Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
The great mermaid fairy if reveals EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
The great mermaid fairy if reveals EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
The great mermaid fairy if reveals EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
The great mermaid fairy if reveals EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
The great mermaid fairy if reveals EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
The great mermaid fairy if reveals EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
The great mermaid fairy if reveals EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
The great mermaid fairy if reveals EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
The great mermaid fairy if reveals EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
The great mermaid fairy if reveals EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
The great mermaid fairy if reveals HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The great mermaid fairy if reveals

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The great mermaid fairy if reveals Empty The great mermaid fairy if reveals Ter Mar 04, 2014 10:09 pm

Kagura Vermill

Kagura Vermill
Andarilho
Andarilho



The great mermaid fairy
A Grande fada sereia em seu palácio
 
Kagura andava por uma trilha cheia de cascalhos, aquele sentimento de calma e seneridade seria brotado naquele momento, a garota notou uma presença ao redor de tal. Enquanto balançava seu leque para que a mesma se refresca-se ao vento, virou-se para o lado, notando um grande monumento, com uma grande porta banhada em madeira, construído com pedras resistentes. Kagura sentiu uma forte vibração de certeza que aquele lugar seria a sua bela iniciação de vida, tomou interesse na garota e começou a andar em direção ao grande portão.

Kagura chegou em frente ao grande portão e batia na porta, tentando chamar atenção das pessoas ali a dentro, para que tais pode-se abrir as portas.
- Ei! Alguem ai ?! - A Mesma começava a bater na porta, notando algum simbolo acima de sua cabeça -
Era um simbolo de uma guilda, e tal seria notado pela garota, chamando sua atenção, obviamente era a Mermaid Heel, a guilda só para as magas mulheres! Kagura continuou a bater na porta, para chamar a atenção de alguém e a abrir-la

COM: Ninguém ONDE: Aqui VESTINDO: Pra q falar? POST: 001

@Lilah

2The great mermaid fairy if reveals Empty Re: The great mermaid fairy if reveals Qua Mar 05, 2014 2:07 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

The great mermaid fairy if reveals Tumblr_lttcx3PLTp1qafskfo1_500

Eu estava no gabinete de Miya, entediada como sempre. Decido organiza-lo por causa da aparente bagunça no mesmo.
Eu consigo ouvir um barulho vindo da porta da Mermaid, e vou até a janela do gabinete que dá de frente para a guilda. Consigo ver uma garota, mas não muito bem, por causa da distância.
~Nyah~ Suspiro~ Mais trabalho pra mim. Quando será que a Miya volta?~ Penso
Eu desço as escadas lentamente por causa de minha preguiça, e quando chego a porta da guilda, empurro a porta dupla com as minhas duas mãos.
Uma menina de cabelos em tons de castanhos ou roxos está na entrada, ela parece ter esperado um pouco para alguém vir atende-la.
-A master nyão está, meu nome é Saya, estou cuidando da guilda. O que deseja, nyan?

3The great mermaid fairy if reveals Empty Re: The great mermaid fairy if reveals Qua Mar 05, 2014 11:11 pm

Kagura Vermill

Kagura Vermill
Andarilho
Andarilho



The great mermaid fairy
A Grande fada sereia em seu palácio
 

Após algum tempo, sentada na parede esperando a abrir-la, ouvi um ruido, parecia a grande porta se abriu, finalmente alguém notou a presença da mesma. Kagura se levantou e logo rapidamente pensou.
>> Ah, finalmente, tava quase apodrecendo aqui <<
A Garota viu uma jovem que perguntava para a mesma, a resposta foi meio gaguejada, porem severa.
- Sou Kagura, é que eu estava procurando a M-M-Master, pois queria entrar na G-G-Guilda ... - respondeu para a garota que  se chamava "Saya", a que abriu a porta para a jovem Kagura -

COM: Ninguém ONDE: Aqui VESTINDO: Pra q falar? POST: 001

@Lilah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos