Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Akamaru e Mikoto na MH EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Akamaru e Mikoto na MH EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Akamaru e Mikoto na MH EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Akamaru e Mikoto na MH EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Akamaru e Mikoto na MH EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Akamaru e Mikoto na MH HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Akamaru e Mikoto na MH

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Akamaru e Mikoto na MH Empty Akamaru e Mikoto na MH Dom Fev 02, 2014 5:23 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Ainda era bem cedo, mas eu e Akamaru já estávamos acordados. Não dormi direito nessa última noite e nem ele. Vou até a cozinha e tomo café da manhã enquanto ele come ração pra cachorro. Enquanto me alimento fico pensando; não havia nada de divertido pra se fazer a não ser ficar o dia inteiro preso no apartamento vendo TV e lendo livros e revistas, e eu já estava até enjoado de tanto fazer isso. Já havia dias que pretendia ir pra alguma guilda e decido fazer isso hoje. Pego minha espada e a embainho colocando-a na cintura, chamo Akamaru e então saímos de casa e vamos procurar por alguma guilda. Após algumas horas caminhando finalmente encontro a Mermaid Heel. Eu e ele vamos até o portão da guilda, Akamaru fica a poucos centímetros a esquerda de mim e então bato na porta umas três vezes.

2Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Dom Fev 02, 2014 8:18 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Eu estava voltando da Sabertooth, já cansada. quando vejo ao longe um menino na porta de minha guilda, a Mermaid. Eu forço os olhos numa tentativa falha de enxergar.
-Mais visita?
-Pelo visto não estávamos aqui...
Eu me apresso um pouco mais com Kobato tendo dificuldades para alcançar meu ritmo atrás de mim. Então eu chego arfando para o mago que estava me esperando na guilda.
Eu consigo ve-lo agra, um menino mais alto que eu, com cabelos ruivos . Então eu respiro fundo e digo:
-Desculpe a demora, eu estava visitando outra guilda. Me chamo Miya, sou master dessa guilda, o que veio fazer aqui?
Kobato se aproxima chegando atrás de mim e ficando ao meu lado, meio envergonhada ainda pelo que aconteceu na Sabertooth. Eu lanço um olhar de "Por favor, você consegue" para ela então ela diz tímida:
-Meu... Meu nome é Kobato , bem vindo a Mermaid Heel -Então eu sorrio para o mago e espero sua resposta

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Akiyama
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos



Última edição por Miya T. Akiyama em Qui Fev 13, 2014 9:44 pm, editado 1 vez(es)

3Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Seg Fev 03, 2014 11:04 am

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

A cada minuto que se passava minha vontade de me tornar um verdadeiro mago aumentava. Demorou algum tempo até que por fim duas garotas chegam. A maior estava arfando - provavelmente tinha corrido para chegar mais depressa na guilda. Ela aparentava ter por volta de 17 anos e, seus cabelos eram loiros. Vestia uma regata rosa, saia negra e sapatilhas. A menor usava roupas de Lolita gótica e também era loira.

A maior se apresentava primeiro, desculpando-se por ter demorado e me informando que era a máster dessa guilda. Seu nome era Miya segundo ela. Bom, agora que a própria máster estava na minha frente as chances de eu ser aceito numa guilda mais rápido aumentavam, mas as chances de ser reprovado também. Porém não devo ser pessimista e achar que as chances de ser reprovado sejam igualadas á de ser aprovado. Já estava quase respondendo quando a menor - provavelmente a acompanhante de Miya - se apresentava.

Kobato era seu nome, parecia ser meio tímida, pelo menos diante de mim e de Akamaru. Logo após se apresentar Miya sorria e esperava uma resposta minha. Durante esse tempo todo Akamaru estava de boca aberta e com a língua pra fora, além de seu rabo estar constantemente balançando. Só de olhar para ele já poderia perceber que estava feliz com algo, sabe lá oque. Enfim, resolvo responder Myia com um sorriso no rosto também:

-Oi garotas, sou Mikoto e esse é Akamaru. - aponto com o dedo indicador da mão direita para ele - Eu queria me tornar mago dessa guilda e já que você é a máster pode decidir me aceitar ou não.

4Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Seg Fev 03, 2014 9:05 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Eu percebo que o menino estava com um cachorro, o mesmo tinha pelagem branca e nariz marrom. Kobato assim que olha pra ele seus olhos brilham, como ficaram quando olhou para o pequeno mascote de Tess.
Eu solto um olhar calmo pra ela, só para ela não causar mais uma confusão.
--Oi garotas, sou Mikoto e esse é Akamaru. Eu queria me tornar mago dessa guilda e já que você é a máster pode decidir me aceitar ou não.
O menino havia se apresentado, seu nome era Mikoto e aparentemente seu pet se chamava Akamaru.
Eu então respondo sua pergunta, ainda arfando levemente:
-Claro, quer se tornar uma mago da Mermaid? Eu aceito todos que chegam aqui- Eu sorrio.
-Kobato-chan, faça um favor? Pegue o carimbo em meu gabinete?
Ela ainda olhava para o cachorro. Então ela percebe minha pergunta, faz uma cara de brava, mas entra na guilda para buscar meu carimbo.
Ela volta com cara de entediada , dizendo:
-Minha quase aparentada, devia parar de me ocupar com coisas que não são do meu agrado
-Obrigada, Kobato!.... Então, Mikoto. Onde quer sua marca?- Então eu levanto o carimbo com a mão direita, a inclinando levemente e sorrindo com os olhos fechados e a cabeça pouco inclinada.

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

5Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Seg Fev 03, 2014 11:46 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Kobato começava a olhar para Akamaru enquanto Miya ainda arfando falava comigo. Ela dizia que eu poderia entear na guilda e pedia para que Kobato buscasse o carimbo no gabinete. Ela buscava o carimbo e entregava para Miya, que por sua vez me perguntava onde eu queria a marca. Penso alguns segundos e então tiro minha blusa deixando-a cair no chão e falo:
-Aqui no braço direito entre a mão e o cotovelo, por favor.

6Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Qua Fev 05, 2014 3:31 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

O homem tira sua blusa, o que me faz corar levemente e ficar meio envergonhada. Mas eu pressiono o carimbo no lugar escolhido pelo mesmo . A marca das Sereias surge, brilhando.
Então eu digo ainda meio envergonhada:
-B-bem vindo a Mermaid Heel, sinta-se a vontade para olhar as missões e vir falar comigo em meu gabinete. - Então eu sorrio e me viro para a porta, entrando na Mermaid voltando para meu gabinete.

Akamaru e Mikoto na MH Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

7Akamaru e Mikoto na MH Empty Re: Akamaru e Mikoto na MH Qui Fev 06, 2014 8:51 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

A marca da guilda surgia em meu braço, e agora já sendo um membro da Mermaid Heel adentro na mesma para ir pegar umas missões.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Missões de Mikoto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos