusui para minha esquerda, lado oposto da mão que segurava a espada. Fechei meu olho - apenas um, já que o outro sempre permanecia fechado - e então passei a me concentrar apenas na lâmina. O meu poder mágico apenas se acumulava, cada vez mais, até certo ponto que eu determinei que estava bom. Foi então assim que movimentei meu braço para a direita á trinta metros por segundo, o que lançaria um feixe de luz com quinze metros de largura e dois de altura, levando em consideração que o feixe não estava em contato sobre o chão, e era lançado um pouco mais para cima. Esta era uma de minhas magias mais poderosas, se não a mais; Cut the Crescent Moon era seu nome. Caso atingisse o ataque pegaria da cintura para cima de meu oponente, além de destruir boa parte da estrutura inferior daquela guilda... de acordo com a física, aquilo não aguentaria se sustentar com a parte restante e simplesmente iria desabar. Tudo ou todos que estivessem lá dentro morreriam ao meio de destroços, e o corpo daquele mago ficaria cortado em dois.
- A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar. E eu quero cortar você, junto com a sua guilda. - Minha fala sairia um pouco confusa, já que a katana estava presa enter minha boca. Abaixava a cabeça, fazendo com que meus olhos ficassem ao meio de sombras. Sempre achei que aquela pose era uma que deixava os outros com medo. Não esqueceria de guardar Shusui sobre sua bainha, e pegar a Sandai Kitetsu - presa entre a boca - com a mão que estava livre, de forma que eu pudesse lutar de uma forma melhor, e a lâmina de minha mais querida espada precisava de um descanso.