Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Kage Bunshin no Jutsu! EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Kage Bunshin no Jutsu! EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Kage Bunshin no Jutsu! EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Kage Bunshin no Jutsu! EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Kage Bunshin no Jutsu! EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Kage Bunshin no Jutsu! HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kage Bunshin no Jutsu!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kage Bunshin no Jutsu! Empty Kage Bunshin no Jutsu! Qua Mar 05, 2014 10:47 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Kage Bunshin no Jutsu! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500
Aproveitando a brisa da praia.
Kage Bunshin no Jutsu finalmente é ativado!

Hargeon Town, cidade portuária. Um lugar cercado por água, onde a brisa de verão invade as praias. Não sabia para onde seguir, então achei este um calmo lugar para se relaxar. Meus pés descalços afundavam na areia quente, e pegadas iam se formando conforme meus passos. Meu cabelo voava para trás como num daqueles filmes de ação, e eu aproveitava o ar limpo e refrescante. Estava calmo, mas meu raciocínio estava um tanto quanto confuso. Minha expressão leve não demonstrava o plano considerado para muitos algo terrível que passava diante minha cabeça.

Achava uma cadeira abandonada por ali, então decidia sentar-me. Chopper ficava sentado sobre a areia, com seu corpo esparramado pelo chão, aparentando cansado da viagem que havia sido feita de Raven Tail até aqui. Fiquei por algum tempo refletindo, enquanto observava a maré subindo e se aproximando conforme o tempo. A chegada da noite deixava as ondas mais violentas, em instantes ela já estaria deixando meus pés molhados. Vesti os meus sapatos que carregava sobre a mão até agora, e então apertei com força as três bainhas presas ao lado esquerdo de minha cintura de uma só vez. Estava sentindo o poder mágico se esvaindo de meu corpo.

Uma cópia perfeita aparecia ao meu lado, só que caindo de bunda ao chão, talvez é porque ela surgiu da mesma maneira que eu estava: sentado. Se levantou e então começou a me observar continuamente. O clima ficou um pouco mais pesado, e então as primeiras palavras vindo dele foram ouvidas:

- Chopper, virá comigo, não é? Caso contrário, me permita levar o Klodoa comigo. - A sua expressão era idêntica a minha. Klodoa era uma arma com vida própria que Chopper havia obtido, e que sempre o acompanhava, como dois grandes amigos - mesmo que Klodoa permanecesse imóvel a maior parte do tempo, parecendo mesmo um cajado sem vida alguma.

- Hay, não ficarei de fora. Irei junto, e Klodoa também! - Estava animado, e sabia perfeitamente para onde estava indo. Levantou-se apressadamente, forçando seus cascos contra o cabo de Klodoa. Se aproximava daquela minha cópia, que já estava partindo, sem falar nada para mim. Chopper o acompanhava, enquanto eles se dirigiam para fora da cidade. Estavam indo para uma guilda.

Podia observar eles sumindo ao horizonte, até que sumiram de meu campo de visão. Poderia conversar por telepatia com aquela minha cópia, então não via problema algum. Simplesmente fechava os olhos e deitava naquela cadeira, caindo num leve sono.

Status:

Equipamentos:

Magia utilizada:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» l Regra l Jutsu Shiki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos