Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... Tumblr_mr8i93xtWO1qztgoio1_500_zps58b08b8d

O Despertar...
Ato I

- Após Mais um Passo dado em meu longo caminho para se tornar uma grande Maga, agora eu iria em Busca de mais chaves celestiais para me fortalecer ainda mais. Um Mago Celestial é conhecido pela sua quantidade de Chaves de Ouro, por isso eu iria em Busca de uma delas, era ela, a chave que abria o Portão das Escalas Celestiais, consequentemente invocando Libra, o espírito da Constelação Zodiacal de Libra.

- Para conseguir tal Tesouro, eu precisava executar uma Busca pelo Mundo mágico, iria tentar de tudo para encontrar essa chave e me fortalecer Mais e Mais.Tendo minha Higiene e Alimentação efetuadas, eu saio da Guilda em direção à maiores aventuras em busca a chave de Libra,na qual eu iria tornar minha nova amiga. Levo comigo apenas minhas chaves celestiais, juntamente com minhas Shinigami's Guns, as pistolas que possuem um valor sentimental enorme para mim.


HP: 220/220
MP: 520/520

Chaves:

Arma:

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... Tumblr_m4cnjcHFV41rssc2so2_r2_500
Boobs Are The Best!

Taurus, o espírito fisicamente mais forte de todos, sendo este um humanoide hibrido a um Touro, como um minotauro fazendo jus a sua constelação. Taurus se encontra sem dono, e esta apenas vagando pelo mundo atrás do que mais gosta: peitos. Uma das partes mais excitantes do corpo feminino. Taurus possui uma enorme queda por essas partes.
Enquanto Taurus anda perambulando ai, portanto seu Labrys, um poderoso machado, encontra uma jovem garota, a mesma parecia atenta a procura de algo. De imediato, Taurus repara em seu modo de vestir, como um estilo lolita gótica. Não possuía grandes peitos, mas suas roupas incitaram Taurus a procurar por diversão.
- Ei, garotinha... o que acha de se divertir com o Touro aqui? - Disse Taurus abobado quase babando de excitação, enquanto se aproximava ficando a 20m da garota.


"+ 100 de poder físico (resistência e dano) | + 100 de vida | Pode parar/segurar técnicas físicas do mesmo Rank dele"
1100|1100
1800|1800
Labrys :

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- Após caminhar mais um pouco a procura de novas aventuras, para minha surpresa, me deparo com uma espécie de Minotauro com Malha de Vaca, ele carregava consigo um machado extremamente grande, com detalhes em vermelho, entre outras coisas. Com certeza era o Espírito celestial da constelação de Touro, o que me deixou fascinada e bastante animada para obter a chave que abria o Portão do Touro Dourado.

    - Me aproximando Lentamente de Taurus, percebo que o Mesmo me nota, me observando de uma uma forma estranhamente pervertida.

- Ei, garotinha... o que acha de se divertir com o Touro aqui? - Proferiu Taurus, se aproximando de mim, ficando a mais ou menos vinte metros de minha posição atual.

   - Percebendo a natureza pervertida do Espírito, eu iria me aproveitar disso para conseguir sua chave, por mais que fosse humilhante. Penso um pouco e bolo uma estratégia. A Dezenove metros por segundo pego minha chave que abriria o portão do Cinzel, localizada em uma chaveiro fixado em meu cinto.

- Abra-te Portão do Cinzel, Caelum! - Digo, fazendo com que o espírito que se assemelha à uma esfera flutuante com um olho na frente aparecesse, ficando a cinquenta centímetros a direita de minha posição atual, consequentemente ficando a vinte metros de Taurus. - Caelum, Mude para sua Cannon Form! - Profiro, fazendo o mesmo mudar para sua forma que se assemelha à um canhão de alta tecnologia. A partir daqui seria constrangedor, porem eu precisava fazer aquilo. Me apoiando em Caelum, viro de costas para o touro, olhando timidamente para ele, minhas bochechas coraram, porem eu precisava fazer aquilo. Dou uma leve piscada para o Touro, proferindo palavras que tinham como objetivo seduzi-lo (Todos os movimentos foram feitos a dezenove metros por segundo). - MuuMuu-Chan, não gostaria de partilhar meu caminho de Maga, poderíamos ser uma dupla entanto... - Falo, eu parecia tranquila, porém eu estava morta de vergonha por dentro, suando repentinamente.

- Eu apenas esperava a resposta do touro, não sabia se iria dar certo, porem eu tinha um plano em mente. Caso o Touro não fosse atraído, Caelum dispararia uma Rajada em direção a ele, não iria causar tanto dano pela resistência física do Espírito de Touro, porem iria intercepta-lo.


HP: 220/220
MP: 420/520
Caelum:
HP: 700/700
MP: 860/900

Chaves:

Arma:

Magias Utilizadas :

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... Tumblr_m4cnjcHFV41rssc2so2_r2_500
Boobs Are The Best!

Loucamente Taurus se depara com a garota dando uma piscadela, aquilo era demais para sua personalidade.
- MuuMuu-Chan, não gostaria de partilhar meu caminho de Maga, poderíamos ser uma dupla entanto... - Disse a garota apoiada sobre seu espirito.
Taurus ficou tão louco pela garota quem nem ao menos ligou pelo fato da mesma ser uma maga estelar, no entanto disse:
- Muuuuuuuuuu!!! - Gritava de excitação. Porém, se recompondo e segurando seu machado diz - Escute garota, façamos uma aposta... Eu adoraria ter uma dona como você, porém não deixo minha chave pertencer a qualquer uma. Se me provar ser forte, mesmo não me vencendo, serei seu. Agora, caso contrário... irei me aproveitar de você, queira ou não.

Dizendo isto, Taurus toma frente a 20m/s de velocidade. Porém, assim que começa seus movimentos, percebe que a invocação da garota o atinge com uma rajada de energia.
- Muuu.. - Muge Taurus enquanto para ficando a 18m da garota - Irá precisar mais do que isso para causar algum efeito.
Logo, Taurus pega seu machado e efetuando um ataque sobre o solo, utiliza sua técnica Rampage, desferindo uma onde de choque pela superfície tendo como alvo a garota.



"+ 100 de poder físico (resistência e dano) | + 100 de vida | Pode parar/segurar técnicas físicas do mesmo Rank dele"
1100|1100
1740|1800
Labrys :



Última edição por Tess A. Masayuki em Ter Fev 11, 2014 9:54 pm, editado 5 vez(es)

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- Minha estratégia pareceu dar certo, Taurus ficou louco com minha reação. Era um tanto constrangedor para mim, eu estava todo tempo corada, mas eu precisava fazer aquilo.

- Muuuuuuuuuu!!! - Gritava Taurus de excitação. Porém, se recompondo e segurando seu machado diz - Escute garota, façamos uma aposta... Eu adoraria ter uma dona como você, porém não deixo minha chave pertencer a qualquer uma. Se me provar ser forte, mesmo não me vencendo, serei seu. Agora, caso contrário... irei me aproveitar de você, queira ou não.

- Após proferir tais palavras, Taurus logo correu em minha direção, porém eu já estava preparada, Caelum dispara uma rajada de energia em direção ao touro, e como eu havia previsto, não havia surtido muito efeito.

- Muuu.. - Muge Taurus, enquanto para ficando a dezoito metros de mim. - Irá precisar mais do que isso para causar algum efeito.

- Após falar, Taurus pega seu Grande Machado, e nesse momento eu ordeno imediatamente a Caelum levantando a braço a dezenove metros por segundo que mude sua forma para a "Flight Form", aderindo características de uma esfera alada, com saliências que se assemelham à asas metálicas, possibilitando o espírito a locomoção e o voo.

- Caelum, rápido, ele vai executar um ataque! - Falo, fazendo Caelum me apanhar e levantar voo, tudo numa velocidade de quinze metros por segundo.

- Nós estávamos a cinco metros do chão, Taurus havia executado seu ataque, fazendo a terra abaixo de nós se romper, formando uma onda de choque. Nós aproximamos do Touro numa velocidade de quinze metros por segundo, ficando a exatamente três metros de altura e um metro de distância do mesmo. Eu saltaria a dezenove metros por segundo, em direção à Taurus, mas antes fazendo Caelum voltar para o mundo Celestial, Pegando na mesma velocidade minhas Shinigami's Guns e minha chave do potão do pêndulo a colocando a minha boca a Dezenove metros por segundo, dando dois disparos em sua direção. Para amortecer minha queda, eu convoco Horologium, o espírito Relógio de pêndulo, entrando no mesmo a dezenove metros por segundo, bem antes de me chocar com o chão. Ainda dentro de Horologium, eu aguardo um sinal, doía para mim usa-lo como escudo, porém era o Necessário.
~X~X~X~


HP: 220/220
MP: 280/520
Caelum: <-Desativo Antes de Convocar Horologium.
HP: 700/700
MP: 780/900
Horologium:
HP: 700/700
MP: 900/900

Chaves:

Arma:

Magias Utilizadas :

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"Agora é a Hora do Despertar" - [Missão "ON"] Megumi... Tumblr_m4cnjcHFV41rssc2so2_r2_500
Boobs Are The Best!

Taurus percebendo toda a estrategia da garota, se surpreende com sua astucia. E assim diz:
- Muuuuu... você é forte mesmo. Estou tão excitado que nem posso esperar e ficar lutando com você, quero ser logo seu!!!
Após tais palavras, Taurus se dirige a direção da garota, e se desfaz em uma energia amarela, voltando para o mundo dos espíritos, deixando sua chave para a garota.



"+ 100 de poder físico (resistência e dano) | + 100 de vida | Pode parar/segurar técnicas físicas do mesmo Rank dele"
1100|1100
1740|1800
Labrys :

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos