Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Kall; Entrada. EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Kall; Entrada. EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Kall; Entrada. EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Kall; Entrada. EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Kall; Entrada. EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Kall; Entrada. EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Kall; Entrada. EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Kall; Entrada. EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Kall; Entrada. EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Kall; Entrada. EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Kall; Entrada. HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kall; Entrada.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kall; Entrada. Empty Kall; Entrada. Qui Fev 27, 2014 8:46 pm

Kallistw

Kallistw
Andarilho
Andarilho


Um novo ancião.


Os primeiros passos são sempre tortos, afinal, quando andei sóbrio? Minha cabeça doe, meus olhos ardem, e meu corpo reclama... Mas meu sorriso não termina. Eu curtia aquilo, de mais. Apenas, então, mantive meu caminho errante, em rumo a um antigo e querido lugar, conhecido por gerações passadas. Os tombos insistentes, e o lutar insano contra uma ventania subjetiva mostravam-me uma determinação feroz, quase nunca vista; Desconhecia minha vontade, mas percebia, agora, sua intensidade. Devia estar lá, precisava.

Se meus olhos não falhassem, talvez eu conseguisse já vê-la. Continuei, até conseguir. Ao fitá-la, finalmente, pude entender o porquê de querer tanto: Em minha mente vagaram passagens ancestrais sobre catástrofes primordiais. Enriquecia-se de conhecimento antigo, e poderoso, como se algo previsse minha chegada ali. Ou talvez previram. Meu viajar era insano, porém, teve um fim quando meu fiel escudeiro interrompeu-me.
Ah Kokki! Você não percebeu que eu estava meditando?

Eu entendia seu grunhir, apesar de estranho. Ele falava, tão rabugento quanto eu, que tinha uma pessoa na nossa frente, nos esperando. Quando, enfim, conectei as ideias, apenas o fitei sem graça, agradecendo-o. De novo, ele grunhe ranzinza, afinal, esta certo, não era educado deixar uma dama esperando.
Oi, oi. Desculpe-me, eu tava viajando, se é que me entende. Deixa pra lá. ─ Sorri, e prossegui. ─ Então, eu queria entrar na guilda, posso?

Aguardei a resposta ansioso. Era crucial.

2Kall; Entrada. Empty Re: Kall; Entrada. Sex Fev 28, 2014 10:12 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Kall; Entrada. Tumblr_mj2tgkfotr1qh0a7fo3_r1_500

Sentada majestosamente com o crânio de Salome pousado ligeiramente no meu ombro direito converso um pouco com ela, mesmo não entendendo completamente as supostas transmissões de informação. Duvidas sobre um fenómeno invulgar ocorrente no interior de uma guilda, ou talvez um mínimo grupo de uma maga e a sua "anaconda" de estimação. Corredores vazios e solitários deixavam-me ligeiramente infeliz e um pouco sozinha, ouço alguns ligeiros ruídos, não, falas de alguém... Levanto-me e caminho até à janela do meu gabinete com o som relaxante dos seus sapatos a bater ligeiramente no solo de madeira, olho através dos estores e vejo um miúdo, ou talvez um homem, era difícil entender, só sabia que era do sexo masculino. Com uma espécie de breve discussão entre os dois finalmente vejo o mesmo sujeito a se aproximar das portas da entrada, peço então a Salome que o traga até mim enquanto me sento em cima da secretária. De pernas cruzadas e com as mãos a segurar na face, completo com um sorriso sarcástico e finalmente vejo Salome trazendo-o envolvido no seu abraço.
- Não sei, diga-me você meu caro, porque quer entrar na minha guilda...
Saio da secretária e caminhando novamente para trás da secretária e sento-me em Salome e aguardo a resposta sorrindo, talvez sarcasticamente ou talvez não, um charme misterioso instalava-se no local enquanto observava o garoto esperando finalmente a resposta.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos