Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Era um dia quente, ou seria apenas mais uma ilusão? Patamon e eu estávamos a cerca de dois dias andando por aí, sem achar nenhum lugar para passar a noite ou sequer comer, apenas um resto de água que já se fora, devido a fome e a sede, era difícil distinguir o local onde estávamos, era um deserto, uma praia, talvez uma floresta? Eu já não sabia mais, talvez, se não tivesse me metido naquela briga no dia anterior não estivesse dessa maneira, eu consegui passar bem, mas Patamon foi ferido, tive de usar de minha magia para curá-lo, isso me deixou abalado, me deixou fraco, ainda mais sem comida nem água, era difícil se quer manter-me em pé, estava cansado e não aguentava mais, Patamon também estava na mesma situação que eu, pra variar, estava em cima de minha cabeça, caminhávamos pelo local, quase sem forças, apenas querendo alguma ajuda, procurando por um lugar pra descansar, morrer agora, era a última coisa que queríamos. Passado um tempo, minha visão embaçada dava origem a um prédio, ao menos, parecia ser um prédio, continuamos a andar na direção do prédio, cada vez mais fracos e cansados, até porque, não tinhamos dormido noite passada, quando estava bem próximo do portão, indo para bater no mesmo, caso fosse um prédio, eu apaguei, sabia não estar morrendo, era sim, cansaço, devido a fome, sede e falta de magia no corpo, Patamon, sem forças já havia apagado antes de mesmo de chegarmos ao local, agora estávamos ambos estirados no chão, esperando que se possível, alguém viesse ao nosso encontro nos salvar ou que quando acordássemos, não estivéssemos mais no meio do nada e sim em algum lugar com comida e água, não precisava ter uma cama, apenas comida e água, era tudo o que queríamos e precisávamos no momento.

Mikoto'

Mikoto'
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Off:Entrada Aprovada.. Estou fora da guilda por isso não atendo em on enfim poste fazendo simbolo tal um npc te atendeu

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Lembro de ter acordado em uma cama confortável, quando me virei de lado avistei meu mascote dormindo e meu báculo estava em minha cama, eu estava viva, que bom. Um homem, ao ver que eu Patamon acordamos, nos trouxe um pouco de comida e de água, agradecemos e tornamos a nos alimentar. Logo em seguida, saímos escondidos do quarto para explorar o lugar, eu saí correndo fingindo que estava voando e Patamon vinha logo atrás voando com a ajuda de suas orelhas, o lugar era lindo e tão perfeito, um belo lugar mágico e que me agradava muito, lembro-me de entrar em uma sala, não sei exatamente aonde e nela, lá estava o homem, ele me esperava com uma espécie de carimbo e me lançou uma pergunta:

- Mocinha, por acaso gostaria de fazer desta guild? Ah, esqueci de dizer, você está na Tartarus.

- Tartarus?! - meus olhos começaram a brilhar, era a guild de demônios, um lar perfeito para mim, estava tão feliz e transbordava de felicidade - Sim, quero sim. Sim!!!!!!!!!!!!!!

- Certo, aonde quer sua marca?

- Minha marca? É-é-é... - comecei a olhar para todo o meu corpo, talvez na perna? Não, no braço, muito feio, na mão quem sabe? Também não, até que achei o lugar perfeito, retirei meu cachecol e logo em seguida disse alegremente - Aqui, no lado esquerdo pescoço, por favor, por favor!  Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? 2749113681

- Certo. - o homem marcou-me no pescoço, viva Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? 505029438, agora eu era parte da Tartarus, ele logo se virou para meu mascote e perguntou - E você? É o mascote dela certo? Onde deseja sua marca?

- Em minha orelha esquerda.

O homem marcou a orelha de Patamon, agora era parte da Tartarus. Ah Guild of Demons? Sounds Fun for a Magical Demoniac Girl, dosen't it? 319309036 Antes que o homem pudesse falar alguma coisa, já havíamos saído correndo para explorar mais a guild, tinhamos agora, um lugar pra morar, era tão divertido, agora o que precisávamos fazer era nos divertir e melhores nossas habilidades em batalha, afinal, não há muita coisa que uma Garota Mágica Demoníaca nível 2 possa fazer.

Legenda:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos