Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-7aJcaTue2eE%2FUvgmY8f4eyI%2FAAAAAAAAAP4%2FJwPAmY7oTQI%2Fs400%2Fanigif01

Estava junto de meu mascote andando por aí, quando nos deparamos com um prédio de guild, ele tinha um símbolo rosa na forma de um "M", achei que talvez pudesse ser uma guild legal, corri até a sua porta e um pouco receosa, lembrando de minhas outras tentativas de entrar em guilds, mas achei que essa poderia ser a certa, não sabia qual guild era, então, simplesmente bati em sua porta, Patamon estava sobre minha cabeça e meu báculo preso a parte de trás de minha saia, agora, só nos restava esperar e ver quem iria nos atender. Mesmo sendo a nossa 4° tentativa de achar uma guild, a emoção ainda era a mesma.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mos9wzunIO1s3jc4vo1_500

-Certo, acabei !- Eu dizia animada por finalmente conseguir arrumar todas as missões de minha guilda.
-Tem alguém na porta - Dizia Kobato lendo um mangá, deitada preguiçosamente no sofá d emeu gabinete.
Eu então vou na janela e vejo uma silhueta meio baixa na porta de minha guilda. Como ela sabia? Eu olho incrédula pra ela mas ela apenas ignora.
-Certo, vamos? Pegue o carimbo e já leve para mim, por favor.
Kobato assente e eu coloco os sapatos e prendo meu cabelo em xuxinhas rapidamente e ajeito minhas roupas com a mão, enquanto desço as escadas com Kobato.
Eu chego a porta, colocando delicadamente minhas mãos nas maçanetas da porta dupla da sede de minha guilda, a abrindo.
Havia uma menina, não muito alta, na porta. A mesma tinha cabelos rosados, presos com duas xuxinhas,  e olhos verdes. Não aparentava ser muito velha, e a mesma trazia uma espécie parecida com um hamster, que no lugar das orelhas haviam asas. Então, com Kobato atrás d emim, eu digo:
- Bem vinda a Mermaid Heel, meu nome é Miya e esta é Kobato, o que deseja? - Eu falo sorrindo

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Akiyama
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-7aJcaTue2eE%2FUvgmY8f4eyI%2FAAAAAAAAAP4%2FJwPAmY7oTQI%2Fs400%2Fanigif01

Não levou muito para alguém vir me atender, era uma mulher, ela possuía cabelos azuis e longos, suas roupas me faziam pensar que ele estava em uma festa, ela havia me pergunto sobre o que eu desejava, apesar de ter feito uma expressão de surpresa, logo a mudei, pisquei e sorri, olhei para o seu rosto e disse alegremente:

- Eu gostaria de entrar para essa guild, não irá se arrepender de aceitar a mim, Sophia Ring SP Saturn VII, a garota mágica demoníaca que governa os sete reinos sagrados do sub-mundo, sabe, eu sou uma demônio, então sou forte, então, me aceita? Diz que sim, por favor!

- Ah, qual é Shichimiya, até na hora de entrar para uma guild? Desculpe-me por ela, Shichimiya sofre de uma síndrome, a chamada síndrome da oitava séries, por isso pode ser meio esquisita às vezes, então, por favor, nos aceite em sua guild.

Estava um pouco brava com Patamon por ele ter dito aquilo, mas tudo bem, o importante era entrarmos para a guild, assim fiquei a espera da resposta da mesma.

Legenda:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mos9wzunIO1s3jc4vo1_500

A menina disse algumas coisas que não entendi muito bem, ela parecia gostar de interpretar vários papeis ou algo do tipo, como Kobato.
Mas seu objetivo principal era: Entrar para a Mermaid.
Então eu me viro, olhando para Kobato. A mesma estende a mão, me entregando o carimbo mágico da guilda. Então me viro novamente para a menina dizendo:
-Claro, você é bem vinda se quiser, mesmo não nos importando muito com a força dos membros. Então, onde e que cor vai querer a sua marca? - Eu digo segurando o carimbo e aguardando a resposta da menina.

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Akiyama
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-7aJcaTue2eE%2FUvgmY8f4eyI%2FAAAAAAAAAP4%2FJwPAmY7oTQI%2Fs400%2Fanigif01

Eu ouvi ela dizer, ela ia me aceitar na guild, que bom, isso era perfeito, minha marca, já até sabia aonde queria por, retirei meu cachecol e logo respondi:

- Eu quero ela no lado esquerdo do pescoço na cor rosa, por favor.

Meu mascote, também queria sua marca, então logo depois de mim, ele falou:

- E eu quero a minha na cor roxa, em minha orelha direita, na parte que fica entre minha cabeça e a orelha esquerda, por favor.

Finalmente, havíamos sido recebidos e agora era a hora de recebermos nossas marcas, era perfeito. Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? 319309036

Legenda:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mos9wzunIO1s3jc4vo1_500

A menina responde e curiosamente seu pet também queria uma marca.
Eu então me viro, carimbando o pescoço da menina com o símbolo da Mermaid em tons rosados, e depois, carimbando o mesmo símbolo na orelha do pet da menina, mas em uma cor roxa.
Eu então, sorrindo para menina, digo:
-Agora você é uma maga oficial da Mermaid Heel! Fique a vontade para me visitar em meu gabinete, inclusive se for pegar missões
Então Kobato , ainda meio tímida, diz:
-B-Bem vinda a Me-mermaid Heel!
Então eu aceno apra a menina, adentrando minha guilda novamente para voltar a meu gabinete.

Solving a doubt, can a Demon be a Mermaid to? Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Akiyama
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos