Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Home- Entrada na MH/ Nio EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Home- Entrada na MH/ Nio EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Home- Entrada na MH/ Nio EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Home- Entrada na MH/ Nio EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Home- Entrada na MH/ Nio EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Home- Entrada na MH/ Nio HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Home- Entrada na MH/ Nio

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Home- Entrada na MH/ Nio Empty Home- Entrada na MH/ Nio Sáb Fev 01, 2014 5:20 pm

Nio-chan

Nio-chan
Andarilho
Andarilho


Home.

Nio tinha tomado  rumo ao desconhecido após grudar clandestinamente no carro de boi que a levou para fora da calmaria de sua fazenda, ela agora teria que sobreviver por conta própria, iria conhecer novos lugares, paisagens e animais exóticos, faria amizades, conheceria pessoas boas e ruins, a vida tinha começado e Nio deu o seu primeiro passo.

Após algumas horas em sua carona clandestina, o caminhão faz uma brusca parada na estrada após um barulho alto ter ecoado dos pneus da frente, Nodoka rapidamente desceu  e se escondeu nos arbustos que ficavam ao lado do mesmo esperando que ninguem a tivesse visto, a garota se sentia perdida e ao mesmo tempo feliz.

Nodoka sentou atrás do arbusto e tirou um pedaço de bolo de amendoim de sua bolsa, foi quando entre alguns flocos de neve que começavam a cair conforme a noite chegava que ela viu um fraco brilho vindo em meio a algumas arvores, a garota não sabia se seguia ou ficava, mas o que seria uma aventura sem descobertas?

Nio seguiu para o brilho e saindo em meio as arvores foi que ela viu um grande casarão com um tipo de placa muito bonita escrito
"Mermaid Heell".

- Mermaid Heell?

A garota seguiu para frente do local sem pensar em nada, ela simplesmente sentiu que aquele era o lugar onde ela deveria estar.

2Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Sáb Fev 01, 2014 5:28 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-As coisas do mundo mortal que você faz me irritam
Kobato estava sentada no sofá do meu gabinete, lendo um mangá que havia  comrpado para ela para passar o tempo enquanto organizava meu gabinete
-Vamos, Kobato. Não falta muito.  Só as missões Rank B e A
Eu ouço um barulho vindo de fora da guilda, Kobato se levante e olha a janela dizendo:
-Parece que me mandaram um  sacrifício, uma nobre oferenda
-Ótimo, Kobato vou descer. Vem comigo?
-Prefiro desfrutar dessa mera revista do mundo mortal
Kobato era assim quase sempre, ela gostava de denominar-se uma dama da noite, mas enfim.
Eu desço a porta da guilda e ajeito meu cabelo e roupas. Então saio ao portão e vejo uma menina de cabelos castanhos na entrada.
-Hum, o que posso ajudar?Meu nome é Miya, sou master daqui.  - Então sorrio e espero a resposta da garota


Legendas
Ciano - Miya T. Orihime
Vermelho - Kobato, acompanhante de Miya

3Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Sáb Fev 01, 2014 5:37 pm

Nio-chan

Nio-chan
Andarilho
Andarilho

Nio observa a mulher por alguns segundos, sua cabeça se curva um pouco para a esquerda e sua voz fica suave e baixa, ela deixa escapar pela fresta de seus labios em baixo tom:

- Uh? M-Master...?

A garota fica refletindo por alguns segundos, ela realmente tinha esperança de que aquela poderia ser a casa de doces das historias que sua mãe lhe contava, e que ela poderia matar a bruxa e comer a casa toda, mas aparentemente ela estava enganada.

- SIM! E- e... EU ME CHAMO NIO! NODOKA NIO!

A garota pensou mais um pouco, se ela é uma master aquela era uma guild, uma guild de magos talvez, ela poderia entrar mesmo a pouco tendo descobrido ser maga, porém não poderia deixar que descobri-sem que sabia pouco sobre magia, ela tinha que aparentar ser forte.

- Ah, é que eu estava ali nas montanhas matando um dragão e pensei em vir aqui fazer uma visita... eu soube que aqui é uma guild... de magos... e eu sou uma maga, a SUPER MAGA NIO! claro que ja ouviu falar de mim, saio no Mago Semanal quase toda semana.

Um sorriso de meia boca surge na garota e ela fica a espera da resposta da mulher, com esperanças de que sua farsa colaria e ela pagaria de poderosa.

4Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Sáb Fev 01, 2014 11:16 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

- SIM! E- e... EU ME CHAMO NIO! NODOKA NIO! - A menina grita
A menina por um momento parece um pouco confusa, mas então ela diz:
-Ah, é que eu estava ali nas montanhas matando um dragão e pensei em vir aqui fazer uma visita... eu soube que aqui é uma guild... de magos... e eu sou uma maga, a SUPER MAGA NIO! claro que ja ouviu falar de mim, saio no Mago Semanal quase toda semana.
Bem, eu não leio revistas...
-Sério? Então, bem vinda a guilda Mermaid Heel Nio-chan! -Eu ergo os braços e depois bato palmas animada
-Ah, você está aqui mas não me disse o que veio fazer, por que está aqui? - Eu sorrio de novo para a maga aguardando sua resposta


Legendas
Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Amarelo: Fala de outra pessoa

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

5Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Sáb Fev 01, 2014 11:24 pm

Nio-chan

Nio-chan
Andarilho
Andarilho

- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

A garota solta um grito totalmente sem sentido na conversa; ela rapidamente pegou um biscoito no bolsa e sem saber o que fazer o jogou na face da mulher que lhe perguntou o que desejava.

- ME DEIXA ENTRAR NA GUILD! POR FAVOR!!


Nio começa a dançar com o dedo na boca de costas para a moça, depois bruscamente vira e seus cabelos param em frente ao seu rosto, que libera um som abafado.

- Por, f-favor

6Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Dom Fev 02, 2014 12:38 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

A menina não era muito normal, pelo visto, ela tacou um biscoito na minha cara e depois saiu gritando fazendo umas coisas estranhas, mas enfim....
-Claro -Eu sorrio novamente - Bem vinda a guilda Mermaid Heel.
-KOBATO! KOBATO!
Kobato aparece na janela, ela a abre com uma cara de preguiça e ódio.
-O QUE FOI?
-PEGUE O CARIMBO!
Ela faz uma cara de entediada mas logo some da janela e aparece na porta da guilda com um carimbo na mão. Assim que ela vê a menina ela fica atrás de mim segurando minha saia e espiando levemente para a garota.
Eu pego o carimbo na mão sorrindo:
-Então, Nio-chan... Onde vai querer sua marca?

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

7Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Dom Fev 02, 2014 12:47 am

Nio-chan

Nio-chan
Andarilho
Andarilho

Os olhos da garota se enchem de lagrimas ao ver o ser chamado Kobato trazer o carimbo da guild, porém Nodoka disfarça para parecer que não ligava para isso, ela então passa a mão no cabelo e joga para trás.

- Hum, tudo bem então, já que insiste eu vou entrar para sua guild!

A garota pega sua mochila e a leva ao chão, devagar ela ergue o lado esquerdo da saia e abaixa o mesmo lado da calcinha dizendo um pouco envergonhada:

- É, pode ser aqui.

8Home- Entrada na MH/ Nio Empty Re: Home- Entrada na MH/ Nio Dom Fev 02, 2014 12:57 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Modesta.
Tudo que eu tinha para descrever aquela fala.
Então ela ergue sua saia e abaixa um pouco a calcinha e diz:
- É, pode ser aqui.
Eu pego o carimbo e marco o símbolo da Mermaid Heel no lugar escolhido por ela, o símbolo se forma e brilha, mas o brilho some eventualmente
-Agora você é uma maga da Mermaid Heel, esteja a vontade para pegar missões e conhecer a guilda. Eu estarei no meu gabinete se precisar de algo.
Então eu sorrio para a menina e entro para a guilda, com Kobato logo atrás de mim. Então ela diz
-Mortais são tão estranhos... Ninguém, supera a dama da noite Reisys VI Felicity Sumeragi! - Então ela fecha a mão esquerda deixando o dedo indicador e o do meio  estendidos e os leva ao olho direito, o vermelho, Abrindo os formando um "v" fazendo um som estranho com a boca
-Kobato, você vai me ajudar agora...
-Não me aprecio com trabalhos mortais
-Então vou fazer apreciar!
Eu estou prestes a subir a escada e ilho para trás, vendo a nova maga da Mermaid Heel. Ela é meo estranha, mas tenho certeza que será uma excelente maga

Home- Entrada na MH/ Nio Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos