Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste de Graduação] [Rank C] Sage Green

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sage Green

Sage Green
Rank C
Rank C

A ultima missão teria sido cumprida, voltando para minha casa e dormindo juntamente a miku e se levantando no dia seguinte, retiro o terno no qual estava pondo minha roupa roxa de sempre e arrumando meu cabelo para o lado, seguidamente pondo a fantasia de urso em Miku apos dar um banho na mesma e em min
-Já completei as 3 missões que deveria! agora está na hora de se tornar uma mago rank D! VOOOOOOOOOOOOOI!!!! - Grita Sage enquanto Miku fica imitando o mesmo com uma voz fofa, sage vendo aquilo começa a rir e pega Miku a pondo em seu ombro e seguindo em direção a Guild e logo apos a Sala da Mestra, chegando no local bate na porta entrando em seguida
-Garota que carimba as missões, a mestra está? queria fazer o teste de graduação...- Diz Sage tentando parecer confiante e habilitado para o teste.


Missões:
Status:
Arma:

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
- Garota que carimba as missões, a mestra está? queria fazer o teste de graduação... - Diz Sage chegando avassaladoramente perto de Clarisse.
- Ah, Sage é seu nome, não é? Bem, fui informada de seu teste, e eu, Clarisse, serei a encarregada de te avaliar - Disse Clarisse com um belo e aconchegante sorriso - Pode me acompanhar - completa enquanto se levanta indo ao local onde o teste aconteceria.
Clarisse logo levaria Sage para um campo aberto, fora de Sabertooth, mais precisamente atrás da sede da guilda. Apenas grama revestia o chão, sem obstáculos, sem empecilhos, apenas ela e Sage. Logo, Clarisse se vira para Sage, enquanto toma uma distancia de aproximadamente vinte metros do mesmo, logo, com outro sorriso e em tom simpático fala:
- Pode começar, me ataque.



Status Clarisse:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Sage Green

Sage Green
Rank C
Rank C

Seguindo Clarisse que finalemnte falou seu nome e ouvindo tudo que a mesma disse assim ela se afastando e dizendo que pdoeria ataca-la, como não sabia muito bem o conhecimento da magia que a mesma possuia e não tinha habildiade sobre a minha penso em atacar somente com as mãso sabendo que seria perigoso por não saber sua magia
-Bom, então aqui vou eu!- Diz Sage pondo miku no chão e pondo suas duas mãos perto do rosto em posição de boxe e relaxando levemente seu corpo, seguidamente Sage da um avanço correndo em direção a Clarrise o mais rápido possível dando alguns pulos para os lados mais não saindo de sua rota para desviar de algum objeto que seja lançado, quando chegando perto da mesma em medianamente 5 metros tenta dar um pequeno pulo para ficar na altura mediana de 5 centímetros em relação ao solo e tentar dar um soco com a mão esquerda que Hadd estava, visando acertar o queixo de Clarisse, mais ao fazer isso utiliza o First Teleport, se teletransportando para trás de Clarisse, como não teria nenhuma modificação no ambiente seria somente a grama, para Sage foi fácil imaginar o local atras da mesma e se teletransportar, com isso Sage fazendo isso tenta levantar sua mão esquerda e dar um golpe com a Hadd em sua cabeça  enquanto com sua mão direita tenta visar pegar seu pescoço em uma chave de braço  caso o golpes do mesmo seja evadido ou coisa do tipo.


Obs: eu sei que é ariscado pegar ela pelo pescoço sendo que poderia me congelar co mas mãos -q

Status:
Arma:
Técnicas Usadas:

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
Sage logo corria em direção a Clarisse, utilizando de um estilo de luta como tentativa de confundir a mesma. Logo, quando parecia que daria um golpe. Clarisse já se preparando para um contra ataque, é surpreendida com Sage desaparecendo em sua frente. Entretanto, como de costume em qualquer estratégia clichê, Clarisse teve sua atenção voltada para as costas, se vira vendo Sage. Com sua velocidade sendo superior a do mago, facilmente desvia de seus golpes dando um salto para trás, se distanciando em cinco metros do mesmo.
- Sei que pode fazer melhor que isto - Diz Clarisse com outro sorriso.



Status Clarisse:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Sage Green

Sage Green
Rank C
Rank C

Vendo que a mesma conseguiu desviar, Sage libera um sorriso por ter visto um pouco da habilidade que a mesma tem, ela então cita algumas palavras que Sage não ouve nem um pouco, simplesmente tenta utilizar novamente o First Teleport ignorando tudo a sua volta e aparecendo atras de Clarisse repetindo o mesmo principio de imaginar facilmente oque estava atras dela, Imaginando que Clarisse se viraria como antes espera dois segundos apos se teletransportar parar dar o tempo de ela perceber que o mesmo despareceu por causa da magia ser Instantânea e tenta utilizar o First Teleport novamente indo para frente dela, que no caso agora seria atras da mesma caso seu plano esteja certo, Sage então dando um sorriso tentaria dar a chave de braço com seu braço direito novamente e acertar a cabeça de Clarise com o punho usando sua Hadd, finalizando com tentar derrubar a mesma com uma perna apos o soco

Status:
Arma:
Técnicas Usadas:

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
Sage novamente se teleporta, e logo Clarisse se vira, tento em mente encontrar o garoto, porém só o que vê é um rastro. Tendo isto em mente, Clarisse percebe que foi enganada, e como um ato de se proteger, se joga para frente, tenta se jogar pra frente, porém é surpreendida por Sage a agarrando. O mesmo tentaria lhe desferir um soco, entretanto Clarisse utiliza de um chute em diagonal para acertar Sage, não importando se iria concluir o movimento, apena para parar seu ataque. Logo, Clarisse se livraria e diria:
- Oh, nossa, você conseguiu me tocar. Parabéns, isto já basta para Rank C.



Status Clarisse:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos