Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

-Vamos? - Eu falava para Kobato enquanto acabava de colocar meu sapato, sentada no sofá de meu gabinete.
-Por que tenho que ir? Não me aprecio com negócios do mundo mortal
Kobato estava interpretando, de novo.
-Pra falar a verdade, nem eu me aprecio. mas temos que ir. Depois de lá eu juro que vou com você para Hargeon, eu sei que você gosta de lá.
Os olhos dela se iluminam, ela gostava de Hargeon mas até hoje nem eu sei o porque. Acho que nem ela sabe.
Nós duas saímos da guilda, eu com uma regata rosa, saia negra e sapatilhas da mesma cor. Kobato com as habituais roupas de Lolita gótica, incrível como ela nãos ente calor.
-É...Onde vamos mesmo?- Nós conversávamos  enquanto andávamos
-Eu já te disse umas 5 vezes no meu meu gabinete....
-Eu esqueci
-S-A-B-E-R-T-O-O-T-H , Sabertooth , agora repita - Eu digo soletrando pausadamente
-Sabertooth... o que quer fazer lá mesmo?
-Que memória fraca... Vou fazer uma aliança com a Master de lá
-Você conhece ela?
-Bem, mais ou menos, ela esteve em reuniões de Master. é uma menina de cabelos cor-de-rosa e seu nome é Tess. Não sei mais nada
Kobato faz uma cara de tédio e continuamos andando em silêncio em direção a guilda.
Minutos depois, eu consigo ver  a sede da Sabertooth, com um grande símbolo dourado no portão, exibindo os tigres de dente de sabre. Kobato se mantém ao meu lado enquanto eu me aproximo do portão. Batendo do mesmo e falando:
-Ooooi? Alguém aí?

Roupas- Miya:

Roupas- Kobato:

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Megurine_luka_render_by_megurineluis-d6ehrq1

Desfrutava de meu tempo sem a presença de Anne, de acordo com o combinado que fiz com ela na visita de Grimmjow, terei mais ou menos um dia de paz. Isso é realmente ótimo.
Estava corrigindo algumas papeladas em meu gabinete, ouço algo vindo do lado de fora, um som abafado, deveria ser pelo fato da janela estar fechada. Levantei-me da mesa, Kero estava deitado sobre uma pilha de papéis ao lado da mesa, e parece nem se incomodar, apenas levanta uma de suas orelhas como sinal de que percebeu o barulho de minha cadeira ao meu levantar. Em passos contáveis chego na janela, e devagar a abro, e olhando para baixo vejo de longe uma garota muito bela, porém não conseguia ver os detalhes de seu rosto devido a distancia entre nós, apenas seus longos cabelos loiros.
- Parece que temos outra visita, Kero... venha - Dizia calmamente para que Kero me acompanhasse.
- Ahhhh não... será que você não se cansa de receber visita?! É toda hora visita, visita, visita... ahhhh eu não aguento, me deixa um pouco aqui e eu já vou - Dizia Kero com seu jeito rabugento sem nem mesmo se levantar.
- Nossa, não precisava de tanto. Enfim, estou indo e espero que você venha logo - Dizia saindo do gabinete.
Descia as escadas, porém não muito ansiosa, como Kero disse, ultimamente tenho recebido uma visita atrás da outra. Calmamente chego nas portas da guilda e a abro sutilmente, assim vendo a imagem daquela bela garota, e assim também vejo uma pequena garotinha. Concentro-me novamente na garota e digo:
- Olá, sou a mestra da Sabertooth. Me chamo Tess. O que queres?
Percebia algo sobre meu ombro, e ao olhar via ser kero, com sua mesma feição de tédio, e logo lança um olhar pra mim de "surpresa por me ver?", e é, eu fique surpresa sim.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

- Olá, sou a mestra da Sabertooth. Me chamo Tess. O que queres?
A  master havia aparecido no portão, uma mulher alta de cabelos longos e rosas. Seus olhos eram da mesma cor . Alguns segundos depois, um animal parecido com um filhote de leão apareceu e sentou-se no ombro da mulher, o mesmo parecia um bichinho de pelúcia
-É eu que...
-Kawaii -Sou interrompida por Kobato, que fechou as mãos e as colocou perto do pescoço. Seus olhos estavam iluminados, então eu sigo seu olhar: ela estava olhando para o mascote
-Qual o nome dele? - Estava impressionada, quase sempre Kobato era bem tímida e não falava com pessoas que mal conhecia.
-Eu me chamo Miya, sou a master da guilda Mermaid Heel e essa é  Kobato, bem, eu sei que as nossas duas guildas começaram recentemente, eu conheço a sua pois é uma das guildas mais famosas de Fiore e precisaremos de ajuda caso um ataque aconteça ou algo do tipo, então vim propor uma aliança entre as nossas guildas- Eu sorrio para a mulher enquanto Kobato ainda encarava o pequeno mascote da mesma


Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500




Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Então, outra pessoa propusera uma aliança. As coisas andam boas para a Sabertooth, embora vejo que ainda falta muito. Anne não esta aqui, e isso é bom, posso ser livre ao falar com as pessoas, e bem, parece que seria bom me encontrar com uma garota, afinal, só o que me apareceram foram homens sem blusa, e Anne foi a única que realmente esteve "alegre" esse tempo e... Melhor eu esquecer, as pessoas sempre... morrem.
Desfaço levemente meu olhar de tristeza e digo:
- Ahn... este é Kero, meu mascote - Viro-me adentrando a guilda - Entre, vamos conversar sobre isso em meu escritório - Assim continuava caminhando para meu gabinete.



Última edição por Tess Anerth em Dom Fev 02, 2014 6:47 pm, editado 3 vez(es)

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

- Ahn... este é Kero, meu mascote. Entre, vamos conversar sobre isso em meu escritório
-Kero!
Ela adentra a guilda e eu a sigo com Kobato atrás de mim, ainda maravilhada com o mascote. A guilda era grande , acho que teria o mesmo tamanho da minha.
Subimos ao segundo andar e ela entra em seu gabinete. Então eu me sento nas cadeiras na frente da mesa que parece ser a de Tess, e eu faço um sinal batendo na cadeira ao lado para Kobato se sentar. Tess se senta em sua cadeira atrás da grande escrivaninha e eu digo:
-É , obrigada. Como eu havia dito , queria propor uma aliança entre nossas guildas, eu ando bem bem bem ocupada mesmo arrumando as missões, portanto estou com pouco tempo para treinar. Vai ser muito alentador ter alguém com quem contar, e tenho quase certeza que pra você seria também. Quem sugeriu a ideia da aliança foi Kobato.... -Então eu espero sua resposta
Kobato ainda encarava Kero e eu solto um "Psh" pra ela parar pois seria mal educado, mas seus olhos brilham ao olhar para o pequeno leão.

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

A garotinha parecia estar maravilhada com Kero, pequenas risadas escapavam de minha boca sem que eu pudesse controlar, ao olhar Kero via sua feição de indiferença com a pequena garota. Me recompondo respondo a Miya:
- Entendo... Bem, eu aprecio seu pedido, e fico grata também. Pois bem, façamos a aliança - Abro um sorriso em meu rosto, com um ar de leveza. Me sinto nas nuvens sem Anne me incentivando a coisas obscenas.
- Ô, Miya... o pirralha ta fazendo olhando pra mim assim? - Disse Kero lançando um olhar de estranheza para a pequena garota.
- Kero! Não se chama os outros de pirralho assim.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Tess havia aceitado meu pedido de aliança então eu sorrio  falando:
-Obrigada...- Então seu mascote fala:
-Ô, Miya... o pirralha ta fazendo olhando pra mim assim?
-Bem, eu não....
-Ele fala ! Kobato se levanta rapidamente jogando os braços pra cima, ela deixa cuidosamente seu bichinho de pelúcia na cadeira que anteriormente estava sentada e sai correndo, dando a volta na mesa de Master de Tess e quando está chegando perto dela ela pula , agarrando Kero e o abraçando. Mas sem encostar em Tess.
-Kobato!!!...

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

A garotinha sai como louca atrás de Kero, e o mesmo como forma de fuga tenta escapar voando, porém a garota consegue ser mais rápida e o pega.
- Ahhhhh!!! Me larga sua garota estranha!!! - Kero começa a dar gritos se sacudindo nos braços da garota.
- Ahn... mas o que? - Digo pasmada com a situação.
- Tess! Você poderia usar sua magia pra me dar uma ajudinha, não?!

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

- Tess! Você poderia usar sua magia pra me dar uma ajudinha, não?!
-Kobato, argh, não precisa Tess, deixa comigo.
Então eu uso uma técnica minha , que se cria um chicote de água e o lanço. Amarrando a mão de Kobato. Permitindo Kero escapar.
-Kobato, quando a gente voltar para a Mermaid eu falo com você... você é tão tímida, o que deu em você?
-Desculpa...- Então ela percebe o que fez e cora até ficar bem vermelha, então se senta na cadeira com os joelhos em cima da mesma e colocando a cabeça no meio deles
Eu me aproximo dela e falo:
-Tudo bem... -Murmurando
Então eu me viro para Tess novamente falando:
-Desculpa, ela geralmente é bem tímida... Enfim, a aliança está concluída, certo?

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

- Tudo bem, pode deixar. E sim, esta concluída. As sereias e os tigres são aliados. Te acompanho até a porta - Digo levando-a para a porta, quando Kero se escora sobre a mesa se recolhendo, provavelmente não gostaria de experimentar outra experiencia daquelas.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

-- Tudo bem, pode deixar. E sim, esta concluída. As sereias e os tigres são aliados. Te acompanho até a porta
-Sim, Sim. Vamos, Kobato? - Eu pego sua mão e ela pega seu bichinho de pelucia, então sigo Tess até a porta da guilda.
-Obrigada por nos receber, embora tenha causado uma confusão... Mas enfim, até -Eu sorrio para a mesma e me viro para voltar para a Mermaid

Spoiler:

Visita aos Tigres- A guilda Sabertooth! ~Miya T. Orihime [The Tenku Ohime] Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos