Nome: The Little Girl
Rank: D
Descrição: Uma garotinha, deve ter por volta dos 8 anos de idade, estava passeando ao lado de um bosque com seus pais, que por um momento de descuido dos mesmos, acabou por se perder no bosque. Os pais aflitos estão fazendo desesperadamente um pedido de resgate para todas as guildas oficiais de Fiore.
Recompensa: 100.000 J
Saindo da Sabertooth apos ter sua missão carimbada, segurando Miku em suas mãos com cuidado enquanto leva o folheto da missão em seu bolso indo a direção do bosque que a missão citava, ainda não conhecia a cidade e muito menos a Guild em si, fico perdido por algum tempo ate resolver perguntar as pessoas sobre o bosque, recebendo respostas positivas das três pessoas na qual perguntei, chego a entrada do bosque vendo os pais que precisava encontrar para iniciar minha missão, falando com os mesmos sobre a garota e mostrando o folheto, pego um pouco da descrição da garota em minha mente vou adentrando o bosque para procurar pela mesma enquanto ponho Miku acima de minha cabeça, ela se deita fofamente com a barriga para baixo e começa a observar balançando as pernas, tentando utilizar meu sentido de audição o máximo possível tento ouvir o minimo detalhe de qualquer choro ou passos que possam me indicar a localização de uma pessoa enquanto olho para todos os lados analisando um pouco e depois partindo para outro, o bosquete era grande e largo, imaginando que aquilo demoraria um bom tempo fecho meus olhos suspirando, ao completar esse ato seguidamente do suspiro começo a ouvir em pequena proporção um choro de uma criança, se concentrando nisso sorrio e vou correndo com toda velocidade enquanto segura o corpo de Miku em minha cabeça com a mão esquerda para que a mesma não caia indo em direção a esse choro que acabava de ouvir, por ser baixo e não ter uma noção muito boa do caminho do parque acabo me perdendo. "Droga, odeio não conhecer as coisas..", Fala Sage em sua mente consigo mesmo fechando seus olhos e utilizando sua audição ao máximo que pode para tentar ouvir novamente o choro, tendo sucesso nesse ato e ouvindo brevemente o choro vindo da direção oposta na qual estava a ir, abrindo seus olhos e pondo um pé para trás e consequentemente virando seu corpo começa a andar em direção ao choro.
Miku começa a chorar por ter entrado uma folha estar em sua cara, Sage para e começa a rir retirando a folha do rosto de Miku e fazendo cosquinha em sua barriga pelos lados para a mesma parar de chorar, logo ela para de chorar soltando uma risada graciosa e depois voltando ao normal, ainda segurando ela com minha mão esquerda continuo a correr em direção ao choro que já não se manifestava mais, apos correr ate cansar consideravelmente em direção ao local que ouvi o choro, não vejo absolutamente ninguém, "Affz, para onde será que ela foi?" Sage se pergunta e começando a olhar em volta quando percebe em sua direita uma garota com as descrições físicas que seus pais deram para Sage, então ele se aproxima mostrando a Miku que estava com um rosto emburrado e começa a balançar ela de leve na frente da garota de 8 anos que estava com um rosto de choro, a mesma começa a sorrir um pouco, então falo para a mesma que a vim buscar para a entregar para seus pais enquanto direciono minha mão para a mesma segurar e vir comigo, assim a garota segura minha mão e volto calmamente junto com ela e Miku a entregando para seus pais e pegando a certa recompensa, seguidamente vou em direção a Guild.