- Regras:
Campo de Batalha: Consiste num antigo coliseu já abandonado, o que não oferece uma boa resistência para o local, mas seu terreno ainda se encontra reto e sem nenhum obstáculo natural, de forma redonda e com um diâmetro equivalente a quarenta metros. O sol bate diretamente sobre tal lugar, não encontrando sombra por lá, a não ser nas arquibancadas.
Clima: Sol quente, pouco vento.
Regra:
- Não sair do campo de batalha ou invadir as arquibancadas.
Espadachim X Demônio
A luta do século. -qO sol estava tão radiante que gotas de suor escorriam sobre meu rosto enquanto eu caminhava a favor do vento até uma antiga construção que já devia estar abandonada. Tinha porquê também, já que para ter acesso até ele era necessário cruzar uma enorme floresta cheia de espinhos e plantas que pareciam prejudicar a saúde humana, de acordo com Chopper.
Chopper era meu pequenino companheiro, que era uma variação de humano com rena, que podia falar e tinha seu fucinho azul. Não alcançava nem mesmo minha cintura e conseguia passar por aquele matagal com uma facilidade, por conta de seu tamanho e seu lado animal. O bom é que ele fazia uso de um chapéu bem grande e sempre estava a carregar uma ou duas garrafas de saquê para mim - eu já tinha uma sobre minhas mãos.
Chegava ao local que estava aos pedaços, aquela estrutura estava sujeita a erosão por conta dos acontecimentos naturais, como as chuvas. As arquibancadas já não eram lugares que permitiam alguém sentar com facilidade, já que não mantinham sua superfície reta. Entrava pelo lado sul, já que ele tinha duas entradas distintas, e então estudava melhor o terreno; este sim se mantinha reto, sem nenhum obstáculo natural. Era simplesmente terra, dentro daquele coliseu com sua arena rondando os quarenta metros de diâmetro.
Me posicionava cerca de cinco metros após a entrada, coisa que me deixaria numa distância equivalente a setenta e cinco metros da outra entrada, de onde meu oponente provavelmente viria. Sacava duas de minhas lâminas - uma ficava presa entre meus dentes, a Sandai Kitetsu, enquanto a Shisui sobre minha mão direita. Na esquerda nada mais e nada menos do que um litro da saquê aberto, o qual seu líquido estava pela metade. Dava pequenos goles enquanto aguardava meu oponente - e ainda tinha uma outra adaga para poder sacar, presa a bainha, sobre a cintura. Chopper ficava dois metros ao meu lado esquerdo.
Havia apenas uma regra que limitava e definia o campo de batalha, para que a luta fosse justa: não é permitido sair da arena e invadir as arquibancadas. Aquele pequeno espaço era o suficiente para mim fazer o que bem entendesse, e não tinha nada contra aquela regra. Só iria usar as beiradas da arena para realizar impulsos e ataques, no máximo.
- Status:
Henry W. Hawk
HP: 2050
MP: 4000
Vel: 33 m/s
Chopper
HP: 1550
MP: 3500
Vel: 30 m/s
- Arma:
Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu & Shusui
Descrição: São três katanas distintas e com aparências diferenciadas, mas todas apresentam bainha - cada uma com seus respectivos detalhes. As três possuem tamanhos igualados, tendo um punhal de quinze centímetros e a lâmina de um metro e vinte. Shusui é a que mais se destaca, tendo a sua lâmina de cor preta com alguns detalhes - as outras possuem detalhes focados mais no punhal e bainha.