Hoje, era um grande dia, iria entrar em minha primeira batalha de verdade, sabia que seria atacada, tanto quanto haveria de atacar a minha adversária, então, será divertido, com minhas roupas habituais e sozinha, levando apenas meu báculo, fui até o local de batalha, um simples campo aberto, sem nada para atrapalhar, um lugar agradável e uma brisa leve. Lá, fiquei a esperar por minha adversária, claro, estava com báculo, na verdade, estava de braços cruzados e segurava meu báculo em minha mão esquerda. Assim, fiquei a espera da mesma.
Status
Hp: 225/225
Mp: 225/225
Velocidade: 19m/s
- METAFÍSICA CICYLINDRICAL:
Descrição: Uma espécie de báculo rosa com um lacrima em seu topo, o mesmo possuí cerca de 40 centímetros de altura e seu lacrima possuí 10 centímetros de diâmetro. Nele também há um enfeite de asas, cada uma possuí cerca de 5 centímetros e em seu topo, um coração de 5 centímetros também, este báculo foi modificado pelo dragão grandine de forma a permitir que o seu portador posso inserir ventos no mesmo, digo, os ventos de um dragon slayer de forma a usá-lo como uma extensão do corpo, claro que seria necessário criar magias para que ele pudesse ser envolvido, assim, fica como se ele fosse revestido por escamas de dragão graças aos poderes de Grandine.