Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kage Bunshin no Jutsu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kage Bunshin no Jutsu! em Qua Mar 05, 2014 10:47 pm

Henry W. Hawk

avatar
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Aproveitando a brisa da praia.
Kage Bunshin no Jutsu finalmente é ativado!

Hargeon Town, cidade portuária. Um lugar cercado por água, onde a brisa de verão invade as praias. Não sabia para onde seguir, então achei este um calmo lugar para se relaxar. Meus pés descalços afundavam na areia quente, e pegadas iam se formando conforme meus passos. Meu cabelo voava para trás como num daqueles filmes de ação, e eu aproveitava o ar limpo e refrescante. Estava calmo, mas meu raciocínio estava um tanto quanto confuso. Minha expressão leve não demonstrava o plano considerado para muitos algo terrível que passava diante minha cabeça.

Achava uma cadeira abandonada por ali, então decidia sentar-me. Chopper ficava sentado sobre a areia, com seu corpo esparramado pelo chão, aparentando cansado da viagem que havia sido feita de Raven Tail até aqui. Fiquei por algum tempo refletindo, enquanto observava a maré subindo e se aproximando conforme o tempo. A chegada da noite deixava as ondas mais violentas, em instantes ela já estaria deixando meus pés molhados. Vesti os meus sapatos que carregava sobre a mão até agora, e então apertei com força as três bainhas presas ao lado esquerdo de minha cintura de uma só vez. Estava sentindo o poder mágico se esvaindo de meu corpo.

Uma cópia perfeita aparecia ao meu lado, só que caindo de bunda ao chão, talvez é porque ela surgiu da mesma maneira que eu estava: sentado. Se levantou e então começou a me observar continuamente. O clima ficou um pouco mais pesado, e então as primeiras palavras vindo dele foram ouvidas:

- Chopper, virá comigo, não é? Caso contrário, me permita levar o Klodoa comigo. - A sua expressão era idêntica a minha. Klodoa era uma arma com vida própria que Chopper havia obtido, e que sempre o acompanhava, como dois grandes amigos - mesmo que Klodoa permanecesse imóvel a maior parte do tempo, parecendo mesmo um cajado sem vida alguma.

- Hay, não ficarei de fora. Irei junto, e Klodoa também! - Estava animado, e sabia perfeitamente para onde estava indo. Levantou-se apressadamente, forçando seus cascos contra o cabo de Klodoa. Se aproximava daquela minha cópia, que já estava partindo, sem falar nada para mim. Chopper o acompanhava, enquanto eles se dirigiam para fora da cidade. Estavam indo para uma guilda.

Podia observar eles sumindo ao horizonte, até que sumiram de meu campo de visão. Poderia conversar por telepatia com aquela minha cópia, então não via problema algum. Simplesmente fechava os olhos e deitava naquela cadeira, caindo num leve sono.

Status:


Henry W. Hawk
HP: 1025/2050
MP: 1875/3750
Vel: 33 m/s


Henry W. Hawk (Cópia)
HP: 1025
MP: 1875
Vel: 33 m/s


Chopper
HP: 1550
MP: 3500
Vel: 30 m/s

Equipamentos:


Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu & Shusui (2x: Original & Cópia)
Descrição: São três katanas distintas e com aparências diferenciadas, mas todas apresentam bainha - cada uma com seus respectivos detalhes. As três possuem tamanhos igualados, tendo um punhal de quinze centímetros e a lâmina de um metro e vinte. Shusui é a que mais se destaca, tendo a sua lâmina de cor preta com alguns detalhes - as outras possuem detalhes focados mais no punhal e bainha.


Klodoa
Descrição: É um cajado mágico capaz de falar a linguagem humana e levitar, portado por Chopper. Klodoa se assemelha a um escuro bastão de madeira. O cajado tem ataduras envolvendo uma metade superior. Na ponta do cajado há um crânio branco, adornado por um capacete que lembra os usados ​​por chefes nativos americanos. O capacete é composto por um pano azulado com manchas amarelas sobre ele, criando uma formação irregular, pedras alinhadas por cima do pano, objetos semelhantes à penas vermelhas pendurados ao lado do crânio de Klodoa e, finalmente, uma infinidade de folhas verdes também semelhantes a penas. Na parte de trás do crânio há duas cordas amarelas com anéis azuis presos às extremidades. Além disso, muitas vezes Klodoa detém uma pedra redonda turquesa na boca. 

Magia utilizada:


Kage Bunshin no Jutsu (分身の術, Shadow Clone Technique)
Rank: -x-
Duração: -x-
Descrição: Uma cópia perfeita do usuário é criada a partir de si próprio, com suas lembranças, pensamentos, tudo. O alcance desta técnica é extremamente grande, sendo indefinido até agora, mas é evidente que a magia pode permanecer até mesmo em uma cidade diferente sem que haja problemas, e o alcance também serve para a telepatia entre os dois corpos. É uma técnica sem gasto e uma das únicas habilidades deste tipo de magia, mas o motivo disto é que o HP/MP é dividido entre ambos. Assim que a cópia é desfeita ou destruída, os pontos voltam para o corpo original.
Os detalhes extras são de acordo com o usuário na hora do inicio da técnica, como a roupa, que também é copiada. As armas também sofrem sobre o efeito de cópia, mas estas não possuem poder mágico, mesmo que a original tenha - seria uma cópia imperfeita.


_________________

"Me matar? Você não consegue nem matar o meu tédio!"
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum