Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Missões de Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Missões de Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Missões de Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Missões de Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Missões de Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Missões de Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Missões de Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Missões de Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Missões de Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Missões de Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões de Gajeel HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Gajeel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Gajeel Empty Missões de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 12:04 am

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Missão a ser efetuada:

Assim depois de ver clarisse carimbar as missão que desejava eu e o meu grande amigo hurricane saimos da guilda indo em direção norte pois eu ia falar com os pais para poder saber o local e onde se perdeu a criança.Ao chegar no local vejo os pais aflitos que pedem para mim entrar imediatamente em sua casa era muito humilde mas eu não repararia na casa e logo pergunto a eles:
Senhores por favor se acalmem!!! eu e meu amigo procuraremos sua filha agora me digam onde foi que passaram com sua filha pela ultima vez e qual seria seu nome!?
Vendo minha reação eles enxugam as lagrimas de seus rostos e dizem com voz fraca e chorosa:
-Nos estavamos andando perto do bosque não muito conhecido e nós por um momento descuidamos dela e ela se perdeu no bosque!por favor encontre nossa querida mandy!!!!
Vendo o que havia acontecido e vendo a mãe se entregando aos prantos junto ao pai me levanto e digo:
-Senhores eu prometo trazer sua filha devolta!!!!!!
Assim me dirijo a porta com olhar fixante para a floresta e quando saio da casa e vejo os dois me observando eu continuo a andar por uma estrada totalmente esburacada e quase por um momento tropeço em um buraco vendo que eu tinha que tomar muita atenção eu dirijo meus olhos para baixo ate que vejo a entrada do bosque com coragem entro no bosque para encontrar a garotinha.O mais dificil que ja encontrei naquele bosque era a neblina que me confundia e me fazia bater a cabeça nos galhos da arvore naquele momento um pouco aflito penso "meu deus se para mim esta ruim de se localizar imagina a garotinha" olho para baixo e vejo que tinha uma armadilha ssim me esquivo da um salto nela e penso "sera que ela esta em algum buraco?"  assim tentando me localizar ouço um choro leve que me parece ser de criança e eu percebo que era a tal garotinha assim saio correndo em direção ao choro mas onde acha-la parecia que o caminho era sem fim não conseguia avistar nada ate que tropeço em uma pedra e caio no chão e o choro cessa assustado me levanto e percebo que o choro cessou e penso "sera que ela esta bem" assim depois de me levantar um pouco sujo ouço novamente o choro muito fraco e penso "não devo me afobar apenas ouça gajeel" fecho os olhos e me concentro,depois de fechar rapimente percebo que é a sul do bosque e saio em disparada para chegar nela fecho meus olhos e me concentro mesmo correndo conseguo ouvir a voz dela ate que a vejo em cima do galho da arvore e digo:
-Mandy!!! ola meu nome é gajeel se acalme eu vou subir pra te tirar dessa arvore ok!!!
A garotinha chorando olha pra mim e da um sorriso e diz:
-Muito obrigado senhor gajeel
Quando ela responde rapidamente coloco minha mão no primeiro galho e começo a escalar a arvore (OBS:arvore de 5 metros de altura) vendo que a arvore era muito alta vejo que a menina tinha medo de altura assim chego ao galho e tento me equilibrar e pego ela em meu colo e pulo do galho e desço em segurança a menina muito cansada dormi em meu colo e assim me dirijo a saida do bosque enfrentando os buracos e a neblina assim chego a casa dos pais de mandy e digo:
-Senhores como vê cumpri o que lhes prometi resgatei sua filha sã e salva
E vejo a criança correr ate os pais chorando e dando um grande sorriso e os pais muito felizes abraçam sua filha vendo sua felicidade penso "melhor não estragar esse momento familiar!" assim me viro e começo a andar a caminho de minha guilda ate que eles me dizem:
-Muito obrigado rapaz nos lhe damos nossa sincera gratidão e a recompensa
Assim pego o dinheiro e digo:
-Da proxima tomem cuidado ao andar no bosque sim
E me viro e penso "meu deus onde ta o hurricane" e vejo ele voando e penso "aquele cara nem veio me ajudar" mas nem ligo e vou em direçã a guilda.Depois de um tempo vejo ele e digo:
-Por que não veio comigo hurricane
Ele olha para mi e diz:
-Estava com preguiça
Quando disse isso fiquei emburrado e entro na guilda e vejo hurricane se deitar na pedra e começar a dormi e penso "ohh preguiça viu!!!!".

2Missões de Gajeel Empty Re: Missões de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 12:09 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Aprovada!

3Missões de Gajeel Empty Re: Missões de Gajeel Sáb Mar 01, 2014 11:48 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Missões a serem executadas:


Missão 1-Hunting Bandits

Depois de derrotar o samurai assasino e adentrar a guilda vejo clarisse com as minhas missões carimbadas assim pego elas e agradeço por ter carimbado e me dirijo para fora da guilda e vejo hurricane dormindo novamente e penso "agora ja chega" mas naquele momento vejo os felhoetos e penso "vou fazer as missões primeiro para depois falar com ele!!" assim passo sem dar muita bola para hurricane e me dirijo a sul onde fica a cidade e o meu objetivo era ir ate uma loja conhecida de fiore saber o que era alguns assaltos de madrugada muito mesteriosos mas novamente vejo a estrada esburacada e penso "por favor não seja um dia daqueles" para meu azar tomei um tombo logo no primeiro passo logo com a expressão facial de furia e logo dirijo o meu olhar abaixo para não tomar mais um tombo e me machucar em pleno caminho a cidadde.Logo chego a cidade e olho sua beleza e variedade de casas e lojas e o seu grande numero de população o que estranhava era os guardas rondando tudo e revistando os visitantes logo quando chego o gurda viu meu simbolo da saberthooth e me pergunta:
-Osenhor e da saberthooth né você veio ver os roubos??
Assim olho para o guarda e digo a ele com olhar fixante:
-exatamente poderia me dizer onde esta a loja!!!
O guarda fala para mim segui-lo para chegar a loja quando passava pelo quarterão via inumeros guardas nas ruas e pensava "essa loja é mesmo muito importante"  quando vejo era uma casa enorme gigante e eu pensava " como um bandido consegue fazer isso????" assim adrentava na loja e era gigante por dentro igualmente,assim vejo a variedade de produtos que la existia de alimentos a armas de grande porte e de magia eu ficava impressionado quase trombo com um guarda mas quando vejo a uma escada enorme para a sala do dono da loja assim o guarda pedi para mim subir a escada vendo o que ele pediu eu subo vendo qeu a escada parecia sem fim uso minha velocidade e chego la em 15 m/s e bato na sala do dono e quando adentro ele diz:
-Sente-se rapaz!!! como vê meu estabelecimento esta sendo roubado por isso pedi para que aparece-se mais ou menos 8 da noite por que nós fechamos 10 horas e pedimos que vc fique de olho e imobilize o assaltante e descubra o motivo de assaltar assim vc tera uma recompensa merecedora pelo serviço bem feito!!!
Assim ouvindo suas palavras digo:
-Certo deixe comigo!! tenho ainda 2 horas para me preparar!
Assim me viro e vou a saida de sua sala e assim novamente uso minha velocidade e chego la em 15 m/s e quando chego os guardas se preparam fazendo uma armadilha para o ladrão assim vendo isso penso "vou ficar la em cima assim pegarei-o e sem ter alguma reação.Quando da 10 horas fecha-se  o estabelecimento normalmente e subo em cima de um pilastra que ali havia e esperamos.Quando deu 2 da manhã e eu ja cochilando ouço um barulho e tomo um susto os guardas nada havia ouvido mas eu sem eles verem fui procurar assim vejo um vulto parecia que não sabia que eu estava aqui.Assim me sento em um sofa e quando o vejo digo:
-Aonde vai com essa katana
O ladrão olha assustado e começa a correr em 7 m/s mas eu em 15 m/s corro e apareço em sua frente e ele tromba em meu corpo e o pego pela gola e digo:
Quem é você porque ataca esse estabelecimento!!!!
Eu tiro sua capa e espantado percebo que é uma garota e ela me diz:
-Ataco esse estabelecimento por que todos aqui são egoistas vim de uma familia pobre por isso preciso roubar para ter o que comer por que eu e minha familia estamos passando necessidade meus pais deixam de comer para dar o que comer a mim!!por favor senhor me deixe ir!
Vendo seu choro sentido digo-lhe:
-Ja passei por isso tambem mas não é motivo de roubar um estabelecimento por isso terei que entrega-la
O dono vendo a situação da garota deixa ela ir mesmo roubando ele não da queixa sobre ela mas faz ela ser sua funcionaria para pagar os seus prejuizos.Antes de partir vendo seu sofrimento pego diversos alimentos pago eles e digo a garota:
-Isso daqui é para sua familia creio que com esse trabalho que conseguiu consiguira muito dinheiro essa cesta basica é para você e sua familia se manter ate chegar a uma estabilidade financeira boa!
Ela da um sorriso e começa a chorar e diz:
-muito obrigado o senhor foi muito generoso o senhor tem minha eterna gratidão e boa sorte na sua jornada!
Eu dou um leve sorriso e me viro e penso "como é bom ajudar o proximo" assim vou me dirijir ao proximo destino um dos restaurantes mais nomeados de toda fiore.

Missão 2-Fish For Testing

Depois de completar a missão rank C e fazer uma doação a uma familia pobre me dirijo para o maior restaurante de magnolia onde iria receber o maior critico de fiore no folheto dizia que era para pegar peixes alados mas não tinha informações completas sobre o que seria e a quantidade por isso para tirar as duvidas vou ate o restaurante e falar com o chefe.Depois de caminhar chego ao restaurante e adentro nele e logo avisto o chefe ele era bem pequeno tinha 1,00 metro de diametro assim o chamo e digo:
-Bom chefe vim tirar algumas duvidas pelo que vejo quer peixes alados eu consigo eles so preciso saber quantos peixes deseja para seu prato!?
-Vou querer apenas um peixe ele com certeza impressionara o critico!!
Ouvindo o que ele pediu eu me viro e vou em direção da porta e pensava "peixes alados deve ser encontrados nas montanhas sorte que sempre levo minha vara de pescar!!!" assim ja deixo minha vara preparada com as iscas e me dirijo a montanha mas para chegar a montanha precisava cruzar toda a cidade isso me cansaria mas mesmo assim continuei a andar até a montanha mas antes tinha de curzar a cidade.Assim eu ando a cidade vejo sua beleza e seu brilho centilante e seu paraiso de comercio e pensava "nossa aqui ´´e cheio de estabelecimentos nunca tinha visto uma cidade enorme so tinha ido a pequenos vilarejos" assim eu fico impressionado com o que estava vendo a grande variedadde de população de pobre a rico e sempre penso "por que essa diferença social!!!" ao ponto de ver um banqueiro maltratando seu empregado.Quando chego a montanha penso "so falta achar um morrinho ou fenda" assim vejo em diante um precipicio assim pego a minha vara e começo a pescar ao meu ver parecia ter poucos peixes mas eu tinha certeza que pegaria um.
Depois de muito tempo vejo que os peixes no lado leste da montanha não tinha peixe algum por isso me levanto pego minha vara e começo a caminhar indo a parte sul da montanha.Assim chego a um outro pricipio e havia varios peixes assim pego a vara e jogo para começar a pescar,depois de um tempo novamente deduzi que não havia peixe quando ja ia puxar a a vara ela começa a puxar para baixo assim vejo que um peixe mordeu a isca e com muita força puxo e consigo pega-lo assim coloco em um sexto e vai em direção da cidade assim novamente ando nela ate que chego com o peixe e mostro ao chefe e ele diz:
-fantastico gajeel !!!!! muito obrigado e aqui esta sua recompensa!!
Pego minha recompensa e me dirijo a porta e penso "boa sorte com o critico!" assim logo saio e me dirijo ao centro da cidade para a amior arvore de la onde se encontra minha proxima missão.

Missão 3-Crazy Kitten

Depois de completar a minha segunda missão vou em direção ao centro da cidade onde se localiza a maior arvore de magnolia o folheto dizia que uma pequena gata subiu na maior arvore e a dona pedi que a salve assim saio do restaurante e logo avisto a arvore de longe e digo "meu deus ela deve ser enorme" assim sigo para norte onde se encontra o centro mas no meio do caminho vejo que havia crianças correndo brincando dançando e tinha pensado "hoje deve ter alguma festividade em magnolia" assim ficaria dificil de me locomover ois havia muitas pessoas tentando passar quando caio em cima de uma criança mas por pouco consigo me reequilibrar e me manter em pé assim eu digo:
-Senhoras e senhores e crianças!!!!!!!!!por favor poderiam me dar licença eu tenho uma missão a fazer e preciso ir com urgencia poderiam me dar licença!!!
Assim eles abrem um tipo de ala e eu consigo passar com sucesso sem nenhum esforço.Assim chego ao centro e vejo o gato ainda no galho mais alto da arvore por isso digo a dona dele:
-Se acalme por favor agora eu suburei a arvore
Assim pego um galho depois pego outro e mais outro sei que demorara mas eu ia consegui chegar uma hora e esperava que essa hora chega-se mas depois de um tempo subindo eu consigo chegar ate o gato quando chego ate ele o pego e tento descer seguramente aponhando os pés nos galhos e as mãos nos galhos superiores a subida era dificil mas eu tinha que continuar pois o gato não parecia muito preocupado mas se ele cai-se daquela altura poderia causar morte subita por isso sutilmente subo na arvore para não assusta-lo mas uma hora eu quase tomei um tombo e ficava com os pés apoiados e de cabeça para baixo e pensava insultos "droga #@$4#$ mas que ***** p$#$@" assim tentando me reestabilizar consigo pegar o galho e tiro meus pés so sobrando a mão como meu apoio consigo apoiar-me com as duas mãos e subri.Depois de conseguir me apoiar eu pego o gato e desço delicadamente para não lhe causar danos assim entrego a gata a sua dona e vou para a minha guilda com mais uma missão cumprida ou seja ja tinha completado as 3 missões

4Missões de Gajeel Empty Re: Missões de Gajeel Dom Mar 02, 2014 4:27 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Aprovadas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos