Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Entrando na Fairy tail EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Entrando na Fairy tail EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Entrando na Fairy tail EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Entrando na Fairy tail EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Entrando na Fairy tail EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Entrando na Fairy tail EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Entrando na Fairy tail EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Entrando na Fairy tail EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Entrando na Fairy tail EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Entrando na Fairy tail EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Entrando na Fairy tail HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrando na Fairy tail

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrando na Fairy tail Empty Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 6:57 pm

Kuroh Yatogami

Kuroh Yatogami
Rank D
Rank D


Fairy Tail

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Fazia alguns dias desde que a maga havia saído da Tartarus, não sabia se podia comparar aquilo com uma saída pois nem sequer fez algo lá dentro por ser uma humana e lá só haviam demônios coisa que ela não queria ser. Desde então vagou por cidades em uma busca que aceitasse ela, desta vez não se preocupava se fosse uma guilda legal ou das trevas, apenas queria achar uma para que pudesse fazer missões, amigos e ser uma maga respeitável pela força que pretendia adquirir.
Em uma de suas andanças procurando uma guilda deparou-se com algo que parecia ser uma, viu uma placa bem grande na frente da guilda escrita algumas palavras, de fato deveria ser o nome da guilda.
" Fairy Tail ? Hmmm. Sim, vou tentar entrar nela " - Pensou entre si e tomou a decisão que ali seria seu novo lar.
Então em passos lentos foi adentrando naquele local até que ficasse de frente para a grande porta que ali tinha.
- Ei. Tem alguém aí ? - Falou em um tom de voz alto o suficiente para que qualquer pessoa que estivesse ali dentro pudesse ouvi-la.
Em seguida esperou ansiosa, torcendo para que a pessoa que aparecesse ali, permitisse sua entrada naquela guilda.



Status
HP: 100/100
PM: 150/150

                             
credits @

2Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 7:17 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S


Uma nova maga, Quem será ?

....................................Será uma nova maga querendo entrar ? ou será um inimigo ?......................................



  Estavas a fazer a papelada de trabalhos, negociações, mensagens e até colocando as missões no quadro das missões, para que se algum de seus magos alhi pegar suas respectivas missões que queiram e fazer as mesmas, depois de ajeitar o quadro de missões, Mikasa, foi ao seu gabinete ajeitar as outras papeladas lá encontra seu pet o Kuriboh.
  Depois de um certo tempo, Mikasa e Kuriboh ouçam uma voz parecida de uma mulher dizendo:
_ Ei. Tem alguém aí ?
  Então Mikasa e seu pet abrem o portão, assim vendo uma mulher de mais ou menos 170cm de cabelos longos e negros, de pele clara então Mikasa responde a mesma:
_ Olá Bem Vinda. Eu sou a Master dessa guilda, Mikasa Doranbalt Satsuki e esse é meu pet Kuriboh, podemos ajuda-la ?
  E Mikasa fica esperando a resposta da jovem garota...

3Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 7:38 pm

Kuroh Yatogami

Kuroh Yatogami
Rank D
Rank D


Fairy Tail

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Logo após a maga falar tais palavras, afim de chamar a atenção de alguém, especialmente do máster ou da máster daquela guilda para que assim o mesmo pudesse aprovar sua entrada na guilda uma jovem apareceu, deveria ter a idade próxima a da maga, talvez fosse igual, maior ou menor. A outra maga apresentava-se como a máster daquela e guilda e perguntava com o que poderia ajudar dizendo também o nome dela e o de seu animal, uma estranha criatura que a acompanhava.
- Olá, me chamo Kya Vlok e a razão por estar aqui é que eu quero entrar em sua guilda, eu posso ? - Falou Kya na intenção de que a mulher permitisse sua entrada.
Em seguida manteve-se parada, olhando fixamente nos olhos da máster, esperava que fosse bem recebida ali.




Status
HP: 100/100
PM: 150/150

                             
credits @

4Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 7:59 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S


A nova maga, Kya Vlok

...............................Uma nova maga se aprensenta, o que acontecerá ?.................................



  Mikasa ouve a maga dizer:
_ Olá, me chamo Kya Vlok e a razão por estar aqui é que eu quero entrar em sua guilda, eu posso ?
  Olho diretamente nos olhos da mesma, vejo que essa pessoa ja passou por muita coisa e agora que ser uma nova pessoa então faço um sinal com a cabeça para meu pet o Kuriboh, que diz:
_ Aye !
 Então o mesmo adentra na Guilda. Alguns minutos depois o mesmo volta com um Carimbo em suas mãos que da para Mikasa...
_ Vai querer aonde que eu coloque sua marca da Fairy Tail ?
  Disse Mikasa, sorrindo...

5Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 11:14 pm

Kuroh Yatogami

Kuroh Yatogami
Rank D
Rank D


Fairy Tail

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Por um instante a máster balançou a cabeça para seu animalzinho, a maga não entendeu muito bem o motivo porém logo após viu para que serviu aquilo, logo ele retornava ali com um carimbo na mão, e ao escutar as palavras percebeu que havia sido aceita ali.
- Quero aqui por favor. - Falou a maga mostrando seu braço direito enquanto apontava com a mão de seu braço oposto para a região acima do antebraço.
Em seguida ficou esperando pela marca, não ligava para a cor, o importante é que agora ela era uma membra daquela guilda.



Status
HP: 100/100
PM: 150/150

                             
credits @

6Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Dom Fev 02, 2014 11:44 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S


Bem Vindo a Fairy Tail

....................................A nova maga é bem vinda......................................



Mikasa via a maga apontar para onde queria a marca, a mesma marca o Simbolo da Fairy Tail no local indicado e então a mesma diz:
_ Bem Vinda a Fairy Tail, mas agora com licença que tenho que cuidar da papelada da Guilda.
Então Mikasa adentra na Guilda em direção ao gabinete, e o Kuriboh diz a nova maga:
_ Bem vinda, Aye \õ/
Kuriboh tambem adentra a guilda e segue Mikasa...

7Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Seg Fev 03, 2014 1:56 am

Kuroh Yatogami

Kuroh Yatogami
Rank D
Rank D


Fairy Tail

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Após mostrar a mulher, o local que ela queria marca da guilda, a máster carimbou naquele local. Agora ela era oficialmente uma maga daquela guilda, podia fazer missões, interagir com as pessoas dali e até ganhar algum dinheiro. Em seguida a máster interagia novamente com a recém maga de tal guilda e dizia que tinha outras coisas para fazer.
- Ok. Boa sorte em seus afazeres ... E obrigada por deixar-me ingressar na guilda, prometo que não se arrependerá. - Falou a maga respondendo a sua nova máster.
Esperaria ela entrar lá dentro e então entraria lá, iria procurar algo para fazer, uma missão seria legal.



Status
HP: 100/100
PM: 150/150

                             
credits @

8Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Sex Fev 14, 2014 3:59 pm

goku sayanjin

goku sayanjin
Rank C
Rank C

como posso entrar na guilda??? se é que posso

9Entrando na Fairy tail Empty Re: Entrando na Fairy tail Sex Fev 14, 2014 5:29 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

Crie seu proprio topico em: fairytailwalker.forumeiros.com/f81-entrada-saida-da-guild e diga como chegou na guilda e pedindo para entrar na mesma...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos