- Nenhum local parece conseguir me segurar por demasiado tempo, talvez fosse a hora de eu criar a minha própria família, ou talvez não. Bom, ainda não sei, mas parece que irei descobrir brevemente. - penso para mim mesma enquanto me aproximo de um edifício abandonado que caia aos pedaços.
Abria o portão enferrujado enquanto o mesmo chiava ruidosamente, enquanto caminho sobre as pedras mal colocadas e o cimento em excesso observo as plantas ao meu redor que murchavam cada vez mais a cada segundo que passava. Entrava naquele local e sem mais demoras observo cada canto e cada cm quadrado daquele edifício em ruínas. Teias de aranha ocupavam os tectos e as paredes, enquanto longas carpetes vermelhas e cortinas escarlate cobriam algumas das janelas sujas que ainda restavam, não conseguia encontrar ninguém, por isso presumi que aquele local já não tinha indícios de vida à bastante tempo. Caminho até à lareira apagada e com Salome fazendo de poltrona sento-me e apenas observo com um sorriso misterioso o edifício.
Fairy Tail Walker