Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Missões de Mikoto EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Missões de Mikoto EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Missões de Mikoto EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Missões de Mikoto EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Missões de Mikoto EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Missões de Mikoto EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Missões de Mikoto EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Missões de Mikoto EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Missões de Mikoto EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Missões de Mikoto EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões de Mikoto HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Mikoto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Mikoto Empty Missões de Mikoto Qui Fev 06, 2014 10:15 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Vou postar minhas missões em off aqui.

2Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 12:18 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Nome: Símbolos Misteriosos
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente tem aparecido símbolos estranhos pichados em muros de edifícios e construções, o simbolo sempre tem uma coloração vermelha. Descubra o que é esse símbolo e puna quem o está fazendo pela cidade
Recompensa: 100.000 Jewels
Minha primeiro missão como um mago de verdade seria punir determinada pessoa que estava pichando um símbolo estranho em muros de edifícios e em construções. Resolvo ir até um dos edifícios que haviam sido pichados para poder ver e analisar. Chegando lá encontro um enorme prédio, com vários andares. Era todo branco, mas de longe podia-se notar uma meia-lua pichada de vermelho. Depois de ver o símbolo resolvo retornar para a guilda e aproveitar o resto do dia.
Meu plano era muito simples, para que ninguém visse o pichador, ele provavelmente pichava em uma hora que todos estivessem dormindo, quando a rua estaria totalmente vazia. Nesse caso, eu iria ficar de plantão á noite toda até que o pichador aparecesse. Mas é claro que eu não sabia onde ele picharia nesta noite, e por isso peço um relatório da polícia para descobrir quais eram os edifícios já pichados e ver o que provavelmente seria o próximo.
De noite, mais precisamente 0:00, vou ao edifício que ele possivelmente apareceria esta noite. Totsuka estava comigo, mas Akamaru não, ele tinha ficado em casa dormindo. Espero horas e horas até que enfim chega um homem. Ele vestia um casaco preto, blusa vermelha e calças jeans. Não dava pra ver a cor de seus olhos, mas seu cabelo era castanho. Logo o homem começa a pichar exatamente o prédio que eu supus. Vou correndo em sua direção já desembainhando a espada e pedindo para que ele parasse de pichar. Ao invés de me obedecer resolve lutar. Atira uma bola de fogo em minha direção, e por um segundo aproveito isto como vantagem, usando a pouca luz gerada pelo brilho do fogo para visualizar por completo o campo de batalha e assim evitar possíveis erros que poderiam causar minha derrota. Logico que desvio da bola também e tento cortar o braço dele. O homem consegue desviar o golpe de espada e prepara uma nova magia, mas antes que ela estivesse pronta pego a bainha de Totsuka e atiro em sua cara. Ele para de preparar a magia e aproveito poucos segundos de vantagens para derruba-lo no chão e desmaia-lo. Conseguindo derrotar ele, pego o corpo, levo á policia e volto para casa.

3Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 1:52 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovada Missões de Mikoto 319309036

4Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 3:01 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Nome: Magos do Fogo
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente há 4 magos de fogo do mesmo rank que sua missão, os mesmos andam pela cidade toda então não é possível encontra-los facilmente. Sua missão é encontra-los e derrota-los, pois os mesmo estão tacando fogo em casas e ameaçando magos
Recompensa: 100.000 Jewels

Minha próxima missão seria muito mais complicada do que a última, afinal eu batalharia contra 4 magos de fogo além de ter que acha-los. Eles estavam tacando fogo em casas da cidade, mais precisamente onde haviam edifícios de madeira. Pego minha katana e chamo Akamaru para me acompanhar e então vamos ao bairro que eles estavam destruindo. Chegando lá encontro todos os 4. Eram todos iguais, provavelmente gêmeos. Vestiam uma camisa branca, calça jeans e tênis esportivo. Os mesmo tacavam fogo em tudo que é lugar.

-Parem com isso - digo eu.

Eles me olham com desgosto e um deles me responde com um sorriso maligno na cara:

-Tente nos impedir.

Concentro meu poder mágico e começo a controlar o vento ao redor de mim, gerando assim furacões. No total eram 4, e cada um estava atrás de um dos magos. O mais fraco deles é puxado e fica fora de combate. Já os outros 4 se salvam e vão me atacar. Lançam vários ataques de fogo, e eu desvio de todos. Pego minha espada e decepo um deles, o outro me acerta com um soco e eu caio no chão. Agora parecia estar tudo perdido, mas Akamaru morde a perna dele fazendo-o recuar. Levanto-me rapidamente, tempo o suficiente para fugir do outro que ainda restava e vinha me atacar. Ele pega um pedaço de ferro e então usa como se fosse uma espada. Lutamos por alguns minutos, sem dar brecha pro outro entrar na luta, e por fim faço-o desmaiar. Agora só restava um, e ele estava com pouco poder. Gasta o restante deste poder para criar uma enorme bola de fogo que vinha em minha direção. Sem saber oque fazer apenas corro. A bola explode destruindo boa parte da rua, mas eu estava ileso. Ele por sua vez se rendia e então a policia chegava. Mais uma missão fora cumprida com sucesso, e então volto para casa.

5Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 3:28 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovada Missões de Mikoto 319309036

6Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 5:04 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Nome: Ervas verdes para a maratona!
Rank: C
Descrição: Irá acontecer uma maratona de corrida em Magnólia, o prêmio será as Ervas Verdes que ficam em uma montanha cheia de neve, tendo uma altitude bem alta. As ervas são dificílimas de pegar por causa do lugar que se encontram,s endo extremamente frio e com perigo de avalanches e nevascas, a erva só nasce no topo dessa montanha. Sua missão é trazer duas cestas cheia das ervas e entrega-las intactas aos supervisionadores da Maratona..
Recompensa: 200.000 Jewels
Só faltava uma missão para ter o direito de realizar o teste de graduação de rank, e essa última missão certamente era mais difícil que a outra porque era rank C. Na descrição contida no folheto dizia que eu deveria pegar Ervas Verdes que seria o prêmio de uma corrida que ocorreria em Magnólia. Para essa missão eu vestiria uma blusa de frio e não levaria minha katana. Também levaria duas cestas, pois a quantia de ervas que deveria colher era de exatamente duas cestas cheias. Pronto para a missão resolvo sair da guilda e pegar um trem até Magnólia.

Chegando lá de longe já era possível avistar a enorme montanha, coberta de neve. Vou até o pé da montanha e de lá já percebo o clima. Havia um teleférico que levava até a metade da montanha, mas acima disso já era considerado um local de alto risco de morte, onde apenas os melhores alpinistas tinham autorização para escalar, e é claro, magos. Mostro o folheto da missão carimbado e eles me permitem embarcar de graça. Enquanto estava na cabine do teleférico ouço algumas pessoas comentando sobre a maratona. Ela aconteceria daqui 3 dias.

Chegando ao fim do teleférico tenho que mostrar novamente a missão para que me autorizassem subir adiante. O frio era tanto que quando o ar batia no meu rosto doía de tão frio. Após minutos andando um avalanche surge, percebendo-o começo a correr com o máximo que podia para me afastar. Horas após escalar finalmente chego no topo e encontro milhares de ervas verdes. Pego o suficiente para encher as duas cestas e coloco algumas em meu bolso da blusa, pra eu poder fazer chá eu mesmo. Volto até Magnólia são e salvo e entrego as cestas.

7Missões de Mikoto Empty Re: Missões de Mikoto Sáb Fev 08, 2014 5:09 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado Missões de Mikoto 319309036

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos