Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil Empty [#Henry#Divo] Vemk, 2Mil Ter Fev 11, 2014 12:54 am

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Regras:

[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil Zoro_and_chopper_by_dramaqueenlovesb2st-d66pbuc
Espadachim X Demônio
A luta do século. -q

O sol estava tão radiante que gotas de suor escorriam sobre meu rosto enquanto eu caminhava a favor do vento até uma antiga construção que já devia estar abandonada. Tinha porquê também, já que para ter acesso até ele era necessário cruzar uma enorme floresta cheia de espinhos e plantas que pareciam prejudicar a saúde humana, de acordo com Chopper.

Chopper era meu pequenino companheiro, que era uma variação de humano com rena, que podia falar e tinha seu fucinho azul. Não alcançava nem mesmo minha cintura e conseguia passar por aquele matagal com uma facilidade, por conta de seu tamanho e seu lado animal. O bom é que ele fazia uso de um chapéu bem grande e sempre estava a carregar uma ou duas garrafas de saquê para mim - eu já tinha uma sobre minhas mãos.

Chegava ao local que estava aos pedaços, aquela estrutura estava sujeita a erosão por conta dos acontecimentos naturais, como as chuvas. As arquibancadas já não eram lugares que permitiam alguém sentar com facilidade, já que não mantinham sua superfície reta. Entrava pelo lado sul, já que ele tinha duas entradas distintas, e então estudava melhor o terreno; este sim se mantinha reto, sem nenhum obstáculo natural. Era simplesmente terra, dentro daquele coliseu com sua arena rondando os quarenta metros de diâmetro.

Me posicionava cerca de cinco metros após a entrada, coisa que me deixaria numa distância equivalente a setenta e cinco metros da outra entrada, de onde meu oponente provavelmente viria. Sacava duas de minhas lâminas - uma ficava presa entre meus dentes, a Sandai Kitetsu, enquanto a Shisui sobre minha mão direita. Na esquerda nada mais e nada menos do que um litro da saquê aberto, o qual seu líquido estava pela metade. Dava pequenos goles enquanto aguardava meu oponente - e ainda tinha uma outra adaga para poder sacar, presa a bainha, sobre a cintura. Chopper ficava dois metros ao meu lado esquerdo.

Havia apenas uma regra que limitava e definia o campo de batalha, para que a luta fosse justa: não é permitido sair da arena e invadir as arquibancadas. Aquele pequeno espaço era o suficiente para mim fazer o que bem entendesse, e não tinha nada contra aquela regra. Só iria usar as beiradas da arena para realizar impulsos e ataques, no máximo.

Status:

Arma:

2[#Henry#Divo] Vemk, 2Mil Empty Re: [#Henry#Divo] Vemk, 2Mil Qui Fev 13, 2014 1:00 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Um dia de sol e escaldante e poucas nuvens no céu, precisava ir passear um pouco, mas sozinho, sem Akatsuki para me preocupar, porém, uma floresta densa parecia me desafiar para uma travessia. Atravessando a floresta aos poucos com uma certa facilidade, ia cada vez mais longe, pois com minha forma de vento podia passar facilmente por ela.

Ao atravessar aquela maldita floresta, avistava uma construção caindo aos pedaços, era uma coisa que eu não podia deixar de notar... Claro que decido dar uma olhada, entrando por uma de suas entradas, ao norte, consigo avistar alguém parado perto da outra entrada... Era uma pessoa adulta, um homem, com 3 espadas e uma espécie de alce humanoide ao seu lado. Eu então vou até o centro da arena e falo num tom alto de lá:
- Olá! Está segurando espadas... Gostaria de uma rápida luta?
Digo isso na esperança de um sim, pois fazia tempo que não lutava com alguém.

HP: 2125/2125
MP: 4025/4025
Velocidade: 33 m/s

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos