Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Treinamento de Status] Hikaru Strauss HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento de Status] Hikaru Strauss

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamento de Status] Hikaru Strauss Empty [Treinamento de Status] Hikaru Strauss Dom Jan 26, 2014 2:41 pm

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Local onde o usuário Hikaru Strauss irá manter seus treinamentos cujo objetivo serão, aperfeiçoamento de Status e condições de atributos.

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Minutos após sua saída da Guilda, Hikaru chegava a um ponto localizado na região mais litorânea da cidade que devido as recentes geadas ali presentes, pouco se era aproveitado pelos banhistas o que tornava o local uma região completamente vazia e livre de vida.  — Este local parece-me ótimo!  — Exclamou o garoto que começava a retirar o único veste que lhe sobrava sobre seu tórax. Um colete.

Considerando que todas as manhãs o jovem fazia exercícios físicos, ele sabia que não era recomendado fazê-los sem antes alguns pré aquecimentos básicos, seguido de aquecimentos mais rigorosos. Com este pensamento em mente, Hikaru começou a esticar todos os membros, inferiores e superiores de seu corpo visando desatrofiar todos os músculos internos. Em seguida começou a tocar o peito de seu pé com os punhos cerrados sem ao menos dobrar seus joelhos para fazer tal feito, o que comprovava sua elasticidade e constância naqueles exercícios.

Passou a correr por toda a extensão da praia, mantendo-se sempre um ritmo que variava entre 1 e 1,5m/s o que possibilitava que mesmo em constante movimentação, o jovem mantivesse um certo controle sobre seu corpo ao mesmo tempo evitando cansaço e suor desnecessário. Enquanto o fazia o garoto observava a movimentação do mar que era existente a sua direita, a água transparecia tranquilidade ao jovem o que era bom já que naquele instante o mesmo precisava manter a calma, algo essencial para que sua respiração não ficasse fora de controle.
Hikaru estava sozinho no momento, porém, para quem observasse o jovem, era fácil perceber que durante alguns intervalos de tempo (5 minutos mais precisamente) ele aumentava a velocidade de seus trotes, passando de 1,5 para 2m/s, de 2 para 2,5m/s. O corpo do jovem começava a ser banhado por seu próprio suor o que embora não agradasse ao mesmo era normal para o garoto. Para ele aquilo era um mero resultado de seus esforços, este pensamento fazia com que seguisse em frente com seus exercícios.

O aquecimento físico de Hikaru havia durado em torno de quarenta e cinco minutos aproximadamente, o que havia deixado o jovem com uma temperatura corporal muito grande. — O melhor a ser feito no momento é acalmar os ânimos... — Hikaru falava consigo mesmo naquele instante, com isto o jovem sentou-se a beira do mar deixando que seus pés submergissem dentro da areia molhada pela água salgada daquele vasto oceano. Ao olhar para o horizonte o jovem começava a recordar de seu passado, seus longos treinamentos para dominar a técnica hoje conhecida como Ice-Make, e o quão difícil havia sido de fazê-lo em uma terra que aparentemente era constantemente banhada pelos raios solares. Fiore. Deixando seu corpo completamente leve, o jovem deitou-se sobre a areia, isto possibilitou que ele tivesse uma visão direcionada unicamente para o céu, o sol que naquele momento brilhava forte acabou que por fazer com que Hikaru levasse uma de sua mãos ao rosto para tentar amenizar o brilho ofuscante da grande estrela.
Cinco minutos de descanso foram suficientes para fazer com que o garoto tivesse sua vitalidade totalmente recobrada. — voltaremos com o treinamento! — Novamente Hikaru falava consigo mesmo enquanto levantava-se e voltava para a parte mais árida da praia. Hikaru permaneceu correndo, mantendo assim o mesmo aquecimento físico que estava fazendo anteriormente. Desta vez suas passadas estavam mais largas, assim como sua velocidade mais constante e precisa, não ultrapassando ou ficando abaixo de 3m/s. O garoto corria enquanto mantinha uma respiração nasal e seus olhos fechados o que impossibilitava totalmente sua visão, fazendo com que ele se guiasse por sua intuição territorial, capacidade obtida após tanto tempo correndo no mesmo local, fazendo os mesmos movimentos.

Aquela segunda corrida imposta pelo garoto havia durando um terço de sua anterior, sendo que Hikaru correu apenas por quinze minutos. Hikaru parecia em dúvida sobre o que faria em seguida. Manteve-se pensativo. — O poder mágico vem com base na concentração, uma boa vitalidade exige boa resistência... Já sei o que fazer. — Aproveitando-se de que o local encontrava-se vazio naquele momento, Hikaru retirou sua ultima peça de roupa, esta que era sua bermuda, ficando apenas com sua cueca. Hikaru sentou-se sobre a areia super aquecida pelos raios solares e embora tenha tido dificuldades de inicio, manteve-se firme e ficou em posição de lótus. Enquanto estava sentado o garoto juntou os dedos de ambas as mãos e fechou seus olhos enquanto meditava sobre o solo escaldante daquela praia. Era visível que aquilo incomodava o jovem de 16 anos que devido as dores provocadas pela areia atravessando sua pele, junto ao calor que a mesma transmitia fazia com que ele ficasse inquieto. Suas pálpebras estavam cerradas, sua boca constantemente trêmula, assim como seu corpo parecia não conseguir deixar de mover-se para os lados. "Aguente firme, isto é essencial para sua evolução Hikaru". Aquele pensamento de auto controle pairava sobre a massa cerebral do garoto que pouco a pouco adaptava-se aquela nova sensação de calor intenso, embora nada que impedisse que ainda sentisse as dores de tal sensação. O suor escorria por entre os fios de cabelo do garoto, desciam por entre seu rosto até que chegavam ao peitoral, escorrendo corpo abaixo. O ar quente que vinha do mar chocava-se com muita força contra o corpo do garoto, aquele calor, embora não contribui-se para amenizar em nada o que Hikaru estava sentia, conseguia tranquilizar o jovem que só então passou a manter um maior controle sobre seu corpo. Seus olhos não mais estavam tão cerrados, sua boca movimentava-se eventualmente, o mesmo ocorria com seu corpo que agora mantinha-se completamente estável.

Enquanto seu corpo adaptava-se ao ambiente físico na qual Hikaru se encontrava, ele começava a refletir sobre seu futuro. O que deveria ser feito, como deveria ser feito, quando seria feito e com qual seu propósito! Após a morte de seus pais, Hikaru todos os dias questionava-se sobre a real razão de sua existência, qual seria o objetivo de viver-se em meio a um mundo considerado como "injusto". Voltando a realidade, Hikaru inspirava e expirava o ar com muita suavidade e calma. Diferente do que era de costume, o corpo do garoto estava completamente inerte, a razão disso era a respiração diafragmática na qual Hikaru havia posto a colocar em prática, uma ótima maneira de evitar o uso excessivo de seus pulmões além de conseguir impor mais pressão durante a mesma.
Durante vinte minutos, Hikaru manteve-se naquela posição de reflexão e concentração sem sequer mover-se com algum movimento mais brusco. Aparentemente estava completamente adaptado ao solo aquecido da praia, assim como conseguirá controlar perfeitamente seu corpo, desde movimentos, respiração e consequentemente batimentos cardíacos. — Creio que isto será o bastante por hora! — Exclamou o garoto enquanto abria seus olhos e movimentava seu corpo que a princípio parecia sólido como uma rocha, o motivo disto fora os vinte minutos completamente parados. Sua musculatura havia atrofiado-se. Tal resultado obrigou que Hikaru novamente tornasse a fazer seus alongamentos, estes que exigiam que o jovem tornasse a mostrar toda a elasticidade de seu corpo ao novamente conseguir tocar seus pés com os punhos cerrados sem sequer dobrar os joelhos, o mesmo fora feito com o solo.

Após terminar com seus alongamentos e finalmente sentir seu corpo movimentando-se novamente como antes, Hikaru sorriu em demonstrando sarcasmo enquanto olhava para o mar. — O verdadeiro treinamento começará, agora! — Falou o garoto que era constantemente rodeado por um ar de baixa temperatura, este que aparentemente saia de seu corpo. Ice Make: Workout Machine. — Uma escultura de gelo cujo formato assemelhava-se a uma máquina de médio porte, e que possuía algo similar a um canhão surgiu. Hikaru sem pensar duas vezes tomou certa distância da mesma enquanto a maquina começava a tremer sozinha. Quando menos se esperava uma bola de gelo foi lançada em direção ao garoto, algo próximo a uma bola de tênis. — Vamos lá! Ice Make: Mace! - O garoto mantinha suas mãos juntas, neste momento ele criará algo próximo a um taco de Baseball. Com grande envergadura, Hikaru desferiu um movimento horizontal com o bastão, este que fez uma leve movimentação diagonal de cima para baixo, da direita para a esquerda. Com isso o garoto pode golpear a bola de gelo lançada contra o mesmo para o lado oposto, este que era o mar aberto.

— Este treinamento passará a ficar interessante! — Exclamou Hikaru enquanto olhava fixamente para a máquina que novamente começará a tremer, porém desta vez com mais força. A máquina mirou para o centro de Hikaru e lançou uma bola de gelo em sua direção, quase que em seguida ela virou-se para o lado esquerdo o jovem e lançou outra, bola que passaria a cerca de cinco metros de distância do garoto. — Minha própria magia me testando? Ótimo! — Hikaru deu um salto para sua esquerda podendo assim movimentar seu bastão de maneira que atingisse a primeira bola lançada em sua direção. Sucesso. Hikaru conseguiu golpeá-la com mais precisão do que a bola lançada anteriormente, porém sem tempo para descansar ou comemorar o garoto logo virou seu corpo assim como inverteu as mãos que seguravam o bastão. Três passadas foram suficiente para chegar ao ponto na qual a segunda bola de gelo havia sido lançada, Hikaru a Golpeou em direção ao céu, a bola subiu rapidamente atingindo cerca de 25 metros de distância do chão. Quando voltou Hikaru a golpeou novamente em direção ao canhão da máquina que quase que automaticamente lançou outra bola que ao chocar-se com a lançada por Hikaru, desintegrou-se junto a mesma.

O garoto parecia estar completamente cansado naquele momento, dificilmente conseguiria manter uma sequência como aquelas, então tornou a correr em torno da praia, unicamente para seu corpo não esfriar novamente. Hikaru optou por manter-se em um ritmo lento de aproximadamente 0,8m/s, era um curto trote. Ao olhar para a máquina por ele criada, Hikaru viu que não seria uma boa ideia continuar com aquilo, afinal a máquina parecia ter inteligência artificial e a ultima coisa que o mesmo desejava era ser atacado por sua própria criação. Embora aquilo fosse unicamente uma paranoia do garoto.

Hikaru olhou para o mar aberto e pensou que uma boa musculatura com base em outros exercícios seria o mais recomendado naquele momento, disto começou a correr em direção a água e por lá atirou-se. Braçada por braçada foi nadando até perto dos limites impostos pela a segurança do local, manteve seu corpo completamente quieto, tentando unir-se a água. O garoto tentava manter-se fixo em um único ponto, porém, com a força das ondas aquilo parecia algo impossível de fazê-lo. — Isso parece impossível para um ser humano, mudarei de plano. — O garoto então começou a nadar contra a correnteza, visando manter mais estabilidade em seu nado, assim como também estaria fazendo um esforço físico a mais do que simplesmente nadar. As braçadas por ele impostas eram simultâneas, tanto o braço direito quanto o esquerdo trabalhavam ao mesmo tempo naquele instante, as pessoas chamavam aquilo de Nado Borboleta, O suor embora não fosse visível, era existente no corpo do garoto, sua pele estava completamente oleosa devido todo aquele treinamento intensivo. — Mudando — Falou o garoto pouco antes de respirar fundo e prender sua própria respiração. Hikaru virou-se de costas e então começou a nadar enquanto mantinha uma sequência padronizada de movimentos entre membros inferiores e superiores, direita, esquerda, direita, esquerda... Neste momento ele praticava o nado de costas, porém diferente de antes na qual ele nadava contra a correnteza, desta vez seus movimentos eram na horizontal, o que pouco a pouco fazia com ele ele fosse levado para próximo da área continental da praia. Manteve-se assim até que estivesse cerca de 20 metros de distância da área de terreno firme, logo em seguida virou seu corpo para a posição normal e começou a nadar normalmente em direção a solo.

Quando chegou foi em direção ao local na qual havia jogado suas roupas, o desgaste físico naquele momento fazia com que o garoto respirasse ofegante. Ao recolher suas roupas e logo as vestiu e com certa dificuldade partiu em direção a guilda, Sabertooth dando trotes curtos e lentos.

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Treino Aprovado
Seu treino totalizou 2024 palavras, conforme as regras você tem direito de escolha entre 3m/s de velocidade ou 300 para distribuir entre HP e MP ^^

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Tess Anerth escreveu:
Treino Aprovado
Seu treino totalizou 2024 palavras, conforme as regras você tem direito de escolha entre 3m/s de velocidade ou 300 para distribuir entre HP e MP ^^


Distribuo:
- 180 Pontos - HP
- 120 Pontos - MP

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Atualizado!

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos