Olhava para o céu azul claro repleto de nuvens brancas com formas imensas e incontáveis, com todas as formas que pudéssemos imaginar, de uma forma bizarra as nuvens são como as pessoas, cada uma única, ou talvez a minha teoria estivesse errada, ou também uma resposta correcta ou solução para este problema. Porém hoje teria mais um "problema", se bem que seria algo onde eu poderia tirar bastante proveito, mas sem mais demoras levanto-me do telhado do prédio da guilda e tento descer para ir finalmente realizar o meu teste em vez de ficar a observar nuvens passando.
Descendo telha por telha acabei por descer até uma varanda e ao saltar para cima dela escorrego para o seu interior, tento equilibrar-me mas acabo por cair no meio da varanda.
Assim, ao descer fico aguardando a minha mestra na entrada da guilda sem saber qual a tarefa ou desafio que me esperava...
Descendo telha por telha acabei por descer até uma varanda e ao saltar para cima dela escorrego para o seu interior, tento equilibrar-me mas acabo por cair no meio da varanda.
Assim, ao descer fico aguardando a minha mestra na entrada da guilda sem saber qual a tarefa ou desafio que me esperava...
- Status:
- HP: 135/135
MP: 115/115
- Arma:
- Nome: Kami no Spear
Descrição: É simplesmente um bastão do tamanho de Robin constituído apenas por ouro puro com várias gravuras antigas nele, sendo assim não possui nenhum efeito especial, sendo um "condutor mágico" sendo capaz de ser utilizado como alvo das técnicas de suporte ou qualquer outro tipo de técnicas que Robin desejar.