Water Magic
The Sky Ohime
Eu acordo ainda sonolenta, eu estou no meu quarto da guilda que tem acesso para meu gabinete particular. Eu atualmente sou Master da guilda Mermaid Hells, a guilda só de garotas. Eu sai da casa de minha tia e Magnolia para morar aqui.
Eu sento em minha cama cerrando meu pulso direito e coçando meu olho ainda sonolenta. Eu me levanto e olho as horas : são 14:30, eu dormi de mais. De novo.
Eu ando até meu banheiro, tomo um banho lento e demorado, a água quente envolve meus cabelos dourados, que se alongam mais do que o normal por causa da água, ficando um pouco depois de meu joelho.
Eu saio do banho e me visto com a minha roupa habitual: Minhas roupas escolares verdes que tanto gosto
Skye ainda está dormindo em minha cama. Ela vem me seguido desde que eu tinha 12 anos, ela se tornou uma pessoa muito importante e especial pra mim, embora não seja bem uma pessoa.
Eu queria deixar a guilda um momento hoje e ir até a cidade procurar alguns livros de magias que ando precisando, mas Skye tem que ir junto então eu devo espera-la.
Eu vou até a cozinha e faço algo rapidamente pra comer. Então volto ao meu quarto e prendo meus cabelos no penteado habitual e coloco Lambet Light na sua bainha em meu cinto.
Eu desisto de Skye, coloco ela em meu ombro ainda dormindo e desço até o salão da guilda. Ela ainda está vazia mas eu não ligo. Eu abro a porta de entrada e saio, a fechando seguidamente.
Está um dia com clima agradável, com leves brisas que não chegam a incomodar, o céu está cheio de nuvens brancas que não permitem que faça muito calor ou tenha alguma ameaça de chuva.
Eu ando com Skye dormindo em meu ombro até o centro, ficamos até tarde arrumando papeis de posse da Mermaid Hells, não a culpo mas ela dorme de mais. Pego um trem na estação para Magnolia, a viajem não demora mas Skye continua dormindo.
Chego ao centro e começo a procurar a biblioteca com os olhos, mas não a encontro inicialmente. Então eu resolvo dar uma volta para procurar.
Eu ando pouco mas consigo ver uma multidão de pessoas em volta de alguma coisa. Elas falam rapidamente o que torna difícil escutar, Skye consequentemente acorda se sentando em meu ombro e dizendo:
Um mago com cabelos brancos e olhos azuis está no centro das pessoas. Ele tem o símbolo azul da Twilight Ogre em sua mão. Um mago. Mas o que todos estavam vendo? Magos não eram tão raros em Magnolia.
O mago então joga um esguicho de água pra cima, que se separa no ar e cai em gotas cristalinas em volta do mago. Então ele junta toda a água e gira ela em volta dos dedos formando um enorme redemoinho de água envolto de si. A água podia ser tão bonita?
Eu e Skye andamos mais um pouco e eu acho a biblioteca. Saio correndo animada e entro rapidamente na biblioteca, correndo até a seção de magia e procurando livros, retirando os livros com a mão direita até a metade, e os empurrando novamente para achar algum.
Eu havia gostado do que o mago fez com a água, queria algum jeito de controla-la também.
Eu acho um livro amarelo com letras douradas-amarronzadas escrito : “Magia Secundária”. Magia secundária?
Eu vou até os puffs da biblioteca e me sento em um. Skye faz uma cara de entediada e sai voando por entre as alas da biblioteca. Ela vai voltar.
Eu leio que todos os magos podem ter mais de duas magias, a segunda é chamada de “Magia secundária” , é a segunda magia de um mago. Tem várias opções de magia, sendo a maioria elementais e eu me animo com Water Magic, eu só precisaria fazer um treino para obte-la. Eu levanto com o livro na mão voltando as alas da biblioteca, mas nada me interessa.
Eu estou na fila do caixa e Skye chega e senta no meu ombro.
A caixa me chama e eu em vez de alugar eu compro o livro. Saio da biblioteca, a multidão se foi e o mago também. Eu paro em um restaurante para comer alguma coisa com Skye, eu estou animada para fazer o treino mas não faço ideia do que fazer ainda. Talvez eu treinaria em de Hargeon, lá tem um enorme porto e uma grande parte de água, vai ser bom para treinar.
Pego um trem de volta, Yui dorme no trem. Não demora muito para chegar, mas é o suficiente para escurecer. Eu volto para a Mermaid Hells e vou para meu quarto. Skye continua dormindo, então eu pego o livro que comprei anteriormente para lê-lo.
Eu leio que, as magias elementais exigem um treino mais esforçado. Como eu queria usar Water Magic que é uma elemental, consequentemente seria mais rígido que o normal.
A leitura demora, pois eu quero ler boa parte do livro. Eu terei de aprender a controlar a água perfeitamente para conseguir fazer uma técnica. Isso pode ser difícil, para desenvolver uma magia secundária requer muito esforço, pois a magia não é natural do usuário, ou seja, ele não nasceu com ela.
Eu paro um pouco da metade do livro, o coloco em meu criado mudo e bocejo cansada. Guardo a Lambet Light no seu suporte e tiro minhas roupas deixando-as de lado no canto do meu quarto. Solto as tranças de meu cabelo liso, que cai até minha cintura, então eu vou ao banheiro e ligo o chuveiro com minha mão direita. O chuveiro abre fazendo barulho e a água quente jorra em meu corpo e cabelo. Eu lavo meu corpo, mas o cabelo deixo apenas molhar, sem lavar. Eu fico um bom tempo lá a ponto de meus dedos enrugarem, o vidro embasar e o banheiro ganhar um ar um tanto abafado. Eu saio do banheiro me secando e colocando uma toalha em meu cabelo, a enrolando e jogando para trás. Eu me visto com uma camisola dourada e tiro a tolha de meu cabelo, pegando uma escova e penteando-o. Meu cabelo é um tanto grande e liso, e tem uma coloração loura dourada, bem claro e chega ume= pouco antes de meus joelhos. Eu faço uma trança do lado direito nele. Então eu apago as luzes e o abajur. Me deito na cama puxando os cobertores para perto. Skye dorme na almofada em cima da estante. Eu fecho os olhos e não demoro muito para pegar no sono.
Sou uma criança novamente, com aproximadamente uns 7 anos. Meus cabelos batem no meio das minhas costas, eu estou com um vestido branco e sapatos da mesma cor. Eu estou bem mais baixa que o normal. Por algum motivo eu estou correndo. Mas eu estou correndo do portão da minha casa para frente sem olhar para trás. Alguma coisa me agarra por trás e eu sou forçada a virar, assustada. Um homem se ergue diante a mim, ele não tem rosto, apenas a cabeça branca e vazia, ele me agarra pelo pescoço e anda comigo até a algum lugar que não consigo reconhecer. Um grande lago com águas cristalinas surge a minha frente, eu começo a me debater e tentar arranhar as mãos deles com minhas mãos, mas ele nem se mexe. Ele para diante do lago e me enfia no mesmo, segurando minha cabeça para que eu não volte. Eu começo a me afogar, minha visão ficar turva, meus pulmões começa a clamar desesperadamente por oxigênio, enquanto eu tusso e mais água entra em minha garganta, o que não facilita, então meus olhos ficam negros e eu não sinto mais nada.
Acordo assustada, ofegando, abro os olhos subitamente e me sento em minha cama. Respiro pesadamente colocando a mão em minha garganta, eu estou suando frio e minha cabeça dói. O sonho havia sido realista de mais, o que foi aquilo?
Skye , já acordada, me olha assustada, eu olho o relógio: 10:00, será que fiz muito barulho?Skye não acorda nesse horário normalmente.
Ela assente, mas aparentemente estava preocupada. Eu tiro minha roupa a colocando no cesto de roupas sujas, desfaço minha trança, um pouco molhada por causa do suor, deixando meus cabelos caírem soltos. Abro o chuveiro e a água quente me molha, mas eu me afasto subitamente e sem perceber. No sonho eu havia me afogado, mas por que este pesadelo? Eu acabo conseguindo me lavar e lavar meu cabelo. Me enrolo na tolha e me saio para meu quarto me vestindo com as roupas habituais. Solto o cabelo e o penteio com um pente, depois ajeitando com uma escova, fazendo a forma de meu penteado habitual. Pego Lambet Light a colocando em sua bainha no meu cinto branco que fica próximo a cintura. Calço minhas meias com as botas brancas por cima.
Eu abro a janela, está um pouco frio hoje, mas nada que incomode. Não treinarei em Hargeon por ser muito longe, mas eu sei de um lago aqui perto da guilda.
Então eu me apresso indo até a estação. Compro os ingressos. Skye não paga por não ocupar cadeiras, então nós duas entramos no trem.
Eu e Skye entramos em um vagão e eu me sento em uma janela, com Skye em meu ombro.
Depois de 30 minutos, Skye volta e ela senta em meu ombro, e nós duas seguimos a viajem em silêncio.
Quando chegamos em Hargeon, Skye se levanta e voa ao meu lado. E nós duas procuramos pelo porto.
Eu e Skye então, paramos para comer em um café. E depois pegamos um guia turístico para conhecer Hargeon, a cidade não é conhecida pela magia, sendo apenas 10% da população tendo poder mágico. Parece que ninguém aqui gosta muito da magia.
Eu e Skye alugamos um quarto num hotel na frente do porto, e esperamos.
As 23:30, eu e Skye saímos do hotel e olhamos para a lua na beira do porto. Seu reflexo balançava com as ondas e eu e Skye apenas observamos.
Eu olho o relógio do porto novamente.
1 minuto.
Skye parece perceber e se levanta juntamente a mim também, eu me preparo e Skye se mantém em meu ombro.
Uma forma começa a surgir da água, uma mulher com cauda de peixe aparece. Eu só tinha uma palavra para descreve-la
Gigante
A sereia devia ter 15 metros de altura, sua cauda era negra e seus cabelos também. Seus olhos eram vermelhos vivo e sua pele cinza.
Ótimo, lá se vai minha infância de belas sereias por água abaixo
A sereia me vê e tenta desferir um golpe com sua mão, mas eu sou mais rápida, faço uma barreira de ventos negros em minha volta, que travam seu golpe. Então eu lanço ventos negros em volta de sua cabeça para acertar seus olhos.
Deu certo.
A sereia, agora cega, tenta lançar uma onda de água para cima de mim, mas eu simplesmente a dissipo mandando ventos que a afastam pra longe. Eu então uso ventos negros para me dar impulso e eu pego minha espada, eu voo por causa do impulso que peguei e vou em direção ao seu pescoço, fazendo um corte horizontal no mesmo.
Sangue negro jorra, acertando meu cabelo e eu paro em cima do ombro da seria gritando:
Ela solta um tipo de grunhido, então eu enfio Lambet Light em seu ombro, correndo em volta do seu pescoço fazendo um círculo de corte perfeito.
Mais sangue negro jorra, a água do porto começa a obter uma coloração negra.
A sereia ainda está de pé, cega e com seu pescoço cortado.
Eu uso ventos para me dar impulso novamente, descendo pelo seu braço, chegando a barriga e finalmente a sua calda. Eu faço vários cortes na mesma, fazendo a seria cair de costas , levantando a água do porto.
Eu então, vou até suas costas gigantes, e finco lambet light em várias partes da mesma, fazendo vários cortes na parte de trás.
Finalmente, eu faço um sopro com os ventos negros, que a deixam inconsciente. Entao ela simplesmente vira água e evapora.
Cansada. Onde a sereia sumiu, em cima da água, há uma esfera azul: Poder mágico. Eu me aproximo dela com impulsos de ventos , quase andando sobre a água. Então eu encosto minha mão direita na esfera e meu corpo é tomado por uma aura azul, fazendo meu cabelo levitar e eu também. Depois de um tempo, a aura acaba e eu caio na água novamente. Mas eu sinto o poder espiritual em meu corpo.
Eu volto ao porto, meu cabelo está de uma coloração negra em algumas partes e em minhas roupas. Há varias pessoas no porto que eu não percebi que estavam ali, elas batem palmas para mim. Skye se aproxima e eu digo:
Alguns dias depois, descubro que por engano,a quela não era uma sereia de apenas Water Magic, a mesma possuia Illusion, por isso era tão grande. E eu acabei pegando o poder espiritual de Illusion e não Water, mas mesmo assim, fiquei feliz com minha magia.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics
Última edição por Miya T. Akiyama em Seg Fev 10, 2014 9:22 pm, editado 2 vez(es)