Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
"Teste Rank C" - Nico Robin EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
"Teste Rank C" - Nico Robin HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Teste Rank C" - Nico Robin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Teste Rank C" - Nico Robin Empty "Teste Rank C" - Nico Robin Seg Fev 10, 2014 11:00 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Olhava para o céu azul claro repleto de nuvens brancas com formas imensas e incontáveis, com todas as formas que pudéssemos imaginar, de uma forma bizarra as nuvens são como as pessoas, cada uma única, ou talvez a minha teoria estivesse errada, ou também uma resposta correcta ou solução para este problema. Porém hoje teria mais um "problema", se bem que seria algo onde eu poderia tirar bastante proveito, mas sem mais demoras levanto-me do telhado do prédio da guilda e tento descer para ir finalmente realizar o meu teste em vez de ficar a observar nuvens passando.
Descendo telha por telha acabei por descer até uma varanda e ao saltar para cima dela escorrego para o seu interior, tento equilibrar-me mas acabo por cair no meio da varanda.
Assim, ao descer fico aguardando a minha mestra na entrada da guilda sem saber qual a tarefa ou desafio que me esperava...

Status:

Arma:

2"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Seg Fev 10, 2014 11:14 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Robin havia chegado para seu teste rank C, larguei a papelada na mesa e fiquei a sua frente, a uns 5 metros, eu sorri e lhe disse:
-Venha.

Status:

3"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Seg Fev 10, 2014 11:26 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Observava a mestra chegando ao local e com um sorriso estranho, porém agradável mantenho a minha postura serena e séria e cruzando os braços em formação de "X", assim aguardando um pouco e fico a observar a reacção da mestra à minha posição e sem mais demoras seguro a minha Kami no Spear e fugaz corro na sua direcção com a lança na mão esquerda e a cerca de 1,50m de distância da master giro o meu corpo 360º juntamente com a lança tentando acertar no peito e no pescoço da master com a mesma.

Armadilha:

Status:


Arma:


Técnicas Activadas/Utilizadas:

4"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Seg Fev 10, 2014 11:47 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Eu vi ela correndo em minha direção, como sou mais rápida, à 39 m/s inclino meu troco para trás em 30 cm e desvio da lança. Pulo para trás ficando a 4 metros dela, a 39 m/s

Status:

5"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Ter Fev 11, 2014 1:59 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Um pouco cansada suspirando ergo-me novamente e com um suspiro atiro a minha lança para junto da mestra a cerca de 15cm e digo de joelhos no chão:
- Você é demasiado rápida...
E aguardo a reacção da mestra ajoelhada.

Status:
Arma:

Técnicas Activadas/Utilizadas:

6"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Ter Fev 11, 2014 3:24 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Robin atira a lança à minha direção, viro-me 40 cm para o lado e pego sua lança no ar. Me viro para ela e faço uma pose fingindo que ia lançar. Dei uma risada e devolvi sua arma.
-Você está aprovada.

7"Teste Rank C" - Nico Robin Empty Re: "Teste Rank C" - Nico Robin Ter Fev 11, 2014 6:24 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C



"Teste Rank C" - Nico Robin Giphy

Sentada em cima das suas próprias pernas algumas lágrimas descem pela minha face, não sabia qual era aquela estranha sensação, uma espécie de... sentimento? Não sabia se eram lágrimas felizes ou de tristeza, mas elas escorriam por mais que eu tentasse aguentar, ao ouvir a sua mestra dizer que eu estava aprovada elevo um pouco a cabeça observando a minha lança nas suas belas e macias mãos. Era das poucas vezes em que deixava a minha serena e calma postura desabar e me apoiando na lança deixo as lágrimas secarem e com um sorriso fraco, já que não era exactamente o meu forte e apenas abraço a mestra e digo:
- N-Não se preocupe, eu vou melhorar.


Status:

Arma:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos