Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Hope you DIE| - Robin EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Hope you DIE| - Robin EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Hope you DIE| - Robin EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Hope you DIE| - Robin EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Hope you DIE| - Robin EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Hope you DIE| - Robin EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Hope you DIE| - Robin EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Hope you DIE| - Robin EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Hope you DIE| - Robin EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Hope you DIE| - Robin EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Hope you DIE| - Robin HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hope you DIE| - Robin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hope you DIE| - Robin Empty Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 12:48 am

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

"Não sei se devo juntar-me a uma dark guild mas é ao tipo de guilda a que me consigo associar, talvez seja bem aceite, ou talvez não, pouco me importa quero apenas que me deixem em paz e sossego finalmente."

Numa tarde mais calma e um clima estranhamente calorento, eu vagueava apenas observando a rua principal da cidade, sobre o passeio com pedras paralelas e desenhos nas mesmas caminhava com um pequeno sorriso na face pálida um pouco húmida com o sol potente. Caminhando na direção de um parque com espaços verdes junto de um portão velho e enferrujado, aproximo-me de um dos bancos de madeira escura e enrugada cheios de musgo e sento-me. Pego um dos livros que mantinha na minha bolsa, esse mesmo livro tinha o símbolo de uma coroa dourada nele. Era um livro que contava sobre a família real de Edolas, era um livro "bastante" interessante para mim. Olhava para a enorme estrela já a deitar-se sobre o horizonte rural, e percebi que já era hora de ficar em algum lugar, caminhava pousando suavemente os calcanhares no solo verde e com erva um pouco mais "morta". A cada passo sobre a erva era como se ouvisse os gritos de agonia dos seres a serem pisados, por fim fiquei a 50cm do portão velho. Tocando no trinco de abertura, sem alguma força o portão se abre sozinho, como um pequeno pedaço de papel a ser empurrado com um simples sopro.
A partir do portão, um caminho de pedras cinzentas nada paralelas e tortas levava à entrada de um estranho edifício. Por volta do caminho um imenso jardim, porém tinha algo de diferente perante todos os outros... este jardim estava morto e escuro. Finalmente abrindo a porta de entrada deparo-me automaticamente numa espécie de Gabinete, parecia até tele-transporte. Com algum receio de quem seria a estranha pessoa atrás da enorme cadeira negra virada de costas. Mal tencionava começar a falar a cadeira se virava demonstrando assim a mestra da guilda. Ela com uma expressão sarcástica diz com um sorriso um pouco fora do vulgar:
- Você chegou à minha guilda a que propósito?
Naquelas quatro paredes um clima de cortar à faca se instalava assim que a mestre da guilda falava com a sua voz suave e jovem, com um "suspiro inverso" fecho os olhos e os abrindo novamente respondo directamente:
- Eu quero entrar na sua guilda.

2Hope you DIE| - Robin Empty Re: Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 1:00 am

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Hummm...
Digo me levantando, dou a volta ao lado esquerdo da mesa e fico encarando a moça à minha frente.
-Plant magic? - Digo rindo - Você não fazia parte de nenhuma guilda.
Eu começo a andar em círculos em volta dela, observando cada detalhe de seu físico.
-E mesmo assim, resolveu vir para cá.
Dou uma gargalhada e chamo Astarte.
-O que você acha sobre ela Astarte?
Astarte examinou a garota por dois segundos, olhou para mim e acenou positivamente com a cabeça.
-Accepto Hime-sama.
Me viro para a maga que se mantinha na mesma posição.
-Qual seu nome, querida?

3Hope you DIE| - Robin Empty Re: Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 1:07 am

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

O seu olhar cruzava-se com o da mestra, e um clima tenso e bizarro se instalava no gabinete, ela sorria sarcasticamente enquanto eu mantinha-me serena e apenas observava e escutava. Subitamente a mestra levanta-se e começa a caminhar em volta da mesa e fazendo algumas perguntas retóricas. Aquela mulher estranha mas poderosa deveria estar tentando incentivar algum sentimento mais brusco ou irracional meu, mas temperamental como sempre não surtira nenhum efeito, continuo observando tudo o que se passava e apenas respondo com um tom de voz doce e vagaroso:
- O meu nome é Nico Robin...

4Hope you DIE| - Robin Empty Re: Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 1:16 am

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-É um lindo nome.
Digo olhando para seus olhos.
-Astarte, traga-me o marcador.
Astarte jogou o marcador para trás de mim, eu peguei ele, olhei para Robin.
-Vai querer a marca onde? - Disse sorrindo.

5Hope you DIE| - Robin Empty Re: Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 1:22 am

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

- Obrigada.
Diria logo depois de ouvir o elogio da mestra, entretanto ela faz sinal para o tal Astarte que ao entregar o marcador ela questiona onde é que eu iria desejar a minha marca da guilda.
Colocando o meu cabelo para o lado e inclinando o meu pescoço para a direita digo definitivamente:
- Perto da minha clavícula por favor.

6Hope you DIE| - Robin Empty Re: Hope you DIE| - Robin Dom Fev 09, 2014 1:25 am

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

- Claro ...
Eu coloquei a marca em seu pescoço e sorri. Joguei o marcador par atrás e Astarte pegou.
- Bem vinda à Raven Tail!

OFF : Aprovada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos